O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

Thomas

Administrator
Então o pessoal que conhece o carro do Felipe pode falar ai.. ta novo assim como ele disse estar? kkK
O homi não baixa um real mais.. kkK

Brincadeiras a parte, to mesmo no xaveco pra gente fechar... com certeza estará em boas mãos e poderá acompanhar seu " xodó' por aqui no clube......
E com certeza será tão bem cuidada quanto tu cuida dela.... Minha namorada ja ta grilada com essa história de eu comprar...
" vai ser um enjuamento com esse carro".. ela me disse.. kkk

Um grande abraço

Thomás Lélis

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
Então o pessoal que conhece o carro do Felipe pode falar ai.. ta novo assim como ele disse estar? kkK
O homi não baixa um real mais.. kkK

Brincadeiras a parte, to mesmo no xaveco pra gente fechar... com certeza estará em boas mãos e poderá acompanhar seu " xodó' por aqui no clube......
E com certeza será tão bem cuidada quanto tu cuida dela.... Minha namorada ja ta grilada com essa história de eu comprar...
" vai ser um enjuamento com esse carro".. ela me disse.. kkk

Um grande abraço

Thomás Lélis

O carro ta zeradão, mas o dono é estraga prazer, ele oferece negócio depois dá pra traz, rsrsrs

Mas se vc conseguir "arrancar" o carro dele estará com uma tremenda máquina pra andar sem se preocupar.

Vlw.

lipeloko

Novato
Pow Rodinei...nao fala assim...pra mim não valeria a pena um rolo no seu carro...e ainda mais vc me pegou na epoca que consegui renovar o seguro num preço muito bom..ai desisti de vender de vez...hahaha...

Nao uso o carro desde domingo...nem quero andar mais nela...pq a chance de fecharmos negócio é grande...só to vendendo agora...pq as rodas e a suspensao estao vendidas pro Sampa...o que vai me ajudar a pagar o outro carro...alem de que o dono do polo que é um camarada de milianos...aceitou um cheques meu...sem eu precisar mexer com banco e financeira...entao ta tudo voltado pra dar certo. Pelo que vi o Thomás é extremamente chato também com o carro...vai ser bem cuidado tb...nao tenho duvida...

Mas eu nao escondo de ninguem...que com certeza absoluta..vou me arrepender de ter vendido ela...mas é oportunidade...de venda e de compra de outro carro facilitado...meu pai olha na minha cara todo dia..de manha e a noite..e pergunta da audi...haha..vai ter coragem de vender mesmo???? hahahahaha

Mas não vou me afastar do clube....

Rodinei

Moderador
É nois Lipe, tava tirando onda mesmo, claro que só haviamos conversado, nada de negócio fechado mesmo.

A troca de carro é bem mais complicada que a venda, e o Thomás pagando em grana ficará bem melhor pra vc.

Boa sorte nos negócios e espero que não se arrependa como esta temendo.

vlw.

Klaus

Membro
a unica coisa que estraga o carro do lipe eh o dono msm, mas se vai mudar de dono nao tem nada estragando o carro huahuahuahu

della

Membro
Lipe, faz isso não menino...

Tua audi é 0Km e desculpem a minha modesta opinião, mas um polo é só um polo... Nada contra, mas é outra madeira...

Vc vai sair de um segmento premium para ir para um intermediário, isso pq o polo nada mais é do que um carro de entrada para carros mais completos, algo que está entre o gol e o golf...

Ainda se sua audi estivesse ruim ou fosse mais antiga como a do Klaus, va lá... ia ser até um upgrade... mas sair da sua audi pro polo, sei não... arrependimento a vista! Ao menos que vc vá pegar uma BOA grana na troca e esteja precisando dela, mas não parece ser o caso, mesmo pq um polo mais novo custa quase tanto ou mais que o A3.

Ps: Acho que o maior beneficiado neste caso será o o Thomás, hehe!

