Oficinas de Confiança

freple

Membro
@[member='Paulo Henrique Albuquerque']
bonita a cor do seu carro....já fez a apresentação dele aqui no forum?!?!

Amigos,

Farei um up com troca da turbina do meu A3 150 manual por uma k04, alguem pode indicar um mecanico para fazer a troca das peças ? O acerto farei com o over.

abs

Eduardo

phabran

Membro
Para suspensão e freios indico a Suspentécnica. É um pouco caro, mas o serviço vale muito. O pessoal é muito bom. Qualquer carro que chega lá eles conhecem. Fui bem atendido pelo Gabriel e pelo mecânico Gerardo. Só dei azar que quando foram testar meu carro, um carro dos Correios deu um relo nele, mas vai ser resolvido sem problemas.

freple

Membro
ainda acho q suspentécnica é caro d+ pros nossos carros....A3/ S3...principalmente 8L
se falar de mustang, porsche e daí pra cima....concordo q valeria à pena

phabran

Membro
Para fazer todo o serviço do meu eles cobraram R$ 1150,00. Eu tinha orçamento de R$ 1000,00. Não saiu muito.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

miesso

Membro
Gostaria de saber se alguém daqui conhece a Competicion Imports que fica em Santana, na ZN de São Paulo.

A oficina PARECE boa, mas não encontrei referências em lugar nenhum...

Douglaxx

Membro
Alguém conhece a oficina Auto Center Imports que fica na Rua Curuça na zona norte/Sp?
Fui muito bem atendido pelo dono Zezinho e gostaria de mais informações a respeito do serviço dessa oficina, inclusive disse que faz reprogramação de chip....

freple

Membro
@miesso

competicion é mto careira (pra sua referência, mesma MO q meu atual mecânico, na época cobrou R$300 eles cobraram R$1.000) e se vc tem um carro de +de 200mil pode ser q cuidem bem dele...o meu saiu c/ PC ralado de lá e daí vc imagina o jogo de empurra dizendo q o carro já tinha chegado ralado...

já fui e não recomendo!!

miesso

Membro
freple disse:
@miesso

competicion é mto careira (pra sua referência, mesma MO q meu atual mecânico, na época cobrou R$300 eles cobraram R$1.000) e se vc tem um carro de +de 200mil pode ser q cuidem bem dele...o meu saiu c/ PC ralado de lá e daí vc imagina o jogo de empurra dizendo q o carro já tinha chegado ralado...

já fui e não recomendo!!
Valeu cara! Qual você tem ido ultimamente? As únicas que vejo a galera falando (Nicola e Domingos) são totalmente fora de mão pra mim, por causa do meu horário de trabalho. E deixar o carro no Nicola, que abre de sábado, uma semana vai ser osso, por que mesmo que o serviço dure meio dia eu só consigo pegar o carro aos sábados... foda =/

freple

Membro
meu mecânico, q levo meus carros nele há uns 7 anos, fica na r. Olavo egídio, 880 (Nenê)....só falar q foi indicado pelo fred da S3 amarela

Guegué

Novato
Zona Sul de São Paulo

Advanced

Reviveu meu carro e preparou uma porrada de GTi do GolfClub, fora alguns carros de Track day, oficina do Gnomo, trabalhou anos com o miroca na extinta AVF.

Especializada em 1.8T 20v e VR6 ... mexe com outras marcas, mas 90% dos carros la sao vag.

Rua Cel Luis Schimidt, 190 - Vl das Belezas próximo a ponte joão dias.

página no face:

https://www.facebook.com/AdvancedDragRace

extremamente simples e honesto, preço justo e com ctz o Gnomo é um dos caras q mais manjam de 20v no Brasil.

Ramacciotte

Novato
Bom dia ! Alguém tem uma indicação para Aracajú ou Salvador ? Vi aqui que indicaram a Oficina Carlos Silva em Aracajú, mas não consigo contato. Estou a 2 meses com problema na codificação do módulo do ABS que troquei e a Audi esta se amarrando pra fazer porque não comprei a peça na loja.

sharaujo

Membro
@[member='Guegué']

Guegué disse:
Zona Sul de São Paulo

Advanced

Reviveu meu carro e preparou uma porrada de GTi do GolfClub, fora alguns carros de Track day, oficina do Gnomo, trabalhou anos com o miroca na extinta AVF.

Especializada em 1.8T 20v e VR6 ... mexe com outras marcas, mas 90% dos carros la sao vag.

página no face:

extremamente simples e honesto, preço justo e com ctz o Gnomo é um dos caras q mais manjam de 20v no Brasil.

Cara muitissimo obrigado pela dica, vou amanhã resolver meu problema.

Moro na zona sul prox a av das belezas... O radiador furou e não tem como eu levar para o Rafael Medeiros que também é mecanico. Achei esse seu post que salvou minha vida.

O foda foi ler as 12 paginas. rsrssrsr

Valeu mesmo

sharaujo

Membro
Guegué disse:
Zona Sul de São Paulo

Advanced

página no face:

Estou vindo aqui só deixar meu depoimento...

Mesmo com atraso e tudo mais o Rodrigo (gnomo) faz um trampo do CARA$%@%!

Na moral, cara manja muito. trocou meu radiador, viu se tinha vazamentos, já passou o VAGZAO pra ver se tinha algo, ainda trocou uma peça que fica atras do motor que estava rachada e com isso vazando agua do reservatório...

Ainda dei algumas risadas com o pessoal que foi la (golfclub) Fernando, Mira e uns carinha lá que nao decorei nome de todo mundo...

FORAAAA!!!!! Os golf's que tem lá...de cair o cu!!!!

Alguns que vi e presenciei

GOLF VR6 - Fernando
GOLF MONSTRO (mostro pq o motor é do demonio véi... só pode ser coisa do pé vermelho aqui) - Mira
Também tinha um GTI preto que saiu na fullpower (TOOOOOOOOOOP)
Também tinha um Cabriolet *_*

Fora audi s2 pra velocidade
O S3 do @Guegué.

PS: Só pra não esquecer... Lá tinha um R32, isso mesmo meu amigo R32 Legitimo 4x4.

Bom voltando o assunto

Profissional 100% e outra proximo de casa, já ajuda muito!

Obs: O cara é maniaco (viciado) em VR6, AHUEHEUEAHAE

MarceloA3T

Membro
Recomendo a Oficina Tecno Force do nosso amigo do forum @Rafaelmedeiros

Endereço:
Avenida Celso Garcia 4947, Bairro Tatuapé , São Paulo

Instalei os freios dianteiros de S3 (Discos 312mm + cavaletes) e as pastilhas EBC Yellow na dianteira e traseira + o fluído Motul RBF 660.
E vou fazer mais algumas manutenções, Rolamentos de roda, Coifas e a Embreagem focando no Upgrade que está por vir.

Nada como alguém que intende realmente de Audi para mexer nos nosso carros com tanto cuidado !

ola senhores,
estou querendo comprar um a3 2001 automatico, porem eu sou mto leigo em automóveis.
alguém poderia me indicar um local em sp para que possam verificar as condições do veículo(principalmente o cambio), por gentileza?

obrigado pela atenção!