Robson Corrêa
Membro
Ontem, 200km/h de 4ª
Meu patrão fez isso no fusion dele, para proteger é bom mais perde um pouco o brilho e fica diferença de tonalidade na pintura, pouca coisa mais fica.guiguigui disse:Estou pensando em envelopar apenas a frente ou o "bico" do meu. É branco e como ando bastante na rodovia (e autódromo) sempre aparece umas picadas de pedra e pontinhos pretos![]()
Bem nessas, justamente por causa disso que ainda não fiz no meu!Robson Corrêa disse:Meu patrão fez isso no fusion dele, para proteger é bom mais perde um pouco o brilho e fica diferença de tonalidade na pintura, pouca coisa mais fica.
JulioRJ disse:hoje eu descobri que não dá pra trocar a antena somente pelo buraco da luminária de teto... e ainda consegui quebrar uma das travas dela![]()
Cara pelo oque andei lendo aqui no tópico, maf paralela só vai dar zica pois não tem as mesmas leituras algo assim, maf somente original borsch.Carlos Oliveira disse:Hoje foi o dia das compras.... Mas consegui fazer o controle do alarme voltar a funcionar graças a um tópico do fórum
Semana vai ser intensa :/
Comprei uma MAF nova, por que a minha esta uma verdadeira porcaria, pensei em fazer a limpeza mas me falta o tempo, vou trocar...
Não comprei Bosch, muito caro, um amigo meu pegou uma paralela no Paraguai do Golf 2.0, dizem ser a mesma, vamos ver o que vai dar.
Comprei a válvula de alivio, vai ser instalada essa semana também.
Troca do óleo da transmissão, estou com vazamento e vai precisar baixar a caixa, secar e depois por tudo novo.
Semana animada
Troca de uma bucha da bandeja
Troca dos farois e refazer a instalação do Xenon, cidade pequena, mecanicos pequenos, só tomo no rabo --'
Será que não gravo o erro só na hora que corto algo assim ? Talvez apagando nem apareça mais.Alberto Lima disse:é puxar eu nao consegui muito nao, mas consegui emendar o fio, pois arranquei o fio da antena e nao do amplificador e imendei o fio na antena nova
fora isso so tirando akele acabamento de plastico mesmo!
fora que no VAG ta dando erro de antena short circuit algo assim, mas a radio ta legal, so vo arrumar mesmo quando compra a antena original do jetta pra por!!
Eu apago mas volta de novoRobson Corrêa disse:Será que não gravo o erro só na hora que corto algo assim ? Talvez apagando nem apareça mais.
Olha tenho 2 dessas paralelas, uma veio com o carro e a outra meu mecânico saiu comprando sem me perguntar nada só pq tava 200 reais...Robson Corrêa disse:Cara pelo oque andei lendo aqui no tópico, maf paralela só vai dar zica pois não tem as mesmas leituras algo assim, maf somente original borsch.