O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

Klaus

Membro
AH-HA fico sem audi, vendeu o carrinho agora vai te que anda de polo!!! ehh... :euhein:

huahuahuahuahu

zuera mano,agora somos dois de polo, eu nao me arrepende nem um pouco de te vendido o audi e nem de te pegado o polo agora vamos ver vc

della

Membro
Lipe,

"que bom que o negócio deu certo", huahuahuahuahua!!!!
Encontrrei o sampa hj no mercado car e ele me falou que vc tinha vendido...
Bom, acho que é o primeiro caso que o carro muda de dono, mas continua no clube, não sei se isso vai ser bom pra vc, mas...
Realmente, se vc precisa de um carro pra "ralar", o polo servirá melhor ao seu propósito, mas vou dar um palpite: vem aí lipe e o projeto SPB!

Abraço mano!

Ah! E parabéns ao Thomás que fez um excelente negócio, comprou a AUDI!

lipeloko

Novato
Thomas disse:
Eitaaaaaaaa.. já to de volta à terrinha..

Agora pouco conheci o Lipe e o AdrianoY..
Pessoas bonissimas.... ficamos um tempinho trocando idéia e vendo a tão falada AUDI.

Como o Lipe comentou, eu sou chato mesmo e fiquei fazendo mil perguntas à ele.... mas se tivesse visto a Audi antes não faria tanto...
Realmente o carro ta zerado, muito bonito....
Só de ver o dono se já sabe que o cara é cuidadoso, chato....
Nem tenho o que falar.....Só que o negocio ta FECHADO e logo já pego ela... so acertar alguns detalhes..
Agora entro pro clube em definitivo!!!
Tenho que agradecer o clube e aos membros que ajudaram também nessa escolha e nas dicas...

Lipe, foi um prazer meu caro! obrigado também pela atenção!!

Abração

Thomás Lélis

Opa Thomás...vc tb eh gente finissima..pena que nao puder ficar mais..pq tinha quer ir trabalhar...foda entregar a audi...mas o negócio esta fechado sim...só faltando acertar coisas pequenas..e vc vai ter quer vir aqui em sp nos encontros hein! ou entao no Serra Azul..agora já sabe onde é! hahahaha

Abraço!

lipeloko

Novato
simpa disse:
É isso ai Thomás. Parabens a você que teve paciencia para procurar um audi e tbm por ter encarado um TURBO em vez de um ASP, já começou bem.
Parabéns a vc Lipe, por ser extremamente cuidadoso ter coragem de vender o carro, não sei qual sua intenção de compra, mas espeo que vc volte a andar com um outro Audi em breve.

Valew!

Ahh.. Viu Thomas, agora podemos ir no Serra Azul com os audera qq Domingo desses. heheheheh

Então Simpa...o outor carro já esta garantido..é um Polo 1.6 Sportline 2010 prata com teto-solar...ar digital..sensor de chuva..de luz..de ré...carro completão e novinho..de um camarada meu...Voltar pra Audi será dificil..pq quem viu a minha...sabe o estado do carro..entao achar uma igual...vai ser mto dificil..mas estarei participando do clube..afinal..fiz várias amizades...

Abraço

lipeloko

Novato
Klaus disse:
AH-HA fico sem audi, vendeu o carrinho agora vai te que anda de polo!!! ehh... :euhein:

huahuahuahuahu

zuera mano,agora somos dois de polo, eu nao me arrepende nem um pouco de te vendido o audi e nem de te pegado o polo agora vamos ver vc

Então Klaus...dificil...eu vou me arrepender..na volta do Serra Azul já tava....mas é akilo..peguei um carro novo..2010...flex..seguro eh metade do preço do da audi...com certeza vou curtir..o polinho tem teto...ar digital...computador..eh bem loko...nao se compara com a Audi...mas vamo que vamo...mais pra frente..pode ser seu! haha...e ai..ja sabe o q eu vai fazer de suspensao no seu? o meu vc ja viu...ta baixo..mas nao mto..meu outro polo tava bem mais...ai nao sei...esse ta com elbach..e amortecedor 1,5cm mais curto na frente...que eu vo pega...

lipeloko

Novato
della disse:
Lipe,

Bom, acho que é o primeiro caso que o carro muda de dono, mas continua no clube, não sei se isso vai ser bom pra vc, mas...
Realmente, se vc precisa de um carro pra "ralar", o polo servirá melhor ao seu propósito, mas vou dar um palpite: vem aí lipe e o projeto SPB!

Abraço mano!

RSRRSRS Figurassa vc Della...entao..eu sou mto chato com a audi..e antes tinha uma montana sport..com rodas 18..baixa...e usava todo dia..ai peguei a audi..e fiquei com uma frescura da porra...entao..vo deixar o polo do jeito..e a ideia eh usar todo dia...pq a audi era tao nova que eu tinha mta pena mesmo...o polo eh zero..mas audi no estado das nossas..merece um cuidado especial...quem sabe uma SPB...bem mais pra frente..ja andei vendo preços de umas 1.6...hahaha...

Mas nao vo sair do clube..vou nos encontros..com certeza..fiz amigos..nao eh o carro...eh a amizade....nao to de audi..mas sou o mesmo lipeloko...de sempre! hahahahahah

Abraço!

