Oficinas de Confiança

ZICOPSG@

Novato
ola a todos uma otima oficina especializada em audi que indico chamasse HIGHTECH MOTORS
aberta por ex funcionarios da audi .
otima qualidade de serviço preços inbativeis
realmente recomendo
 

h.kiyono

Novato
Alex Alberto disse:
Alguma oficina indicada em Butantã-SP?
Se for manutenção em geral, nada votado a performance, procure o Guto da GPAUTO
R. salvador risoleu 285, fica próximo à subprefeitura do Butanta, atras do MAKRO.
Todos meus carros fora de garantia são revisados lá.

Só trabalham com importados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bom dia, já li muitas páginas desse tópico procurando uma opção aqui no RJ mas só vi algumas recomendações da Merçon Motors, não existe nenhuma outra boa opção aqui no RJ?
 

NEJI

Novato
Venho aqui indicar a FRIO ART AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO - Concerto, Manutenção e Instalação de Ventiladores e Defletores, Motor de Partida, Alternador e Elétrica em Geral - Nacionais e Importados

Rua Marechal Floriano, 384 - Vila Gilda - Santo André -
Tel: (11) 4426-2602 / (11) 2602-2915 / ID: 45*15*31438

Meu problema:

Meu ar-condicionado parou de gelar, verifiquei caixa de fusível encima da bateria, módulo e eletroventiladores tudo funcionando e o ar não gelava, mas saia um ar fresco isso no "LO" no mínimo.

Suspeitei que de alguma forma o gás tinha acabado e não deu outra, levei na FRIO ART após ler os comentário no google rsrs. Chegando no local conversei com o Sr. Kleiton e informei o que estava ocorrendo e logo o mesmo começou a verificar as válvulas de enchimento e pimba. O ar estava vazando pela da mesma que fica perto do canister.

Resumo, troquei duas válvulas de enchimento e fiz a reposição do gás, agora o carro voltou a gelar normalmente, fica a dica para que quiser.

Valores para referência:

Carga de Gás: R$ 130,00
Válvula de Enchimento: R$ 40,00
Tempo: 30 minutos
 

Chucky

Novato
h.kiyono disse:
Se for manutenção em geral, nada votado a performance, procure o Guto da GPAUTO
R. salvador risoleu 285, fica próximo à subprefeitura do Butanta, atras do MAKRO.
Todos meus carros fora de garantia são revisados lá.

Só trabalham com importados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mês que vem vou precisar fazer a revisão de 6 anos do meu carro. Não chegou ainda nos 80 mil km, mas já sei que tem umas coisinhas pra fazer....
De mais complicado tem a troca do óleo do motor e DSG, filtro do combustível, fluido de freio e queria descarbonizar de novo as válvulas (fiz há 3 anos). O resto é besteirinha: limpar o filtro de ar K&N, troca do filtro de cabine, essas coisas...

Precisaria ser um lugar topasse cobrar só pela mão de obra, caso eu conseguisse as peças mais barato do que a oficina repassa pra mim (não é raro acontecer).

Tenho observado que meu carro está bebendo mais do que o normal. To até cogitando aproveitar a troca de óleo e experimentar o MIlitec-1 pra ver...
Trabalho de seg-sex no horario comercial. Se pudesse fazer o trampo num sábado pra eu não ficar sem carro durante a semana seria melhor ainda.
Exceto pela troca do filtro de combustível, todos esses serviços já foram feitos alguma vez e nunca levaram mais que um sábado pra concluir.

Além da GPAUTO, alguém recomenda mais alguma pras bandas da Zona Oeste, Raposo, Castelo, Anhanguera, Bandeirantes, Régis....?
Se souber de algum lugar com preço muito bom, sem frescura e que saibam bem o que estão fazendo tb vale a dica mesmo que seja UM POUCO mais longe.

Abraços,
Chucky.
 

mfavero

Novato
Fala Pessoal.

Como sou membro novo vou me apresentar.

Me chamo Mario. Sou de São Paulo - ZN. Tenho Passat 1.8t 150cv 2001. Como meu carro compartilha a mesma mecanica dos audi, então podemos nos ajudar!!

Seguinte estou com um problema sério de pressão de oleo que não acho o problema e estou rodando algumas oficinas que não estão me agradando. Sou um pouco exigente, mas sempre prezo para preço justo, competência e principalmente honestidade. É dificil aliar os 3 rssrsr

Hoje liguei na AUDRI IMPORT, mas ao pesquisar vi umas reclamações aqui no forum. (Por ser especializado em vw/audi achei que poderia ter achado).

Queria saber se mais alguém foi na oficina recentemente e teve problemas.

Referente ao Domingos alguem achou ele? Pois me parece que é muito bem recomendado.

Aproveitando alguem me recomenda alguma oficina aqui na Zona Norte?

Valeu.
 
Bom dia meus caros amigos, pela primeira vez precisei levar meu Audi na mecânica, e achei meio salgado o valor total, queria saber se esta no preço mesmo, se foi exagerado o valor, pergunto pois é meu primeiro carro, entao nao tive outras experiências, segue abaixo o que foi feito e o valor :

2x Kit barra estabilizadora R$ 38,90
2x Bieleta R$ 78,60
1x correia alternador R$ 281,20
1x rolamento tensor correia R$ 266,00
1x consulta scanner para verificar falhas sist de freio R$ 120,00
1x alinhamento e balanceamento R$ 100,00
1x mao de obra R$ 220,00

TOTAL DA BRINCADEIRA R$ 1.104,70


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TIAGOROSS

Novato
mfavero disse:
Fala Pessoal.

Como sou membro novo vou me apresentar.

Me chamo Mario. Sou de São Paulo - ZN. Tenho Passat 1.8t 150cv 2001. Como meu carro compartilha a mesma mecanica dos audi, então podemos nos ajudar!!

Seguinte estou com um problema sério de pressão de oleo que não acho o problema e estou rodando algumas oficinas que não estão me agradando. Sou um pouco exigente, mas sempre prezo para preço justo, competência e principalmente honestidade. É dificil aliar os 3 rssrsr

Hoje liguei na AUDRI IMPORT, mas ao pesquisar vi umas reclamações aqui no forum. (Por ser especializado em vw/audi achei que poderia ter achado).

Queria saber se mais alguém foi na oficina recentemente e teve problemas.

Referente ao Domingos alguem achou ele? Pois me parece que é muito bem recomendado.

Aproveitando alguem me recomenda alguma oficina aqui na Zona Norte?

Valeu.
Amigo, boa tarde.

Procure o pessoal da:





Tecno Force




4,69 comentários no Google




Mecânica para carros em São Paulo








Endereço: Av. Celso Garcia, 4947 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03063-000





Horário:

Aberto hoje · 08:00–18:00









































Telefone: (11) 3569-6467

Pessoal 100% confiavel.. Abraço
 

Larrubia

Novato
Boa noite, tenho um a3 1.8 tfsi 2014, o carro do nada parou,depois de 2 semanas achei uma oficina especiailzada aqui no Rj, e o mecânico constatou que o prolema é o corpo de borboleta queimado, me sugeriu a troca, disse que tem a peça em estoque nova no valor de 3.200,00, sugeri colocar uma usada, pois vou ficar pouco tempo com o carro, ele falou que não da para colocar usada, pois não da para reprogramar, alguém sabe se essa informação procede?
 
Topo