De qquer forma boa sorte e bons negócios.

lipeloko

Novato
Rodinei disse:
É nois Lipe, tava tirando onda mesmo, claro que só haviamos conversado, nada de negócio fechado mesmo.

A troca de carro é bem mais complicada que a venda, e o Thomás pagando em grana ficará bem melhor pra vc.

Boa sorte nos negócios e espero que não se arrependa como esta temendo.

vlw.

hahaha eh nois Rodinei...eu sei que vc tava me alugando...haha...abraço!

lipeloko

Novato
Klaus disse:
a unica coisa que estraga o carro do lipe eh o dono msm, mas se vai mudar de dono nao tem nada estragando o carro huahuahuahu

Agradeço Klaus..to precisando de alguem que me faça vender o carro mesmo..pq ta foda! hahaha...

Nem desci mais na garagem pra olhar...e amanha nao quero usar...só usar domingo pra levar pro Thomás ver...complicado...haha

lipeloko

Novato
della disse:
Lipe, faz isso não menino...

Tua audi é 0Km e desculpem a minha modesta opinião, mas um polo é só um polo... Nada contra, mas é outra madeira...

Vc vai sair de um segmento premium para ir para um intermediário, isso pq o polo nada mais é do que um carro de entrada para carros mais completos, algo que está entre o gol e o golf...

Ainda se sua audi estivesse ruim ou fosse mais antiga como a do Klaus, va lá... ia ser até um upgrade... mas sair da sua audi pro polo, sei não... arrependimento a vista! Ao menos que vc vá pegar uma BOA grana na troca e esteja precisando dela, mas não parece ser o caso, mesmo pq um polo mais novo custa quase tanto ou mais que o A3.

Ps: Acho que o maior beneficiado neste caso será o o Thomás, hehe!

De qquer forma boa sorte e bons negócios.

Concordo plenamente com o que disse...em tudo...mas meu irmão mesmo disse que é até bom eu vender a audi..de tão chato que sou com ela..haha...é absurdo o cuidado e o trato que tenho com esse carro...ninguem acredita...
O Polo não compara com a Audi..isso é certeza...e o valor é maior sim....mas sempre gostei de polo...e um com teto...completinho..ninguem tem..mas uma coisa é certa...eu estou já arrependido de ter topado negociar com o Thomás...mas vai ser bom pra mim, pq mais pra frente terei outros projetos por ai...e é oportunidade...casou o interesse do Thomas..a venda das minhas rodas e suspensao pro Sampa...e a facilidade de pagamenteo que o dono do Polo me ofereceu....to chateado de entregar a audi..demais..ainda nao caiu a ficha...só domingo mesmo...haha
Eu preciso pensar no meu trampo e tal..quero mudar de emprego..logo mais to formado...e um carrinho completo..flex...novinho...será bem vindo...a audi eu acabo nem usando...de tanta frescura com ela..isso pa trabalho a 6 km de casa..e nao vou com ela..haha..imagina um emprego mais longe...hahaha...
Valeo Della...pela idéia...vc eh camarada meu...fmz total....

Abraço!

Klaus

Membro
mano eu acho que sempre eh bom pega um carro mais novo, principalmente se nao for cair tanto o nivel de carro...o lipe vai troca o A3 completo top 06 por um carro 2010 completo top, acho um bom negocio ainda...eh dificil sai de um carro que tem tudo usado, pra um carro novo sem nada, masd o que ele vai pega nao perde em quase nada pro audi...sem conta que eh mais facil vende um polo do que um audi...

Tem um custo a mais aí que pelo visto ninguém tá considerando hein...

O Lipe vai precisar de um psicólogo! kkkk, põe mais R$ 200/hora aí pra tratar da "separação forçada" do menino...

Acredito que ela vá sentir mais falta do motor do que do resto todo, mas, na boa, colocando na balança o Polo vai ser melhor sim...ainda mais pelas mudanças que ele mesmo disse que estão por vir...

Abs,

Klaus

Membro
freddymamede disse:
Tem um custo a mais aí que pelo visto ninguém tá considerando hein...