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Klaus disse:

huahuahuahuahu

Então Klaus...dificil...eu vou me arrepender..na volta do Serra Azul já tava....mas é akilo..peguei um carro novo..2010...flex..seguro eh metade do preço do da audi...com certeza vou curtir..o polinho tem teto...ar digital...computador..eh bem loko...nao se compara com a Audi...mas vamo que vamo...mais pra frente..pode ser seu! haha...e ai..ja sabe o q eu vai fazer de suspensao no seu? o meu vc ja viu...ta baixo..mas nao mto..meu outro polo tava bem mais...ai nao sei...esse ta com elbach..e amortecedor 1,5cm mais curto na frente...que eu vo pega...

amanha de manha to no alonso molas pra baixar o meu, de tarde ja tem fotos dele baixo...nao vejo a hora mano...

Thomas

Administrator
SIMPA: valeu brother! agora somos dois de Audi... nos proximos encontros poderemos ir sim..... agente marca! Valeu pela força também cara... espero ser muito feliz com o carro!

DELLA: brigadão cara! fico feliz que o pessoal do Clube apoia a compra, é porque realmente vale! To feliz demais com a compra, quero agora é dar um rolé com o menino logo.. kkk Abração

LIPE: valeu meu caro!!!! agente se fala agora pra eu pegar a caranga logo!

é isso ai pessoal, quando tiver com o menino vou postar fotos...

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
lipeloko disse:
della disse:
Lipe,

Abraço mano!

RSRRSRS Figurassa vc Della...entao..eu sou mto chato com a audi..e antes tinha uma montana sport..com rodas 18..baixa...e usava todo dia..ai peguei a audi..e fiquei com uma frescura da porra...entao..vo deixar o polo do jeito..e a ideia eh usar todo dia...pq a audi era tao nova que eu tinha mta pena mesmo...o polo eh zero..mas audi no estado das nossas..merece um cuidado especial...quem sabe uma SPB...bem mais pra frente..ja andei vendo preços de umas 1.6...hahaha...

Mas nao vo sair do clube..vou nos encontros..com certeza..fiz amigos..nao eh o carro...eh a amizade....nao to de audi..mas sou o mesmo lipeloko...de sempre! hahahahahah

Abraço!

Lipe,

Com certeza, sua presença por aqui e nos encontros continua obrigatória!!!
Este clube realmente é um lugar de fazer amigos... os carros vem e vão, mas boas amizades vão continuar sempre... e quero ver logo este polo, vai ser bem exclusivo!!!

Abraço camarada!

lipeloko

Novato
Valeo Della...é nóis....estou fazendo o possivel pra ir no churrasco sabado...mas la no trampo o bicho ta pegando....e vc nem sabe..eu e meu camarada aceleramos uns projetos de hidráulica e ar condicionado..ai como viram q estamos "adiantados"...pelo menos é o que a chefia acha...passaram pra gente as plantas de gases tb! hahaha..ai foDE!

Mas ate lá..eu confirmo!

Abraço!

lipeloko

Novato
HAHAHAHA...TUDO EH TENSO......27 plantas...mais 9 agora....pra dois fazer......tudo eh tenso! hahaha

japones...vai de audi na quinta hein!!! me dar uma carona pra eu pegar o polo..e quero ver esse painel...

A turma da engenharia trabalhando igual uns loucos, e a turma do mercado financeiro (eu) postando no fórum o dia inteiro pq as bolsas só caem e não tem nada pra fazer (e nem o que receber). Triste isso...kkkkkk

lipeloko

Novato
rsrsrsrs....foda....vi que vc vendeu o peugeot Freddy....vai atras de uma A3 mesmo...ou interessa o C4 VTR do meu camarada?

ae galera..audi ta toda original...esperando o novo dono vir bucá-la....ate com as rodas e suspensão original ela chama atenção...vai deixar saudade aqui em casa....

abraçosssss

já é o terceiro carro q eu vendo pra comprar o A3, o negocio n dá certo, eu pego outro, e me arrependo...kkkk

mas dessa vez vai!

Até sábado eu aviso todo mundo aqui se tem mais um carro pro clube ou não.

Sobre o VTR, conversei com ele, gente finíssima, carro muito novo, mas falei que o VTR é plano B...

Abraços,

della

Membro
lipeloko disse:
rsrsrsrs....foda....vi que vc vendeu o peugeot Freddy....vai atras de uma A3 mesmo...ou interessa o C4 VTR do meu camarada?

ae galera..audi ta toda original...esperando o novo dono vir bucá-la....ate com as rodas e suspensão original ela chama atenção...vai deixar saudade aqui em casa....

abraçosssss

Manda uma fotinho de despedida...

Thomas

Administrator
E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk

Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!

Abração

Thomas

Administrator
Acha.. kkk
QUe isso Della.... nem precisa pedir autorização, o pessoal do Clube tem total liberdade.. hehe
Kkk

Abração

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk

Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!

Abração

Pow Thomás, pega o carango no sábado e ja cola no encontro do aniversário em Atibaia.

Parabéns pela aquisição.

Vlw.