Oficinas de Confiança

freple

Membro
Caramba! o cara não saber oq é um S3....vishiii....eu pulava fora!
Suspentécnica só pelo bairro vc já tem uma noção de qto os caras irão enfiar a faca...

pelinha

Novato
indicação pra solenoide do cambio em SP de preferencia zona sul? o meu preciso trocar pois a 3 so entra depois q esquenta o carro depois passa o dia normalzinho!!!!

daponte

Novato
pelinha disse:
indicação pra solenoide do cambio em SP de preferencia zona sul? o meu preciso trocar pois a 3 so entra depois q esquenta o carro depois passa o dia normalzinho!!!!

pelinha tem o domingos que fica na rua da independencia no cambuci, muito competente e só meche com câmbio, se interessar me manda uma pm que eu te passo o cel dele!

Abrs

pelinha

Novato
Valeu liguei pra ele conversei com ele, ele me cobrou 2100 com oleo e tudo e mao de obra, so achei estranho q ele me disse que vai usar 5 litros de oleo, esta correto?

vai ser o trampo de 9 solenoides 1380
5 litros de oleo 275,00
Mao de obra me fez 400,00

disse q nao precisa trocar o filtro...

jaltinier

Plantonista
fiz meu cambio AT com o Domingos e ficou mto bom, não tenho do que reclamar, atualmente não estou com o carro, mas o ex-dono me falou que ficou bom e não deu problema

MDCRUZ

Membro
Oficina boa mesmo especializada em Audi na região metropolitana de Porto Alegre sem ser a carbase tem alguma?

AVENIDA BRASIL Nº870 BAIRRO NAVEGANTES.
Porto Alegre - RS
Tratar com Carlos Lentz 51 7812 - 2025 / 51 9838-1473 / 51 3209- 4947
Se forem dar referencias minhas, digam que foi o Matheus do A3 preto.

Para quem é do RJ, anotem :

Euroline Garage
Est. Outeiro Santo, 509
Taquara

Procurem o Bruno, podem dizer que foi minha indicação.

Trabalhou 10 anos na Audi e agora tem sua propria oficina.

1000% de confiança e honestidade.

wanzeler

Membro
Para quem é do RJ, anotem :

Euroline Garage
Est. Outeiro Santo, 509
Taquara

Procurem o Bruno, podem dizer que foi minha indicação.

Trabalhou 10 anos na Audi e agora tem sua propria oficina.

1000% de confiança e honestidade.

olá amigos ! acabei de voltar da oficina F&B Racing :)
eles estão agora na Est Outeiro Santos , 509 bairro Taquara;

Foram pra um lugar maior :)
Chegando lá me Deparo com um S3 , um RS4 , 2 A6, um SportBack colocando suspensao e amort Eibach, um a3 1.8 T de 320 cv e varios outros 4 argolas e 3 VW ;
e outros mais, lah tinha do Alfinete ao foguete :) o meu claro erao novo alfinete hehehhe coitado do meu aspiradinho ...rs

Impressões :
achei o lugar arejado tem espaço, o Atendimento foi muito bom :)
Fizeram um orçamento pra deixar meu carango zerinho :)
Meu carro estava com problema no Airbag, eles passaram o VAS5054A Zerrou o erro sem nenhum custo add :)

o que tenho que fazer :
preciso de ajuda de vcs pra saber onde consigo e quais são as melhores marcas :)

Filtro de óleo ;
Filtro de Ar ; comprei da Fran é bom ? 31,36
Filtro de cabine que nunca foi trocado :( ;
Filtro de gasolina; fran 43,50
Correia Dentada ;
01 Esticador da correia dentada ;
01 Rolamento da correia dentada;
01 jogos de Velas;
01 Bomba dá agua ; qual marca é boa ?
01 valvula termostatica;
02 aditivo de radiador;
02 balançca dianteiras ; qual marca é a original ?
limpeza do corpo de borboleta e bicos injetores;
Descabonizante;
fuido de freio; qual é o recomendado ?

Mao de obra pra trocar isso 770 Reais o que acharam ?

