magoo
Membro
Sábado(23/11) meu carro parou de funcionar levei de reboque pra oficina e meu mecânico falo que rodo casquilho e vai abrir o motor segunda feira
Meu carro já tinha 160.000km/r e apesar de não fumar já sabia que breve iria ter de fazer o motor pq ta chipado com K04 com aproximadamente 250cv
Duvidas: (espero que possam me ajudar..)
Forja ou mater com pistões originais? (não pretendo aumentar potencia futuramente já estou satisfeito com meus pocotos)
Pensei em 2 caminhos usando biela e eixo originais
encamisar cilindro trocando anel usando os mesmos pistões stander (já fiz isso em um a3 asp que tinha e fica bom e barato porem ele ñ tinha 250cv)
ou
compra um kit forjado pistões, anel, pinos, travas e retifica cilindro
se for esse o caminho usar da marca AFP, IAPEL ou qual? (visando durabilidade do cilindro pq não quero abrir motor de novo tao cedo)
1.8 ou 1.9 ?
Meu carro já tinha 160.000km/r e apesar de não fumar já sabia que breve iria ter de fazer o motor pq ta chipado com K04 com aproximadamente 250cv
Duvidas: (espero que possam me ajudar..)
Forja ou mater com pistões originais? (não pretendo aumentar potencia futuramente já estou satisfeito com meus pocotos)
Pensei em 2 caminhos usando biela e eixo originais
encamisar cilindro trocando anel usando os mesmos pistões stander (já fiz isso em um a3 asp que tinha e fica bom e barato porem ele ñ tinha 250cv)
ou
compra um kit forjado pistões, anel, pinos, travas e retifica cilindro
se for esse o caminho usar da marca AFP, IAPEL ou qual? (visando durabilidade do cilindro pq não quero abrir motor de novo tao cedo)
1.8 ou 1.9 ?