Oficinas de Confiança

suidx

Novato
ola fiz o motor inteiro do meu carro onde um ex funcionario da audi o fez para mim...

e ficou otimo!!! e um preço muito bom !!! bem mais barato que outros orçamentos.

com qualidade e garantia de 20.000km ou 1 ANO

cjm oficinas (41)33679935 - falar com Marquinhos

curitiba parana

Pessoal, vou editar meu post de recomendação de oficina, no caso a Audri Import. Hoje perdi a paciência com o Adriano que não queria entender o problema do meu carro, só queria reforçar o ponto de vista dele. Além de ter cobrado 450 reais (400 reais porque foi à vista) a troca do regulador de tensão. Achei um absurdo. Além disso, eu tinha pedido que desse uma geral no carro, fiz uma pequena lista de alguns pontos que deviam ser vistos e não deram a mínima. E o pior é que quando fui falar da termostática, ele disse que devo ignorar o climatronic porque eu sou o primeiro cliente em 14 anos que comento sobre ele e que o que vale para os motoristas é o que o painel informa. Disse que ele também tem Audi e que a temperatura baixa mesmo, que é normal. Aí eu parei e infelizmente, mesmo que manje muito da marca para mim não serve. Expressei meu descontentamento e dei por encerrada a parceria cliente/prestador de serviços.

Se alguém quiser tentar a oficina e gostar, poderá indicar pro pessoal do fórum. Eu retiro minha indicação orque preço bom ele não tem mais, atenção ao cliente piorou muito e o descaso é o cúmulo!

Abraço à todos.

Boa noite no caso do senhor ai em cima ele quer te um audi e gastar pouco amigo na boa conselho
de um reparador na marca e estou entre os melhores tenho esquema eletrico do audi a3 na cabeça
o Amigo Adriano ele foi em cima do seu defeito ser fosse outro reparado tinha te enrolado enrolado por saber que voce tem um Audi sao pouco profissionais que jogam a real e 400 reais?? foi barato demais e outra voce nao reconheceu a experiencia profissional pra chegar no defeito entao meu um conselho antes de falar algum pensa e repensa.

Caro amigo ter Audi e pra quem tem grana eu sei da qualidade do Mecanico Adriano e sei que ele foi eleito o chefe de mecanica da Audi no Brasil mais novo do pais ele conhece bem de Audi mexeu nos primeiros Audi no Brasil entao na boa nao discute e nao fica postando coisas que nao conhece fica a dica.

della

Membro
Boa noite no caso do senhor ai em cima ele quer te um audi e gastar pouco amigo na boa conselho
de um reparador na marca e estou entre os melhores tenho esquema eletrico do audi a3 na cabeça
o Amigo Adriano ele foi em cima do seu defeito ser fosse outro reparado tinha te enrolado enrolado por saber que voce tem um Audi sao pouco profissionais que jogam a real e 400 reais?? foi barato demais e outra voce nao reconheceu a experiencia profissional pra chegar no defeito entao meu um conselho antes de falar algum pensa e repensa.
Caro amigo ter Audi e pra quem tem grana eu sei da qualidade do Mecanico Adriano e sei que ele foi eleito o chefe de mecanica da Audi no Brasil mais novo do pais ele conhece bem de Audi mexeu nos primeiros Audi no Brasil entao na boa nao discute e nao fica postando coisas que nao conhece fica a dica.

Amigo @MarcioAUDI, em primeiro lugar você deveria ter se atentado a data do post do phabran que é de 2010!
Ou seja, deu uma de coveiro... sua resposta não agregou nada neste momento.

Segundo, este fórum é livre para os usuários expressarem suas experiências com oficinas e mecânicos, se o amigo @phabran não foi bem atendido, o que vale é o feedback dele, de forma alguma ele depreciou a oficina Audri, teve uma má experiência e fez o registro... a oficina está aberta e vai quem quer...

Terceiro, esta estória de "ter audi é pra quem tem grana" me soa como papo de mexânico inescrupuloso... Aqui é um fórum de amigos que visam compartilhar experiências e se ajudar mutuamente no universo do Audi A3 e bem sabemos que não é preciso ter tanta grana assim como você e seus amigos mexânicos pensam que temos...

E por último, aprenda a usar o clube, cumpra as regras como se apresentar no tópico adequado e não ficar fazendo off-tópic por aí.

freple

Membro
@MarcioAUDI
Se vc for lá da Audri import....deixo aqui meu comment sobre esta oficina....q me cobraria R$150,00 pro orçamento - só pra olhar pros bancos do meu S3 - não garantiam que encontrariam o defeito e pelo telefone já disseram "se prepara que tem q ter dinheiro pra consertar"
e detalhe...tinha q deixar o carro o dia inteiro pra olharem só meu banco...e eu ainda indaguei se não podia marcar um horário pra eu já ficar ali, pois uso o carro no dia-a-dia....e me disseram q esse negócio de dono ficar perto não dá certo, palavras do responsável da oficina: "pq vai q solta uma ferramenta e bate em algum lugar do carro e o dono começa a discutir com os mecânicos por causa disso....aí o trabalho não flui"....

