rodrigopu disse:O problema na minha é na de 20" mesmo, quando ela tá na posição em pé, o meio da palheta para de encostar não sei porque!
defacer disse:Acabei de comprar no Tuning fast, vejam o resumo:
1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin Linha AUDI (Par) () = R$ 28,00
- Modelo do Carro: A3 1996 em diante (21/19)
1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin 16" 18" 19" 20" 21" 22" 24" 26" (Unidade) () = R$ 14,00
- Escolha a Medida: 16 polegadas = 40 cm
Sub-total: R$ 42,00
PAC: + R$ 15,60
Total: R$ 57,60
http://www.tuningfast.com.br/produt...rabrisa_de_silicone_aerotwin_linha_audi_(par)
Micuim disse:Defacer, quando se instala as aerotwin, perde-se aquele "flap" da palheta original, ou ele faz parte do braço do limpador?
della disse:Micuim disse:Defacer, quando se instala as aerotwin, perde-se aquele "flap" da palheta original, ou ele faz parte do braço do limpador?
O defletor faz parte da palheta OEM, portanto já era...
phabran disse:Eu vou voltar para a original porque a aerotwin xing-ling está falhando muito no meio. Dizsseram que deve ser a mola do braço que já é velha e está com pouca pressão, mas só sei que com as outras isso não acontecia. OU vou tentar prender um elo no outro da mola e ver se com mais pressão melhora.
phabran disse:Eo comprei com o Eduardo da Miamirio e como vi mais gente comentando que o problema era a base, nem cogitei defeito na palheta. Está certo que são baratinhas, mas... Vou ver se arrumo outra para testar. A direita, do passageiro está perfeita. A esquerda é que está com uma faixa grande, de uns 15 cm de largura, falhando quando volta. Quando tem muita água ela limpa bem, mas com chuvisco fica aquela faixa enorme falhando.
gabrielm disse:pessoal. tenho umas aero no meu. na frente.
é normal ela fazer aquele barulho, como se tivesse com muita pressao, quando os vidros nao estão beeem molhados?! pergunto isso pois se ta apenas garoando e ligar elas, na volta faz o barulho. tambem seca que é uma beleza! só queria saber se essas aeros o vidro tem que ta bem molhado mesmo....o que me dizem?
atras ainda é dyna a minha.
Agnão disse:Qual a numeração das aero p/ o A3?
Esse final de semana tinha umas no Carrefour, c/ várias numerações, inclusive c/ indicações para A4, nenhuma p/ o A3, como tava na dúvida, não comprei...