PREPARAÇÃO SUGERIDA 8P

della

Membro
DrekTo disse:
Agora pq que os s3 mantiveram esse motor..
S3 e TT, ninguém sabe ao certo, mas o Claudião certa vez conversou com uns Eng. Audi na Eurobike e o comentário foi que ea113 visa mais performance, mas não deram nenhuma explicação consistente...
Um fato é que se encontra muito mais peças de performance pros ea113 na europa em comparação com os ea888.
 

Vitto

Novato
fala galera, li bastante o tópico, debatemos bastante aqui no nossos econtros, eu e o leo pires.., a gente ta sempre com a galera do golf clube...

to vendo que pro meu ea888 o mais certo vai ser :

bobinas r8 + denso iridium
intake revo, remap stage 2 revo, remap cambio revo, e down pipe BTM
DV+
talvez vou meter um catback da magnaflow que achei barato no OLX...
e um rebuild dos freios com peças da EBC importadas.

Acho que para um primeiro momento ta ótimo.., posteriormente quero trocar as mangueiras de arrefecimento e os outros mangotes por algo mais resistente. A idéia é andar track days..

o que acham?

obrigado @[member="della"] peças dicas também! foram de grande ajuda!
 

della

Membro
Vitto disse:
fala galera, li bastante o tópico, debatemos bastante aqui no nossos econtros, eu e o leo pires.., a gente ta sempre com a galera do golf clube...

to vendo que pro meu ea888 o mais certo vai ser :

bobinas r8 + denso iridium
intake revo, remap stage 2 revo, remap cambio revo, e down pipe BTM
DV+
talvez vou meter um catback da magnaflow que achei barato no OLX...
e um rebuild dos freios com peças da EBC importadas.

Acho que para um primeiro momento ta ótimo.., posteriormente quero trocar as mangueiras de arrefecimento e os outros mangotes por algo mais resistente. A idéia é andar track days..

o que acham?

obrigado @[member="della"] peças dicas também! foram de grande ajuda!
Eu colocaria nessa lista aí um intercooler...

Johnzaccardi disse:
Precisa de DV+ pros TSI?

Que tipo de Rebuld?

De resto bem top


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é obrigatório, a DV dos TSI não abre o bico como a dos TFSI, mas pra quem está buscando tirar o máximo em performance é recomendável uma DV mais eficiente, que vede melhor...
 
Topo