Marinho Auto Imports
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defeito ai no sensor de freio .. que vai no pedal do freio ...
Amigo Consigo essa peça tenho usada e nova ...TMattos disse:Boa noite pessoal, pesquisei e não encontrei nada a respeito... preciso trocar o radiador de óleo ou cooler do cambio 01m do meu a3 2003, pois passou óleo vemelho/laranja para dentro da agua...o cambio foi todo feito a poucos meses pelo antigo proprietario e funciona perfeitamente bem. Pesquisando para comprar a peça, encontrei valores mais em conta, porem pecas chinesas ou coreanas, e aqui em porto alegre encontrei uma loja que vende a peça Alemã, com preço um pouco mais caro, mas como tenho pressa em arrumar, pensei em pegar ela mesmo.. o problema ė que o modelo da peca ė um pouco diferente da que esta instalada no carro, difere no local de uma das mangueiras e na parte de baixo, onde a que esta no carro tem 2 ressaltos no local dos parafusos e a outra ė lisa... no catalogo esta correta para o cambio 01m.... alguem já viu esta diferença? Será que da certo?? Obrigado
sim esta de terceira anote os codigos de falha e me envie via MP ...Junior JR disse:Salve Marinho e geral,
Peguei um A3 1.8 aspirado 1997 semana passada, e segundo o dono anterior foi feito o câmbio automático novo, porém, ele relatou que o carro ainda estva apresentando problema, me disse que iria verificar qual era o erro no scanner, e me pediu pra ficar alerta, que caso o CB acusasse EMERGENCIA, era pra voltar lá na oficina pra poder fazer o scan novamente.
Acho eu que ele nem fez o scan, por isso me pediu pra ficar de olho. Sai com o carro e BINGO. Sinal de emergencia no CB (que tá com defeito/parte apagada) mas pude ver claramente o sinal. Como os colegas comentaram, ele sai fraco (provavelmente de 3 º) .
Estou em Londrina no PR, vou tentar anotar os códigos do raster pra poder postar por aqui. Sou novato nos alemães e preciso da ajuda de vocês.
Abraço
Fala Ricardo,Ricardo_Marinho disse:sim esta de terceira anote os codigos de falha e me envie via MP ...
Falha de quem efetuou o serviço pois . todo trabalho que necessita fazer em transmissão e tenha fluido relacionado. É obrigatório chegar o nível.TMattos disse:Ricardo Marinho e demais parceiros.. depois da troca do resfriador de óleo do meu cambio, ele ficou um pouco diferente de antes, agora ele da pequenos socos nas trocas de marcha, é quase imperceptível, as vezes não faz, mas não era assim, não ė um tranco de patinação, parece um carro manual quando trocamos a marca sem diminuir a aceleração...pode ser o óleo que tenha baixado a ponto de ocorrer isso ( ele passou um pouco de óleo para a agua, mas andei muito pouco assim)? O meu mecânico, é meu primo e esta sem tempo de mexer no carro, pois eu uso no dia a dia e nao posso deixar la direto esperando.. quando trocamos o resfriador ele passou o aparelho e nao acusou nenhum erro...lembrando que esse cambio foi todo feito pelo antigo dono, em fevereiro deste ano. Obrigado.
Problema resolvido... foi completado o nivel do oleo.. faltava 1 litro, ficou perfeito :rofl:
Marinho,Ricardo_Marinho disse:Falha de quem efetuou o serviço pois . todo trabalho que necessita fazer em transmissão e tenha fluido relacionado. É obrigatório chegar o nível.
Parabéns . ainda bem que resolveu problema .. Precisando estamos ai.
E aquilo que te disse . temos kit de solenóide fazemos o testes antes pra não acontecer oque aconteceu com tigoAgente Linhares disse:Marinho,
sobre aquele problema que o meu carro estava....de ficar em emergência (só na quarta), como te falei minha idéia era levar o carro pra você...mas por ser um Jundiaí ficaria meio inviável.
Acabei levando pra um mecânico aqui perto mesmo....ele fez a troca das solenoides (kit todo dessa vez), zeramos os cods. no vag-com e fomos andar com o carro.
fail... :medo:
O problema do modo emergência resolveu.....após a troca das solenoides.
Só que agora, o carro só fica de primeira marcha (sem modo emergência).
Aí passamos o scanner de novo e deu apenas problema no sensor de temperatura do óleo do cambio.
00300 - Transmission Fluid Temp. Sensor (G93)
http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/00300
A princípio, to pensando em comprar esse sensor e troca-lo pra ver se resolve.
Já aconteceu essa situação com você também alguma vez?
E outra coisa:
Você tem o óleo do cambio pra vender, certo....quais os óleos que você tem (os indicados pra esse meu A31.8T 180) e preços por favor?
Deve ser coisa de 7 lts né....
vlw
abraços!
Sou de Jundiaí também. Bom saber que tem alguém que entende de cambio automático em Jundiaí.Ricardo_Marinho disse:Falha de quem efetuou o serviço pois . todo trabalho que necessita fazer em transmissão e tenha fluido relacionado. É obrigatório chegar o nível.
Parabéns . ainda bem que resolveu problema .. Precisando estamos ai.
Telefone de contato esta logo mais abaixo ...Sah Oliveira disse:
Sou de Jundiaí também. Bom saber que tem alguém que entende de cambio automático em Jundiaí.
Onde exatamente você se localiza?
Troquei o óleo de cambio da minha Audi a 2 meses, em uma especializada em cambio automático em Jundiaí "Rami" até agora não tive problemas com o cambio mas o antigo dono me disse que o certo era o mecânico ter deixado lacrado como original, o antigo dono do carro me disse que se não tiver lacrado vai começar a vazar óleo e dar problemas, gostaria de saber se isso pode acontecer, porque se sim eu iria levar o carro em algum lugar que trocasse o óleo e deixasse lacrado como original.
Essa Rami é próximo a concessionaria Citroen.Ricardo_Marinho disse:Telefone de contato esta logo mais abaixo ...
Próximo a vila arens .
Qual fluido ele utilizou no seu veiculo . e qual valor cobrado .?
Desconheço esse Rami