PREPARAÇÃO SUGERIDA 8P

Na ecs caiu pra 48u$ mas eu vou trazer na mala ou despachar com o intercooler

Falta saber o tamanho da caixa do carback para ver se eu fespacho no correio e quanto bai sair

Bueno2009

Novato
Realmente os preços não estão em baixa!!!<br />
Estou estudando a melhor opção ene informarei em breve!!!<br />
<br />
<br />
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Icejar

Membro
fcapitanucci disse:
Valvula Cut OUT para escape, onde ela abre ou fecha, aumentando a vazao ou deixando original. alguem tem?
Eu já tive no meu carro, uma nacional deepy ( www.deepy.com.br ) . Pensava em manter o carro silencioso e qd quisesse, abriria para deixar o escape mais livre .

Bem ,a peça é bem legal ,tudo bem feito .O meu amigo que instalou fez até uma parada maneira ,como eu não queria ÓBVIO furar o painel do carro para colocar o botão de acionamento ,ele fez um ligação com um controle remoto de abrir portão de casa ,então ficou funcionando sem fio o acionamento .

O produto infelizmente é para felicidade temporária ,pois com o tempo ele tende a começar a não fechar totalmente ,pois vai juntando sujeira ,carbonização ,etc.,deixa de ficar totalmente silencioso e as vezes fica até fazendo barulho de metal ,então a solução é deixar toda aberta ,sem restringir .Ora se vou deixar aberta direto ,então é melhor tirar .Foi o que eu fiz tirei ...

Abs,

Junior

fe4r_vlg

Novato
Sempre quis colocar essa valvula, mas acabei colocar downpipe de 3" e magnaflow com ressonador, gostei muito do ronco, não está metalizado e está alto, já acostumei agora em viagens kkkkk

devo instalar sexta feira. dai vamos ver o que acontece. vou guardar o pedaço do downpipe que vou retirar p/ instalá-la...vamos ver o que vai dar

mas tb não vou furar o painel não

della

Membro
fcapitanucci disse:
devo instalar sexta feira. dai vamos ver o que acontece. vou guardar o pedaço do downpipe que vou retirar p/ instalá-la...vamos ver o que vai dar

mas tb não vou furar o painel não
Faz bem!
Peça para o instalador usar flanges para montar a válvula, daí se vc quiser tirar um dia fica mais fácil, só botar o pedaço de tubo de volta no lugar e boa!
Realmente, já ouvi dizer sobre esse problema comentado pelo @[member="Icejar"] de acumular sujeira no assento da válvula e não vedar mais completamente... O lance é fazer umas limpezas preventivas e manter lubrificada a borboleta da válvula, fácil de fazer, só aproveitar quando for trocar o óleo.
Pessoalmente não curto o ronco de saída direta, muito estridente e metalizado pro meu gosto, parece uno velho... kkkk

instalado e vou tirar. espaço reduzido, escape e valvula bate no assoalho.

ao abrir, por ter DOWNPIPE, a ressonancia é tão grande que as moedas do porta trecos saem voando.

só recomendo no A3 p/ quem tem catalizador, senão sem ele a ressonancia é mto forte

Icejar

Membro
Mas diz ai como você instalou ? O que você tirou e o que deixou ( Catalizador ,ressonador ,silencioso )?

Vou ver se trago as fotos da minha instalação para cá ,para pessoal ver como referência ,posso ?
Abs,

Junior

guiguigui

Membro
Icejar disse:
Mas diz ai como você instalou ? O que você tirou e o que deixou ( Catalizador ,ressonador ,silencioso )?

Vou ver se trago as fotos da minha instalação para cá ,para pessoal ver como referência ,posso ?
Abs,

Junior
Até onde eu sei ele tirou os dois catalizadores e o ressonador.

Sobe essas fotos aí, eu particularmente tenho muito interesse em ver como montou seu s3, estou pensando como fazer o meu... Ideia é DP de 3, sem catalizador, com ressonador e sem silencioso.

Pensando em fazer igual esse rs3:

https://www.youtube.com/watch?v=IZXD--Vf1AA

Icejar

Membro
Tinha colocado ele logo depois do segundo abafador( já sem o ressonador ) ,porem não tinha dado muita diferença .Ai tirei este abafador e fiquei apenas com o último .

Mas lembrando ...Hoje uso apenas o donwpipe de 3" com catalizador da Unitronic ( comprei com o Troy ) e o silencioso final original do carro .Em baixa velocidade não ronca ,mas quando pisa o som fica muito legal e nas trocas de marcha tb .

Obs: Durante essas mexidas ,teve uma vez que deu um estouro no cano ,que abriu um buraco no fim do donwpipe ,que nunca irei descobrir a causa ,se foi pressão por causa de combustível ou pela borboleta estar fechada ,enfim só por curiosidade mesmo.

Foto3Valvulaquasetodamontadamassemponteira.jpg

Aqui já com uma ponteira que ele colocou na flange da borboleta para que desse um fluxo nos gases .

Foto6LateraldaValvulamontada.jpg

abs,

Junior

Então @[member="Icejar"]

como comprei o Y de 3pol e meu downpipe é de 3pol, eu simplesmente tirei um pedaço e coloquei ele.

por falta de espaço ali naquela região do downpipe (atras sobra mais espaço), ele bate embaixo

e quando abre a borboleta, toda a saída de escape direta é jogada bem embaixo do carro, embaixo do console central. é uma ressonancia só

vou tirar amanha, e vou ficar na duvida, se eu tiro o primeiro abafador, do meio, ou mantenho e espero ano q vem fazer escape de 3 completo.

Cutout tirada, porém quando o cara colocou de volta o cano, o barulho de bater embaixo continuava. suporte do downpipe desalinhou, ou seja, o Y embaixo não bate....

Vou vender. quem se habilitar....

@[member="mfractal"]

vc comentou que usa o cooler do S3.

cara, pra instalar precisa tirar o painel dianteiro junto com o radiador, ventoinhas, cooler e condensador?

fui desmontar hj na oficina, tirei farol e parachoque, quando soltei o painel vi que saia tudo. como tinha compromisso e tal, e o mecanico não é conhecedor disso, remontei tudo.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
precisa tirar o parachoque sim. ai tem aquela barra de impacto que tira, e todo o conjunto de radiador/consensador e intercooler. isso mesmo.

Puta trampo.

vou mandar fazer logo mais. to veio pra fazer isso em casa. antigamente eu faria...hj,,,,to ficando preguiçoso.

vou deixar no mecanico e pedir pra ele fazer.