O que você fez no seu audi hoje?

DIEDE

Moderador
@[member="Tang"], acho que estamos falando da mesma peça. É esta aqui:

img1_TUBO%20Y%20%20%202.jpg

Só acabei pagando "um pouco" mais caro que você... rs.

Cesário

Novato
Essas flanges são uma bosss...comprei duas e as duas quebraram...fui apenas tirar cuidadosamente e a boss quebrou. Aí agora isolei o ar quente, chega...detalhe que vi um Polo, 2 A3 fazendo a mesma coisa e os seus respectivos donos reclamando da flange...aí resolvi segui-los. rs Ar quente no Brasil é pra quem gosta de curtir uma sáuna viu.

Gilles

Novato
polimento + cristalização + espelhamento dos vidros.

troca de filtro de combustível, limpeza de motor, troca de filtro de ar, troca de fluido de freios

Cfacioli

Membros VIP
Gilles Santil disse:
polimento + cristalização + espelhamento dos vidros.

troca de filtro de combustível, limpeza de motor, troca de filtro de ar, troca de fluido de freios
Posta fotos para vermos o trabalho!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Felipe_A3 disse:
Pergunto pelo consumo pq li o post de um camarada, acho que da ZL dizendo fazer 14 km/l na estrada e 10~11 km/l na cidade. No geral, o carro de vcs esta fazendo qto por litro ????????
O meu anda fazendo 11,3km/L na cidade e 15,5km/L na estrada. Só uso gasolina V-Power...
Porém no ultimo mês comecei a abastecer com Podium e o consumo está em 11,7km/L na cidade e 15,9km/L na estrada, e sem falar que o carro está rodando mais redondo e limpo.
Mas ainda assim não vale o preço da Podium

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hoje repintei quase todos os plásticos do inteiror com tinta preta fosca de alta temperatura Colorgin

e6egymym.jpg

O plástico do comando dos botões foi pintado.
A moldura da maçaneta ainda está com a pintura original. Não teve praticamente nenhuma diferença de tonalidade. Valeu muito a pena!!!

Cesário

Novato
cayqueandrade disse:
Hoje repintei quase todos os plásticos do inteiror com tinta preta fosca de alta temperatura Colorgin

e6egymym.jpg

O plástico do comando dos botões foi pintado.
A moldura da maçaneta ainda está com a pintura original. Não teve praticamente nenhuma diferença de tonalidade. Valeu muito a pena!!!

Posta foto ae do produto que vc usou e como usou...será que pega nos detalhes do interruptor de farol ?

Cesário disse:
Posta foto ae do produto que vc usou e como usou...será que pega nos detalhes do interruptor de farol ?
Amanha mesmo vou fazer um DIY e posto aqui pra galera, muito simples de fazer e fica realmente muito bom...

Acho que se usar uma lixa d'água 600 pra "fosquear" a tinta agarra sim, o único problema é que irá cobrir as imagens que existem no botão, talvez se só der um retoque na parte danificada também funcione, mas só fazendo pra saber.
Nesse interruptor nao vou nem mexer pq o meu ta zero ainda, n quero fazer caca rsrsrs

Tang

Membro
Hoje troquei meu retrovisor interno auto dimm por um manual original do Audi A4. Ficou bom e paguei só 20 libras. Agora ñ tenho que me preocupar com o liquido interno vazando no painel, apesar de que o meu nunca vazou.

Auto dimm

Manual do A4

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

DIEDE

Moderador
Hoje troquei o regulador de tensão do alternador.
Ele resolver partir desta pra melhor ontem a noite.
Peça nova adquirida na Mercadocar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quanto pagou na peça @[member="DIEDE"]

Estou trocando bomba d'água, velas, junta da tampa de válvulas. Troquei tbm flange de água do cabeçote..... Tinha comprado uma MAF, mas devolvi pq o mecânico fez o teste e minha original está boa....vai ficar pra quando chegar as peças, troca do kit da correia dentada!!!!
u5urupem.jpg

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk - A3-02 AGN 1.8 asp

DIEDE

Moderador
@[member="cleiton.kruscinski"],

Paguei R$121,00 na MercadoCar. Isso é, a original da Bosch. Se fosse de outras marcas seria R$85..R$90.
Como o carro ja tava encostado não tive como pesquisar o menor preço, mas vi algumas no ML nessa mesma faixa.

DIEDE

Moderador
Hoje "resolvi" trocar umas flanges, por livre e espontânea pressão.
Primeiro me começa a vazar pela flange do sensor de temperatura que vai no bloco:
397972_x600.jpg

Depois, ao manusear uma das mangueiras pra trocar a primeira peça, quebrou um dos terminais da segunda (Agora sim é a mesma peça que a sua, @[member="Tang"]... rsrs):
img1_07K103469L%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%2022.jpg

Infelizmente, ambas paralelas. Concessionarias reabrem só quarta.

E nessa brincadeira, foi-se também uns 3 litros de água, com parte considerável do meu G-013 que foi trocado semana passada.... :semata: Mas, nada que não se resolva na quarta-feira... rs.

Tang

Membro
Essa minha do bloco eu já troquei a um ou dois anos, acho que o oring dela ressecou e tá vazando um pouco, eu vedei temporariamente com silicone de alta temp até chegar outra flange que comprei com o kit pra eliminar EVAP, N249, N112, etc, pq tem que tirar ela pra remover a válvula EGR. Vou comprar uns 2 litros de G13 e água desmineralizada tbm.
Não vejo a hra de tirar essas tranqueiras do motor, inclusive a bomba de ar secundária que é um porre.

Bom que trocando essas duas aí resolve por um bom tempo esses vazamentos chatos.

Abç

Cesário

Novato
Essas flanges tem que colocar de ferro, pq essas de plástico quebram fácil demais...já troquei duas vezes, e novas.

Tang

Membro
Dei um belo trato na caranga com direito a lavar motor e um talento com roto orbital.

Felipe_A3

Novato
cayqueandrade disse:
O meu anda fazendo 11,3km/L na cidade e 15,5km/L na estrada. Só uso gasolina V-Power...
Porém no ultimo mês comecei a abastecer com Podium e o consumo está em 11,7km/L na cidade e 15,9km/L na estrada, e sem falar que o carro está rodando mais redondo e limpo.
Mas ainda assim não vale o preço da Podium

Sent from my iPhone using Tapatal

Fiz media de 15.2 km/L na estrada, daqui de Sao Paulo a Piracicaba e volta. Nao passei o limite da estrada nenhuma vez, realmente faz os tais 15 km/l ................................. Mas de boa, chato demais dirigir A3 assim ! ! ! ! ! ! Viagem de contemplacao nao combina com A3

Felipe_A3 disse:
Fiz media de 15.2 km/L na estrada, daqui de Sao Paulo a Piracicaba e volta. Nao passei o limite da estrada nenhuma vez, realmente faz os tais 15 km/l ................................. Mas de boa, chato demais dirigir A3 assim ! ! ! ! ! ! Viagem de contemplacao nao combina com A3
CHATOOOOO PACASSS! Kkkkkk
Também o meu teste só durou 1 mês hahaha
Mas mesmo assim, andando massa ta por volta de 10km/L na cidade e 14,5km/L na estrada