O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

lipeloko

Novato
E ae galera..segue algumas fotos que tirei na ultima terça..no feriado de SP...tem algumas que tb tem o golf do meu camarada que colou no encontro de sabado comigo no Extra...

25jan0001.jpg

25jan0002.jpg

25jan0004.jpg

25jan0010.jpg

25jan0011.jpg

25jan0016.jpg

25jan0023.jpg

25jan0024.jpg

25jan0030.jpg

25jan0036.jpg

25jan0037.jpg

25jan0041.jpg

25jan0056.jpg

25jan0060.jpg

25jan0061.jpg

25jan0062.jpg

25jan0063.jpg

25jan0064.jpg

25jan0065.jpg

25jan0067.jpg

lipeloko

Novato
STissue disse:
Perfeita a altura, parabéns! Belo carro!

Os seus pneus são 225/40? será que o 225/35 dá muita diferença?

Valeo...entao meus pneus são 225/40...não sei te dizer se da mta diferença pra o 225/35....todo mundo me disse que a medida ideal é a 225/40..pra andar de 18" nessa altura....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Incrivel como é q o Golf, mesmo sendo de um modelo mais "atual" e com rodas de GTI fica apagado perto do A3zao... tapa na cara Lipe!
ta fodásso!
flw

junior30

Novato
Júnior disse:
Incrivel como é q o Golf, mesmo sendo de um modelo mais "atual" e com rodas de GTI fica apagado perto do A3zao... tapa na cara Lipe!
ta fodásso!
flw

Audi eh Audi!!!!! hehehehe

parabens Lipe ta loko demais seu carro!!!!

lipeloko

Novato
junior30 disse:
Júnior disse:
ta fodásso!
flw

Audi eh Audi!!!!! hehehehe

parabens Lipe ta loko demais seu carro!!!!

Pode crer Junior'S..hahahaha....Audi é embaçado....o carro incomoda demais em qq lugar q vc vai...pode ter new civic...stilo...golf novo...até carro maior..tipo hilux...l200 triton....mas audi chama mta atencao ainda..custando mto menos!hahahahahaha

lipeloko

Novato
paulobeto disse:
mano Lipe .. tá top hein! esse modelo de roda caiu muito bem.

Valeo mesmo Paulão...to enrolado de $$$ pra fazer o chip hein..mas nao esqueci nao...to querendo agilizar ate fim de março....
ou entao..ganhar de presente de alguem de aniverario...hahaha...to pedidno $$ pros parentes..assim junto e compro o chip...hhahaha..brincadeira...

vi que seu carro nao ficou pronto pro encontro...mas nao tem que ter pressa mesmo...melhor fazer certinho...

Abraçooo!

AureoJr

Novato
caraa... curti de mais na sua roda.. que roda que ficou perfeita bixoo.. aonde vc comprouu.. eu querooo xDD heiueiuheuhehu
que carro lindo... ta de parabens.. aquele abraçoo

lipeloko

Novato
AureoJr disse:
caraa... curti de mais na sua roda.. que roda que ficou perfeita bixoo.. aonde vc comprouu.. eu querooo xDD heiueiuheuhehu
que carro lindo... ta de parabens.. aquele abraçoo

Valeoo..entao comprei na loja de um camarada aki em sampa...eh dificil de ver essas rodas em A3 sem ser as sportback....e ate hj nao sei ao certo de que audi é esse modelo de roda...hahahaha
abraçoooo

AdrianoY

Membro
Lipe, passa o skema da placa mini, quanto vc pagou? Onde vc encomendou? Tem reflexiva? Eu fiquei sabendo que a MagaOf traz essa placa, e eles cobram R$ 150,00, mas não sei se é o par ou só uma... To querendo colocar no meu carro, mas como eu acabei de emplacar, vou deixar esse mod mais pra frente, mas dependendo já mando fazer.

Acabaram de chegar as minhas H&R, queria saber se vc tirou o calço da frente e o de traz do seu carro...

[ ] 's

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Lipe, passa o skema da placa mini, quanto vc pagou? Onde vc encomendou? Tem reflexiva? Eu fiquei sabendo que a MagaOf traz essa placa, e eles cobram R$ 150,00, mas não sei se é o par ou só uma... To querendo colocar no meu carro, mas como eu acabei de emplacar, vou deixar esse mod mais pra frente, mas dependendo já mando fazer.

Acabaram de chegar as minhas H&R, queria saber se vc tirou o calço da frente e o de traz do seu carro...

[ ] 's

Então Adriano...a miniplaca eu peço direto pra um camarada meu que é dono de um lava rapido no tatuapé...mando as letras, os números, cidade e estado e ele manda fazer..depois vou buscar...ele cobra R$ 150,00 tambem..mas ele pediu a minha e uma pra outro carro dele...e veio com as letras e números mais "grossas" das que ele ja havia feito pra mim..fica melhor pra disfaçar da policia...mas eu achava a outra mais bonita....nunca ouvi falar da magaoff ou qq outra loja fazendo essas placas não..ate pq sao proibidas...é bom verificar se eh mesmo a mini!
Quanto a suspensao...tirei os calços só da dianteira...mas a barra estabilizadora bate em algum lugar e incomoda mto...pq a frente ficou bem baixa...semana q vem meu camarada vai estar de ferias e vai levar numa oficina pra mim...estou pensando em duas alternativas: uma colocar os calços menores que PauloBeto me disse que a impacto suspensoes fabrica..liguei la..65,00 reais...e vc instala depois..mas parece q a frente sobre 1,5cm! ai eu nao gostei nem um pouco!RSRSRSRS e a segunda é colocar um par de amortecedores novos originais na frente pra ver se segura mais o balanço da carroceria...pq a barra bate..e mto..voltei do guaruja ontem com o som desligado...e ate minha namorada ficou preocupada com o barulho que fazia em algumas ondulações....