Palhetas do limpador de parabrisa do A3

jaltinier

Plantonista
Ilustre Sr. Roxo..rsrsrs...mano...a minha bosch não é o modelo aero...e o valor preciso perguntar pro meu irmão..ele comprou e vai vir na fatura do cartão dele (vc acha que eu vou pagar? nem fudendo..rsrsrsrsrs)...vou falar com ele...

Faz tempo que coloquei essas Aero Twin, coloquei 16" na traseira, não pega na lata não, só não encosta 100% no vidro quando desligado pq o mesmo é voltado para dentro.

lipeloko

Novato
Ae galera comprei as aerotwin indicadas pelo Adriano e nas mesmas medidas...medi a de tras e era identica...comprei de 13"...e as dianteiras de 18 e 21...a de 18 fico no limite do para-brisas...acho q de 19 iria fica pra fora...

e sao excelentes..instalei na sexta..peguei chuva ontem e hj choveu pra car**** aki...e todas palhetas sao mto boas..eu aconselho...

www.miamirio.com.br

paguei 25,00 cada..mais 17,60 de frete...

abraços

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
Ae galera comprei as aerotwin indicadas pelo Adriano e nas mesmas medidas...medi a de tras e era identica...comprei de 13"...e as dianteiras de 18 e 21...a de 18 fico no limite do para-brisas...acho q de 19 iria fica pra fora...

e sao excelentes..instalei na sexta..peguei chuva ontem e hj choveu pra car**** aki...e todas palhetas sao mto boas..eu aconselho...

http://www.miamirio.com.br

paguei 25,00 cada..mais 17,60 de frete...

abraços

Lipe, se vc tivesse colocado as 19" como ta na minha, a palheta não encosta totalmente no vidro, mas tb não chega a sair do para-brisas. Vc comprou 18" e a palheta encostou no vidro de ponta a ponta? Na traseira o Codezito disse que da pra colocar 16"... Mas a de 13" parece que da certinho.

nirvana

Membro
16 na traseira fica muito perfeito....realmente 19 nao encosta no final...mas limpa perfeitamente...que é o que realmente importa. heheh =D

Cara, não sei a numeração das palhetas, porém troquei as minhas pela a da marca Dyna que é a melhor do mercado e elas me custaram: Dianteriras - R$50.00
Traseira - R$ 25.00

Abraço.

jaltinier

Plantonista
Carlos Gomes, já usei Dyna e te digo, foi uma merda, não durou nem 3 meses, elas ficaram ressecadas demais e começaram a trepidar, até tirei meu elogio, agora só uso bosh...

Eu tenho 21 e 19", mas 19" ela não encosta o final no vidro quando em descanso, pq ela fica reta e não tem aquela voltinha como as comuns, quando tiver que trocar vou testar com uma 18" tb, mas na dúvida pode pegar a 19" que da certo tranquilo.

gnomito

Novato
Eu troquei as minhas dianteiras a pouco tempo, e já apareceu um problema bem chato.
Nas velocidades 1 e 3 ela funciona perfeitamente, porém na velocidade 2, ela trepida bastante e faz muito barulho.

Acredito que o problema seja na mola do braço do limpador. Alguem sabe se é isso mesmo?

yurimedau

Novato
Obs: Colocar sabão no reseravtorio de agua do lavador estraga a bombinha, entope os brucutus, queima a pintura e resseca as borrachas das pelhetas!