Rafaelmedeiros
Membro
o Coletor mais em conta é esse mesmo da SPA..
mas ja aviso que o lag da turbina é muito maior com ele..
Eu fiz o meu de inox pulsativo, dimensionado e os cacete todo;
Se eu fosse você, faria esse mesmo esquema, jamais pegaria um coletor deste..
Tive problemas com esse coletor em um golf gti e um passat alemao 1.8t 20v tbm.
no passat tinha uma .50 da biaggio, e quem disse que subia pressão?
Dava la no corte de giro menos de 0,8kg!!!!
mudamos o coletor e pronto, outro carro. E antes que pensem que poderia ser a wastegate, não era a gente testou, colocou outra pra ver e nada...
abraçooos
mas ja aviso que o lag da turbina é muito maior com ele..
Eu fiz o meu de inox pulsativo, dimensionado e os cacete todo;
Se eu fosse você, faria esse mesmo esquema, jamais pegaria um coletor deste..
Tive problemas com esse coletor em um golf gti e um passat alemao 1.8t 20v tbm.
no passat tinha uma .50 da biaggio, e quem disse que subia pressão?
Dava la no corte de giro menos de 0,8kg!!!!
mudamos o coletor e pronto, outro carro. E antes que pensem que poderia ser a wastegate, não era a gente testou, colocou outra pra ver e nada...
abraçooos