Palhetas do limpador de parabrisa do A3

defacer

Membro
defacer disse:
Acabei de comprar no Tuning fast, vejam o resumo:

1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin Linha AUDI (Par) () = R$ 28,00
- Modelo do Carro: A3 1996 em diante (21/19)
1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin 16" 18" 19" 20" 21" 22" 24" 26" (Unidade) () = R$ 14,00
- Escolha a Medida: 16 polegadas = 40 cm

Sub-total: R$ 42,00
PAC: + R$ 15,60
Total: R$ 57,60

http://www.tuningfast.com.br/produt...rabrisa_de_silicone_aerotwin_linha_audi_(par)

Só para passar um feedback para a galera, FICOU PERFEITO!!!!Se soubesse que o resultado era tão bom, já teria feito há muito tempo. Recomendadíssimo!!!!

Micuim

Membro
Defacer, quando se instala as aerotwin, perde-se aquele "flap" da palheta original, ou ele faz parte do braço do limpador?

phabran

Membro
Eu vou voltar para a original porque a aerotwin xing-ling está falhando muito no meio. Dizsseram que deve ser a mola do braço que já é velha e está com pouca pressão, mas só sei que com as outras isso não acontecia. OU vou tentar prender um elo no outro da mola e ver se com mais pressão melhora.

MarceloA3T

Membro
phabran disse:
Eu vou voltar para a original porque a aerotwin xing-ling está falhando muito no meio. Dizsseram que deve ser a mola do braço que já é velha e está com pouca pressão, mas só sei que com as outras isso não acontecia. OU vou tentar prender um elo no outro da mola e ver se com mais pressão melhora.

Phabran as vezes vc deu azar nessas suas Aerotwin... Pode ter um pequeno defeito na borracha ai fica falhando. Experimente outras pois as minhas funcionam perfeitamente e limpam bem mais que as originais.

Abraço

phabran

Membro
Eo comprei com o Eduardo da Miamirio e como vi mais gente comentando que o problema era a base, nem cogitei defeito na palheta. Está certo que são baratinhas, mas... Vou ver se arrumo outra para testar. A direita, do passageiro está perfeita. A esquerda é que está com uma faixa grande, de uns 15 cm de largura, falhando quando volta. Quando tem muita água ela limpa bem, mas com chuvisco fica aquela faixa enorme falhando.

MarceloA3T

Membro
phabran disse:
Eo comprei com o Eduardo da Miamirio e como vi mais gente comentando que o problema era a base, nem cogitei defeito na palheta. Está certo que são baratinhas, mas... Vou ver se arrumo outra para testar. A direita, do passageiro está perfeita. A esquerda é que está com uma faixa grande, de uns 15 cm de largura, falhando quando volta. Quando tem muita água ela limpa bem, mas com chuvisco fica aquela faixa enorme falhando.

Ah entendi ...
Entao do Eduardo da Miamirio são de boa qualidade !!
Nunca ouvi ninguem reclamando.

Mais pode ser algo na base da sua palheta mesmo.

Outra coisa que usei e nao deu certo com essas palhetas foi aquele produto que "cristaliza" os vidros da wurth. O vidro fica liso e os pingos escorrem e quase nao precisa usar o limpador. Na estrada em velocidade alta é uma beleza. Mais quando usava o limpador com essas palhetas elas ficavam "trepidando" , não limpavam direito por causa do produto que deixava o vidro muito liso.
Ai removi o produto lavando o vidro com detergente e resolveu. Elas voltaram a limpar perfeitamente.

gabrielm

Novato
pessoal. tenho umas aero no meu. na frente.

é normal ela fazer aquele barulho, como se tivesse com muita pressao, quando os vidros nao estão beeem molhados?! pergunto isso pois se ta apenas garoando e ligar elas, na volta faz o barulho. tambem seca que é uma beleza! só queria saber se essas aeros o vidro tem que ta bem molhado mesmo....o que me dizem?

atras ainda é dyna a minha.

Micuim

Membro
Encomendei hoje aquelas que o Defacer indicou...
Aproveitei e comprei pro I30 da muié também, prá fazer uma média né...

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
pessoal. tenho umas aero no meu. na frente.

é normal ela fazer aquele barulho, como se tivesse com muita pressao, quando os vidros nao estão beeem molhados?! pergunto isso pois se ta apenas garoando e ligar elas, na volta faz o barulho. tambem seca que é uma beleza! só queria saber se essas aeros o vidro tem que ta bem molhado mesmo....o que me dizem?

atras ainda é dyna a minha.

A minha está sem barulho nenhum. Pode ligar até na garoa com pouquissima agua que ela deixa o vidro seco !

Agnão

Novato
Qual a numeração das aero p/ o A3?
Esse final de semana tinha umas no Carrefour, c/ várias numerações, inclusive c/ indicações para A4, nenhuma p/ o A3, como tava na dúvida, não comprei...

MarceloA3T

Membro
Agnão disse:
Qual a numeração das aero p/ o A3?
Esse final de semana tinha umas no Carrefour, c/ várias numerações, inclusive c/ indicações para A4, nenhuma p/ o A3, como tava na dúvida, não comprei...

Medidas em polegadas
Dianteira 21'' e 19'' traseira usa 16"

Felipepk

Novato
Pessoal comprei as VTO 21 e 19 vem marcado na embalagem que é pro a3, muito boas não faz barulho nenhum até com pouca agua, abandonei as dyna....paguei 25,00 no par, agora vou comprar a trazeira...