Pistão e Biela Forjado (Duvidas)

o Coletor mais em conta é esse mesmo da SPA..

mas ja aviso que o lag da turbina é muito maior com ele..

Eu fiz o meu de inox pulsativo, dimensionado e os cacete todo;

Se eu fosse você, faria esse mesmo esquema, jamais pegaria um coletor deste..
Tive problemas com esse coletor em um golf gti e um passat alemao 1.8t 20v tbm.

no passat tinha uma .50 da biaggio, e quem disse que subia pressão?
Dava la no corte de giro menos de 0,8kg!!!!

mudamos o coletor e pronto, outro carro. E antes que pensem que poderia ser a wastegate, não era a gente testou, colocou outra pra ver e nada...

abraçooos
 

fcolletes

Novato
o Coletor mais em conta é esse mesmo da SPA..

mas ja aviso que o lag da turbina é muito maior com ele..

Eu fiz o meu de inox pulsativo, dimensionado e os cacete todo;

Se eu fosse você, faria esse mesmo esquema, jamais pegaria um coletor deste..
Tive problemas com esse coletor em um golf gti e um passat alemao 1.8t 20v tbm.

no passat tinha uma .50 da biaggio, e quem disse que subia pressão?
Dava la no corte de giro menos de 0,8kg!!!!

mudamos o coletor e pronto, outro carro. E antes que pensem que poderia ser a wastegate, não era a gente testou, colocou outra pra ver e nada...

abraçooos

Você mesmo que fez o coletor? se sim você faz um para mim???
 

chedid

Administrador
Eu acho que tem algo errado ai, vi dois carros usando este coletor ( SPA TMA03) e todos a pegada era proporcional ao tamanho da turbina! vi um 2.0, 20V, adaptado, com uma turbina com eixo 52mm, já tendo pressão aos 2.000rpm e com 3200 estava toda cheia!
 
ola amigos...estou com algumas duvidas e espero q alguem possa me ajudar...
comprei a poco tempo um audi turbo 150 ano 2005,mas antes dele sempre tive ap aspirado e turbinado...
seguinte....quero aumentar a potencia deste audi e tenho algumas peças como,pistao ross 83mm...bielas ancona 144mm...
valvulas watgate 60mm e blow off....turbina super 70 biaggio...fueltech ft 400....tudo novo e gostaria de saber se serve algo no a3????
soubastante entendido nos ap antigos mas o a3 e novidade p mim,por isso das duvidas....

qual o caminho mais certo p mim chegar nos 400 vc???se alguem puder ajudar fico muito agradecido....vlw ae galera!!!!
 

jefersong

Membro
Os pistões vai ter que fazer um trabalho para a 5 valvula, as bielas vão servir, já as valvulas não sei informar , a turbina não sei se tira 400 cvs e a fueltech não vai precisar usar , pois a injeção dos nossos carros dão conta.
 
Topo