Pessoal me pareceu mt honesto msm :)

quem quizer fazer ctt ,
Carlos : TIM 21 8399-4123
Loja : 21 3431- 8626

freple

Membro
ta carinha essa MO....fiz tudo isso, além de montar os freios do S3 na diant, troca de junta do coletor de adm, troca do fluido do radiador e troca da suspa original pelos coilover por R$550

coloca dot 5.1 da motul nos freios

wanzeler

Membro
ta carinha essa MO....fiz tudo isso, além de montar os freios do S3 na diant, troca de junta do coletor de adm, troca do fluido do radiador e troca da suspa original pelos coilover por R$550

coloca dot 5.1 da motul nos freios

nossa !!! ficou barato msm!! mas aqui é uma coisa dificil achar uma oficina de confiança sem querer te empurrar coisas desnecessárias !
se alguem saber de mais alguma oficina aqui no Rio..... :)
obrigado pela dica
e pela informação :)

MDCRUZ

Membro
Para quem é de Porto Alegre ou grande Porto Alegre e está precisando de um mecânico bom, estou indicando o qual fez uma revisão no meu carro essa semana.

Sempre passava na frente da mecânica, onde tem diversos carros fazendo manutenção como:

- Porsche;
- Mercedes Benz;
- BMW;
- Audi,
- Chrysler;
- Mitsubishi, etc.

Pensava que era super caro a manutenção, e por fim achei muito em conta o preço de mão de obra deles.
Sem contar o atendimento, e o espaço para manutenção e profissionalismo.
Levei todas as peças apenas paguei mão de obra.

Endereço:

AVENIDA BRASIL Nº870 BAIRRO NAVEGANTES.
Porto Alegre - RS
Tratar com Carlos Lentz 51 7812 - 2025 / 51 9838-1473 / 51 3209- 4947
Se forem dar referencias minhas, digam que foi o Matheus do A3 preto.

Ola Srs
me chamo Claudio adquiri recentemente a menos de 1 mes meu primeiro A3 2001 com apenas 85mil KM, e por via das duvidas andei pesquizando sobre oficinas e encontrei inclusive atraves deste site a indicação da AUTO MOTOR em Curitiba, onde fiz a revisão geral do meu veiculo, o atendimento deles é bom os caras realmente sabem do que estão falando e somente trocam oque realmente é necessário e digo-vos por experiencia propria, vale a pena, e tem mais quam la for, procure o Adriano faça uma cotação com ele e negocie, a minha cotação inicial pra final deu quase 300,00 de diferença, (eu sou chorão), serviço feito em um dia e o mais importante, eles dão 6 meses de garantia no serviço realizado bem como nas peças.
a troca de oleo deles eu achei otima, pois cobram apenas o oleo que foi utilizado, ou seja eu paguei por 4,5 litros e não 5 litros como os outros lugares que eu fui; nos lugares que fui me cobraram de R$30 a R$36, o filtro e 28,80 a 32,00 o litro do oelo, la eu paguei R$ 20,00 no filtro e R$18,00 no óleo.
espero que a dica seja util.
www.automotor.com.br ou fone 3023-8181 e falem direto com o Adriano

Att
Claudio Eli

só para reforçar a indicaçao, aqui em SP, qualquer duvida, leva no Domingos, la é ele, o Alemao e um outro rapaz q nao conversei tanto, todos muito gente boa, substituiram meu Maf, trocaram oleo, filtro de oleo e filtro de ar, alem de passar o scaner e apagar os codigos de falha do maf antigo, tudo isso em aproximadamente 2 horas, rapido demais o trampo e bastante descontraido, ri demais com o alemao...kkkk...ahh e tem q aproveitar pq logo eles irao mudar para alphaville...

.....ah, outro motivo p/ levar no Domingos é o preço da M.O, para fazer todo o serviço ele me cobrou a mesma quantia q o Adriano da audriimport havia cobrado apenas para substituir o maf e passar o scaner, fora q os caras da Carro & Cia sao muito gente boa.

Vou indicar a oficina de um user aqui do clube, Rafael Medeiros, que sabe os perrengues que passamos e então já tem a manha de mexer nos A3:

[background=rgb(253, 250, 247)]Nome da oficina: Tecno Force[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Endereço: Av. Celso Garcia, 4947 - SP - tatuapé[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Contato: 3569-6467 Falar com Rafael ou Rodrigo[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Serviços que prestamos[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Injeção[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Motor[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Suspensão[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Freios[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Preparação de carros[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]enfim.. mecânica em geral[/background]

http://www.a3clube.c...afael-medeiros/