Pessoal, vou editar meu post de recomendação de oficina, no caso a Audri Import. Hoje perdi a paciência com o Adriano que não queria entender o problema do meu carro, só queria reforçar o ponto de vista dele. Além de ter cobrado 450 reais (400 reais porque foi à vista) a troca do regulador de tensão. Achei um absurdo. Além disso, eu tinha pedido que desse uma geral no carro, fiz uma pequena lista de alguns pontos que deviam ser vistos e não deram a mínima. E o pior é que quando fui falar da termostática, ele disse que devo ignorar o climatronic porque eu sou o primeiro cliente em 14 anos que comento sobre ele e que o que vale para os motoristas é o que o painel informa. Disse que ele também tem Audi e que a temperatura baixa mesmo, que é normal. Aí eu parei e infelizmente, mesmo que manje muito da marca para mim não serve. Expressei meu descontentamento e dei por encerrada a parceria cliente/prestador de serviços.
Se alguém quiser tentar a oficina e gostar, poderá indicar pro pessoal do fórum. Eu retiro minha indicação orque preço bom ele não tem mais, atenção ao cliente piorou muito e o descaso é o cúmulo!
Abraço à todos.
Boa noite no caso do senhor ai em cima ele quer te um audi e gastar pouco amigo na boa conselho
de um reparador na marca e estou entre os melhores tenho esquema eletrico do audi a3 na cabeça
o Amigo Adriano ele foi em cima do seu defeito ser fosse outro reparado tinha te enrolado enrolado por saber que voce tem um Audi sao pouco profissionais que jogam a real e 400 reais?? foi barato demais e outra voce nao reconheceu a experiencia profissional pra chegar no defeito entao meu um conselho antes de falar algum pensa e repensa.
Caro amigo ter Audi e pra quem tem grana eu sei da qualidade do Mecanico Adriano e sei que ele foi eleito o chefe de mecanica da Audi no Brasil mais novo do pais ele conhece bem de Audi mexeu nos primeiros Audi no Brasil entao na boa nao discute e nao fica postando coisas que nao conhece fica a dica.
Amigo @MarcioAUDI, em primeiro lugar você deveria ter se atentado a data do post do phabran que é de 2010! Ou seja, deu uma de coveiro... sua resposta não agregou nada neste momento. Segundo, este fórum é livre para os usuários expressarem suas experiências com oficinas e mecânicos, se o amigo @phabran não foi bem atendido, o que vale é o feedback dele, de forma alguma ele depreciou a oficina Audri, teve uma má experiência e fez o registro... a oficina está aberta e vai quem quer... Terceiro, esta estória de "ter audi é pra quem tem grana" me soa como papo de mexânico inescrupuloso... Aqui é um fórum de amigos que visam compartilhar experiências e se ajudar mutuamente no universo do Audi A3 e bem sabemos que não é preciso ter tanta grana assim como você e seus amigos mexânicos pensam que temos... E por último, aprenda a usar o clube, cumpra as regras como se apresentar no tópico adequado e não ficar fazendo off-tópic por aí.
Tudo certo Mmjlopes? Existe uma no Largo da Barra chamada "Fast Break" http://www.fastbreak.com.br/, deixei o carro diversas vezes lá, e além de terem um ótimo know-how, o Júnior, dono da oficina, entende muito e está sempre supervisionando os serviços.Nenhuma no RIO?
abs
Para quem Mora no Grande ABC em São Bernardo do Campo Tem esse Oficina que muito boa.
Nicola = http://www.oficinanicola.com.br/
Eles Deixaram minha a Audi zerada .
Pessoal, estava com alguns problemas no carro do tipo falhando tanto em alta com em baixa, pressurização com vazamento.
Levei para o RAFA da Nicola 2 e o carro virou outro.
Sem contar a aula que ele da sobre o carro.
Aonde eu levei foi na loja 2 onde o Rafa fica
O endereço - RUA PAULO AFONSO, 574 - 4330 - 0552 - SBC
Fala com o Rafa.
Alguém tem o telefone do Domingos? Liguei nos números que o pessoal postou aqui e não consegui...