Esse é aquele tipo de lugar q vc entra com um problema no carro e sai com 2!!!

phabran

Membro
Amigo @MarcioAUDI, em primeiro lugar você deveria ter se atentado a data do post do phabran que é de 2010! Ou seja, deu uma de coveiro... sua resposta não agregou nada neste momento. Segundo, este fórum é livre para os usuários expressarem suas experiências com oficinas e mecânicos, se o amigo @phabran não foi bem atendido, o que vale é o feedback dele, de forma alguma ele depreciou a oficina Audri, teve uma má experiência e fez o registro... a oficina está aberta e vai quem quer... Terceiro, esta estória de "ter audi é pra quem tem grana" me soa como papo de mexânico inescrupuloso... Aqui é um fórum de amigos que visam compartilhar experiências e se ajudar mutuamente no universo do Audi A3 e bem sabemos que não é preciso ter tanta grana assim como você e seus amigos mexânicos pensam que temos... E por último, aprenda a usar o clube, cumpra as regras como se apresentar no tópico adequado e não ficar fazendo off-tópic por aí.

Obrigado, Della. Nem preciso responder. Acho que o rapaz aí só quis aparecer de alguma forma.

Reforço que não recomendo a AudriImport.

Preços abusivos - cobrar 350 numa peça de 50 original na concessionária?
Atendimento aquém do esperado - não quer entender o que o cliente fala, só o que acha que está certo
Falta de bom senso - pedi orçamento, fez o serviço e quando pedi o valor, respondeu que estava pronto e que tinha que pagar

Para piorar, levei lá porque o antigo dono só levava o carro lá e achei que era bom. Até hoje eu encontro gambiarras bem mal feitas no carro e sei quem foi que fez...

Abraço e será meu último post sobre esse assunto.

chubsgrila

Membro
Em sao paulo indico essa oficina abaixo, alem do dono ja ter tido Audi e conhecer muito, o atendimento é direto com ele e por sinal muito bom..
Parte de mecaninca so faço com ele.

Shotocar.
Av. diogo antonio feijo, 442
Osasco - São Paulo
Cep: 06114-022 - SP
Tel: (11) 3699-5989
Cel: (11) 7733-2304

Abraço.

Boa noite pessoal, muito prazer! Sou de SP e acabei de adquirir meu 180cv... um sonho que quero guardar para o resto da vida!
Obrigado pelas dicas de oficinas, Audri imports??? Nem doido, já li o suficiente para não passar nem na porta! Domingos na cabeça...

Abraço a todos...

wbarbosac

Novato
Para quem Mora no Grande ABC em São Bernardo do Campo Tem esse Oficina que muito boa.

Nicola = http://www.oficinanicola.com.br/

Eles Deixaram minha a Audi zerada .

Pessoal, estava com alguns problemas no carro do tipo falhando tanto em alta com em baixa, pressurização com vazamento.
Levei para o RAFA da Nicola 2 e o carro virou outro.
Sem contar a aula que ele da sobre o carro.

Aonde eu levei foi na loja 2 onde o Rafa fica

O endereço - RUA PAULO AFONSO, 574 - 4330 - 0552 - SBC
Fala com o Rafa.

Reinaldo.a3

Membro
Pessoal, estava com alguns problemas no carro do tipo falhando tanto em alta com em baixa, pressurização com vazamento.
Levei para o RAFA da Nicola 2 e o carro virou outro.
Sem contar a aula que ele da sobre o carro.

Aonde eu levei foi na loja 2 onde o Rafa fica

O endereço - RUA PAULO AFONSO, 574 - 4330 - 0552 - SBC
Fala com o Rafa.

Ja levei os carros daqui de casa no Nicola e gostei muito !
....mas fui no Nicola do Bairro Assunção/SBC.
Me parece que ele é o "cara" qdo o assunto é serviço em injeçao eletronica aqui no ABC.

djleob

Membro
Estou bem fora do eixo da maioria do pessoal, mas gostaria de deixar uma recomendação para quem precise de serviços no meio-oeste de SC.
A mecânica é especializada nas marcas do grupo VW, e a mecânica tem um excelente nível de serviços. Mecânica em padrão de concessionária, tanto a aparência (limpeza e organização) quanto à qualidade do serviço, material técnico e ferramentas.

Mecânica Auto Volks
Rua Duque de Caxias, 1074
Joaçaba-SC
Fone: (49) 3522-3857

speedster74

Membro
Pro pessoal do Rio de Janeiro, oficina boa e de confiança: FastBreak, http://www.fastbreak.com.br/ , O Júnior, dono da oficina, entende muito e sempre da um confere ele mesmo antes de liberar o carro. Faz a manutenção de carros como Porsche, Ferrari, faz preparação, ganho de potência, etc...

Pessoal.!!!SP.

Quem mora em SP proximo a BARRA FUNDA, indico o Domingos,preço justo e serviço de qualidade,minha audi ja está lá na oficina dele

,Qualquer coisa é so liga-rem ou ir lá e falar que foi indicado pelo club da audi a3 que ele ja vai saber.

ENDEREÇO:
R. Solimões, 352 - Várzea Barra Funda São Paulo, CEP:01138-020

TEL Da oficina: 011- 4328 -9572
CEL: 011- 98787-9734

Vamos ajudar quem nos ajudar com nossas Audi. :hehehe2:
DOMINGOS Preço justo e serviço de qualidade.

Alguém tem o telefone do Domingos? Liguei nos números que o pessoal postou aqui e não consegui...

[background=rgb(253, 250, 247)]ENDEREÇO:[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]R. Solimões, 352 - Várzea Barra Funda [/background][background=rgb(253, 250, 247)]São Paulo, CEP:01138-020[/background][background=rgb(253, 250, 247)][/background]

TEL Da oficina:[background=rgb(253, 250, 247)] 011- 4328 -9572[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]CEL: 011- 98787-9734[/background]