O Lipe vai precisar de um psicólogo! kkkk, põe mais R$ 200/hora aí pra tratar da "separação forçada" do menino...

Acredito que ela vá sentir mais falta do motor do que do resto todo, mas, na boa, colocando na balança o Polo vai ser melhor sim...ainda mais pelas mudanças que ele mesmo disse que estão por vir...

Abs,

+1!

tbm acho que o que ele vai sentir mais falta eh do motor...

Thomas

Administrator
Acho que arrependi de ter chamado o pessoal para encontrar agente la no Serra Azul.. vai acabar convencendo o Lipe a não vender a Audi.. kk

Brincadeira pessoal, de fato não foi facil negociar com o Lipe, porque ele tava mesmo muito indeciso e para falar a verdade só aceitei negociar porque me convenci que ele é muito CUIDADOSO e CHATO mesmo com o veículo.. mesmo não o conhecendo.... rs..

E também como disse o Lipe, casou bem os interesses... rodas.. suspensão.. e etc..... todo mundo saiu bem na história de acordo com um interesse.... acho isso bancana....

Mas veja se alguem anima de ir la amanhã, ai eu conheço o pessoal do clube...

Abração

Thomás Lèlis

lipeloko

Novato
Entao..mas só do motor..a presença que a Audi tem..do lado dos outros carros...é diferente..o carro incomoda mto nas ruas...ainda mais do jeito que ta...e vc sentar no volante..e ter akelas argolas na suas maos...eh outro nível...mas o Polo eh completasso...e novinho entao apesar da audi ser zerada...ainda to mto arrependido de ter negociado ela...hahaha...vai ser foda vender...eu só falo uma coisa..meu sonho de consugmo nao é uma ferrari ou porche..desde que tirei carta..era uma audi preta 4 portas com teto turbo mecanica com roda grande e baixa..hahaha..preciso falar mais alguma coisa?

Psicólogo eu vo precisar...certeza....agora acabei de levar uma roda 15 e levar as notas e a papelada do carro la..fiquei olhando na garagem...pqp....hahahahahahahaha...mas vamo q vamo....completei 1 ano com a audi esse mes aki em casa...e de aniversário dela..vou vender!!! PESSIMO.....hahaha..

Mas o Thomas é extremamente chato tb..fiqeui impressionado com as perguntas que ele fazia pra mim...vou falar que nunca vi um comprador tão exigente....mas eu garanto o carro...hahaha...entao..acho que vai ser vendida mesmo...

Abraços!

Thomas

Administrator
Eitaaaaaaaa.. já to de volta à terrinha..

Agora pouco conheci o Lipe e o AdrianoY..
Pessoas bonissimas.... ficamos um tempinho trocando idéia e vendo a tão falada AUDI.

Como o Lipe comentou, eu sou chato mesmo e fiquei fazendo mil perguntas à ele.... mas se tivesse visto a Audi antes não faria tanto...
Realmente o carro ta zerado, muito bonito....
Só de ver o dono se já sabe que o cara é cuidadoso, chato....
Nem tenho o que falar.....Só que o negocio ta FECHADO e logo já pego ela... so acertar alguns detalhes..
Agora entro pro clube em definitivo!!!
Tenho que agradecer o clube e aos membros que ajudaram também nessa escolha e nas dicas...

Lipe, foi um prazer meu caro! obrigado também pela atenção!!

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Ah.... Lipe quando quiser a Audi vai ta a disposição sua pra dar um rolê e mata a saudade....
Só não vale chorar hein.. heheh

simpa

Novato
É isso ai Thomás. Parabens a você que teve paciencia para procurar um audi e tbm por ter encarado um TURBO em vez de um ASP, já começou bem.
Parabéns a vc Lipe, por ser extremamente cuidadoso ter coragem de vender o carro, não sei qual sua intenção de compra, mas espeo que vc volte a andar com um outro Audi em breve.

Valew!

Ahh.. Viu Thomas, agora podemos ir no Serra Azul com os audera qq Domingo desses. heheheheh