O meu nao... rs.. desde quando instalei a k04 e o software da Apr sinto que ele so "libera" totalmente nos 90 graus ou o minimo antes...Johnzaccardi disse:Novamente. Defina frio. Quando o ponteiro descola do mínimo o carro já está com sua performance total. Não? Sinto isso.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Serio?! Nem preparado?della disse:EA113 por sua vez não queima... Vai entender!
Mas em compensacao esse follower... ahh santo viudella disse:EA113 por sua vez não queima... Vai entender!
To no meu segundo EA113, os dois Stg 2 e nenhuma bobina queimou...Johnzaccardi disse:Serio?! Nem preparado?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Com certeza as bobinas não são as mesmas, muito embora sejam intercambiáveis...Johnzaccardi disse:Muito curioso isso. Alguém quer chutar algum motivo? Os P/Ns das bobinas são os mesmos, certo?
Sent from my iPhone using Tapatalk
38K km, muitos deles em modo soviético e bobinas todas OK também. EA113 ftwdella disse:To no meu segundo EA113, os dois Stg 2 e nenhuma bobina queimou...
No antigo eu até troquei achando que tava fazendo um up usando as vermelhas, mas não ganha absolutamente nada... Bobinas OEM tinham 28K km rodados e estavam OK.
No Silver as bobinas são as mesmas que nasceram com o carro, lá se vão 56K km rodados e segue o enterro!
Valeu meu amigo! Muito ansioso pela chegada! Muito obrigado mais uma vez... falamos melhor no e-mail!fcapitanucci disse:@Fui fui fui despache seu freio hj. 57km
Pesado pra porra, mas o disco é lindo
É o inverso @[member="athellam"]! Antes disso que são os EA113.... 2009 > 2012 já são os TSI.athellam disse:EA113 sao os motores dos 8p 2009 > 2012 ?