Posta fotos para vermos o trabalho!Gilles Santil disse:polimento + cristalização + espelhamento dos vidros.
troca de filtro de combustível, limpeza de motor, troca de filtro de ar, troca de fluido de freios
O meu anda fazendo 11,3km/L na cidade e 15,5km/L na estrada. Só uso gasolina V-Power...Felipe_A3 disse:Pergunto pelo consumo pq li o post de um camarada, acho que da ZL dizendo fazer 14 km/l na estrada e 10~11 km/l na cidade. No geral, o carro de vcs esta fazendo qto por litro ????????
Posta foto ae do produto que vc usou e como usou...será que pega nos detalhes do interruptor de farol ?cayqueandrade disse:Hoje repintei quase todos os plásticos do inteiror com tinta preta fosca de alta temperatura Colorgin
![]()
O plástico do comando dos botões foi pintado.
A moldura da maçaneta ainda está com a pintura original. Não teve praticamente nenhuma diferença de tonalidade. Valeu muito a pena!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Amanha mesmo vou fazer um DIY e posto aqui pra galera, muito simples de fazer e fica realmente muito bom...Cesário disse:Posta foto ae do produto que vc usou e como usou...será que pega nos detalhes do interruptor de farol ?
cayqueandrade disse:O meu anda fazendo 11,3km/L na cidade e 15,5km/L na estrada. Só uso gasolina V-Power...
Porém no ultimo mês comecei a abastecer com Podium e o consumo está em 11,7km/L na cidade e 15,9km/L na estrada, e sem falar que o carro está rodando mais redondo e limpo.
Mas ainda assim não vale o preço da Podium
Sent from my iPhone using Tapatal
CHATOOOOO PACASSS! KkkkkkFelipe_A3 disse:Fiz media de 15.2 km/L na estrada, daqui de Sao Paulo a Piracicaba e volta. Nao passei o limite da estrada nenhuma vez, realmente faz os tais 15 km/l ................................. Mas de boa, chato demais dirigir A3 assim ! ! ! ! ! ! Viagem de contemplacao nao combina com A3