Oficinas de Confiança

JoaoChico

Novato
As duas são boas, e concordo com a questão de preço da Brother, acho que é mais nome do que serviço, já fiz uma manutenção e não vi nada de extraordinário, por isso continuo com o Luciano da Quilis para cuidar do meu motor, muito bom e de confiança, temos outros amigos auderos que estão fazendo com o Luciano também, muito honesto. Porém ele não faz manutenção em Câmbio Tiptronic por não poder dar garantia desse serviço, câmbio mecânico ele tira de letra. Se alguém for lá basta falar que é amigo do João da A3 1.8T 180cv Preta que tenho certeza que serão bem atendidos. Abração.

armstrong86

Novato
só para reforçar a indicaçao, aqui em SP, qualquer duvida, leva no Domingos, la é ele, o Alemao e um outro rapaz q nao conversei tanto, todos muito gente boa, substituiram meu Maf, trocaram oleo, filtro de oleo e filtro de ar, alem de passar o scaner e apagar os codigos de falha do maf antigo, tudo isso em aproximadamente 2 horas, rapido demais o trampo e bastante descontraido, ri demais com o alemao...kkkk...ahh e tem q aproveitar pq logo eles irao mudar para alphaville...

.....ah, outro motivo p/ levar no Domingos é o preço da M.O, para fazer todo o serviço ele me cobrou a mesma quantia q o Adriano da audriimport havia cobrado apenas para substituir o maf e passar o scaner, fora q os caras da Carro & Cia sao muito gente boa.
Felipe qual o endereço?

paulomko

Novato
Pessoal,

Alguem sabe ua oficina boa para indicar em jundiaí/SP onde moro ou em SP no bairro do Cambuci onde estou atualmente trabalhando?
Precisava resolver um problema com vazamento de água do radiador que esta vazando muito rápido....

abs

tlgodoi

Novato
Galera, o meu nome é Thiago e me apresento à família do clube do Audi A3.

Sou de Brasília e fá da marca e depois que andei em um carro de um colega, uma Audi 150 manual, simplesmente me apaixonei... hehehehe.

Andei lendo os tópicos e procurei me orientar melhor no assunto e como estou querendo levar o carro que pretendo comprar (esse mesmo que andei) a um mecânico, gostaria de saber se as indicações postadas ainda poderiam ser de confiança ou não?

Gostaria de passar o Scanner no carro e verificar outras coisas, desde já agradeço a todos e fico no aguardo.

Thiago Godoi

As indicações postadas eram as seguintes:
1) A do House
AutoTech
Especializada Audi (montada por ex-funcionários Audi)
SOF Sul Quadra 5 Conj B Lote 6 (na rua da Só Óleo)
(61) 3362-0012
Leonardo - 9202-5343
Welinghton - 8422-6872
[email protected]
Quem indicou: Carlinho

2) E as duas do Carlinho:

a) AutoTech - Especializada Audi (montada por ex-funcionários Audi)
Fica no SOF Sul, na rua da Só Óleo;

B) Centro Automotivo Brasília
SOF Norte, ao lado da Biachini.
É só procurar o Mozar, falar que eu que recomendei.

Tudo bem Pessoal?
Amigos, sempre fiz manutenção do Meu Carro em Curitiba, que é muito bem servida em mecânica Audi, como estou morando Florianópolis-SC não conheço nehuma oficina de confiança, Alguém Poderia me indicar uma mecânica que conheça... Obrigado.

x100000
fui hj lá no Domingos e tb recomendo!!!
só corrigindo o end.
Rua da Independência, 213 - Cambuci-SP
tel.: 3486-2212

Esse domingos so meche em carros automatico?comprei uma audi a3 aspirado ano 97 e estou pesquisandoo lugares pra fazer uma revisao geral no carro,aparenta que tem bastante coisa pequena pra fazer,coisa que o antigo dono so fazia ganbiarra.Estou querendo um lugar com preço justo,e que seja mesmo especializado em audi pra deixa zero meu carro se alguem souber de algum lugar ,proximo a guarulhos me avisem,ja penssei em levar nas oficida bosch,alguem recomenda ??

Pessoal me ajudem,quero fazer uma revisão completa no meu carro,parte eletrica,mecanica,suspenções,hidraulica,em fim quero fazer tudo e deixar o carro pronto pra viajeM.Sei que vou gastar um dinheiro,mas quero um serviço de qualidade e preço justo.A maioria das mecanica que levo acham que eu sou rico e tenho dinheiro pra gastar átoa,só porque ando de audi a3 1.8 ano 97.>É foda né,mas eles não sabem que se forem honesto e competentes no serviço deles,eles ganharam mais que um cliente.

EM FIM ME AJUDEM MORO EM G U A R U L H O S , S P QUALQUER LUGAR PROXIMO JÁ AJUDA.!!

Reinaldo.a3

Membro
Pra diagnosticar problemas uso o VAG-COM ou VCDS.
O catalogo de peças dos nossos carros uso o ETKA online.
Gosto eu mesmo de comprar as peças OEM ou de qualidade superior.

Entao mexanico é só pra fazer o serviço braçal mesmo.

E se tudo isso falhar...temos os nossos colegas do forum pra ajudar.

....bom, fica ai meu meio que "desabafo"..rsrs
Abcs.

gabrielm

Novato
galera de florianopolis...criciuma..sei la...

to me mudando pra imbituba e quero saber se tem alguma oficina boa por perto ou se vou ter que ir sempre até florianópolis...quem mora em santa leva o carro aonde?

att

fellipece

Novato
telefone domingos para quem precisar

7010-1296
94981-0000
Fala que o Arthur mandou

agradecimentos ao user daponte muito gente boa.