fcapitanucci
Novato
da sim
E vai piorar com o IC maior...fcapitanucci disse:PEssoal, como alguns sabem, a3 08 FSI com downpipe SEM catalizador, intake, hpfp e reprogramação Overspeed
como o carro é blindado, senti que no geral, perdi torque em saida, torque na cidade....
Andei lendo no clube do jetta, que se eu colocar um catalizador de alto fluxo, de 200 celulas, no downpipe, eu recupero uma boa parte desse torque perdido em baixa. Alguem aqui ja colocou?
tem catalizador de 300 celulas e 100 celulas tb...
Pra não dizer que ficou na mesma, senti uma ligeira melhoraJohnzaccardi disse:Curiosidade. Como ficou o consumir na cidade e na estrada após as mods?
Sent from my iPhone using Tapatalk
E por que será que ele é mais eficiente?fcapitanucci disse:@[member="della"], o IC nao é maior, ele é mais eficiente, por isso peguei do A3. o tamanho em geral é praticamente o mesmo
vou viajar em março e trazer o catalizador e o abafador de 3pol, tudo magnaflow, e fazer tudo 3pol até o final...
Me coloca nesse trem aí... Precisando fazer o escape também... Hahahafcapitanucci disse:vou viajar em março e trazer o catalizador e o abafador de 3pol, tudo magnaflow, e fazer tudo 3pol até o final...