Palhetas do limpador de parabrisa do A3

AdrianoY

Membro
Burrattino disse:
Vou efetuar a compra essa semana das Aero ... 21/18/13 ... vamos ver se fica bom, assim que chegar/instalar tiro fotos

Só uma dica, Burrttino, o traseiro vc pode colocar de 13" até 16". O meu é 13", mas tem gente que coloca o 16" na boa... Na frente é isso mesmo, 21 e 18" (tem que ser no máximo 18")...

Abrçs...

phabran

Membro
O Eduardo da MiamiRio disse que o correto é 21/19 na frente e 13 na traseira, para quem tem aerofólio ou 16, para quem não tem aerofólio.

AdrianoY

Membro
Pode até ser que com aerofolio não de certo a de 16" atras, mas na frente ele gosta de vender mesmo a de 21" e 19"... Bate o pé na de 18", pq quando eu comprei as minhas palhetas com ele, eu pedi de 16" e ele me mandou de 13" sem me perguntar antes.. Como deu certo, nem falei nada, mas se tivesse dado errado ia fazer ele pagar o frete de volta pra trocar....

Klaus

Membro
as palhetas aero nao tem nem comparação, coloquei no meu carro, na frente 20/18, soh coloquei a de 20 pq onde eu comprei vinha o par na caixinha ja, e como eu sabia que 19 ia fica meio pra fora eu procurei um par que fosse 18, e na traseira eu coloquei a de 13.
tbm coloquei no carro do meu pai, outro que elogio muitos as palhetas...

AdrianoY

Membro
GabrielBurrattino disse:
Em qual loja vocês estão comprando as palhetas? Estou querendo comprar as minhas só que de boa qualidade, qual marca o pessoal ta usando?

Gabriel, no geral a galera ta colocando as chingling na média de R$ 20,00 cada palheta. Eu comprei na http://www.miamirio.com.br, e não tenho do que reclamar, mesmo sendo essa baratinha.

Samu, pode colocar 16" que não tem erro... O meu tá com 13" mas daria tranquilamente pra colocar uma 16" (não tenho aero, mas tb não sei se tem muito a ver).

JulioLock

Novato
Galera no Mercadocar la na barra funda Ta 9,90 cada uma, comprei pro meu e tbm curti muito. 18, 20 e 16 la nao tinha a de 21 mais a 20 fico de boa.
O preço la ta otimoo e tem muita coisa legal la no mercadocar gastei 300 dilmas ultima vez q fui la. e o bom é q é aberto 24h sempre vou la na madrugada e tem bastante gente, oleo la tbm é barato e troca 24h tbm fica a dica galera.

derlei

Novato
Galera que ta usando essas aeros adaptadas.. elas sáo melhores q as originais nao aero? me refiro a funcionalidade mesmo, as minhas originais estao na hora de trocar e estou pensado em colocar aero

AdrianoY

Membro
Eu não tenho do que reclamar, pra mim atendem mais do que o suficiente, e ainda são esteticamente muito mais bonitas. Eu pelo menos nunca mais coloco as tradicionais...

Parou de chover na cidade de todo mundo? O tópico parou em maio ué! kkkk

Estou olhando aqui no ML pra comprar. 21, 18 e 13 (um dia eu compro o aerofólio do S3, i hope so). R$ 9,47 cada + 18,60 de frete pra MG, as 3.

rodrigopu

Novato
Comprei na Veluplast por R$12, tamanhos 18" e 20", a 18" tá ok, mas a 20" por causa da curvatura do vidro não pega legal quando desce, deixa um rastro de água! To puto!

della

Membro
Acontece isso mesmo com a 18", mas só na curvatura do vidro, quando a palheta está quase na posição de descanço...
Acho que isso não tem jeito... Por isso mesmo que a original tem a estrutura curvada...

MarceloA3T

Membro
Uso as AeroTwin 21'', 18'' e 13''. Acho q as aeros limpam bem melhor que as originais. O unico problema mesmo é a 19'' do lado do passageiro que nao segue a curva do vidro e não limpra tão bem quando volta a posição original. Mais na subida limpa perfeito.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Uso as AeroTwin 21'', 18'' e 13''. Acho q as aeros limpam bem melhor que as originais. O unico problema mesmo é a 19'' do lado do passageiro que nao segue a curva do vidro e não limpra tão bem quando volta a posição original. Mais na subida limpa perfeito.

X2

defacer

Membro
Acabei de comprar no Tuning fast, vejam o resumo:

1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin Linha AUDI (Par) () = R$ 28,00
- Modelo do Carro: A3 1996 em diante (21/19)
1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin 16" 18" 19" 20" 21" 22" 24" 26" (Unidade) () = R$ 14,00
- Escolha a Medida: 16 polegadas = 40 cm

Sub-total: R$ 42,00
PAC: + R$ 15,60
Total: R$ 57,60

http://www.tuningfast.com.br/produt...rabrisa_de_silicone_aerotwin_linha_audi_(par)

gabrielm

Novato
a minha traseira é da dyna ainda...no coloquei a aero...na frente tenho a aero...e nossa...nem se compara com as normais né pessoal...sem barulho e seca muito..rss..