Rodinei
Moderador
della disse:Pois é, como eu já disse... Carro bom tem valor, e cedo ou tarde acha um dono disposto a pagar o que ele vale!
x2
Vlw.
della disse:Pois é, como eu já disse... Carro bom tem valor, e cedo ou tarde acha um dono disposto a pagar o que ele vale!
Thomas disse:Então o pessoal que conhece o carro do Felipe pode falar ai.. ta novo assim como ele disse estar? kkK
O homi não baixa um real mais.. kkK
Brincadeiras a parte, to mesmo no xaveco pra gente fechar... com certeza estará em boas mãos e poderá acompanhar seu " xodó' por aqui no clube......
E com certeza será tão bem cuidada quanto tu cuida dela.... Minha namorada ja ta grilada com essa história de eu comprar...
" vai ser um enjuamento com esse carro".. ela me disse.. kkk
Um grande abraço
Thomás Lélis
Rodinei disse:É nois Lipe, tava tirando onda mesmo, claro que só haviamos conversado, nada de negócio fechado mesmo.
A troca de carro é bem mais complicada que a venda, e o Thomás pagando em grana ficará bem melhor pra vc.
Boa sorte nos negócios e espero que não se arrependa como esta temendo.
vlw.
Klaus disse:a unica coisa que estraga o carro do lipe eh o dono msm, mas se vai mudar de dono nao tem nada estragando o carro huahuahuahu
della disse:Lipe, faz isso não menino...
Tua audi é 0Km e desculpem a minha modesta opinião, mas um polo é só um polo... Nada contra, mas é outra madeira...
Vc vai sair de um segmento premium para ir para um intermediário, isso pq o polo nada mais é do que um carro de entrada para carros mais completos, algo que está entre o gol e o golf...
Ainda se sua audi estivesse ruim ou fosse mais antiga como a do Klaus, va lá... ia ser até um upgrade... mas sair da sua audi pro polo, sei não... arrependimento a vista! Ao menos que vc vá pegar uma BOA grana na troca e esteja precisando dela, mas não parece ser o caso, mesmo pq um polo mais novo custa quase tanto ou mais que o A3.
Ps: Acho que o maior beneficiado neste caso será o o Thomás, hehe!
De qquer forma boa sorte e bons negócios.
freddymamede disse:Tem um custo a mais aí que pelo visto ninguém tá considerando hein...
O Lipe vai precisar de um psicólogo! kkkk, põe mais R$ 200/hora aí pra tratar da "separação forçada" do menino...
Acredito que ela vá sentir mais falta do motor do que do resto todo, mas, na boa, colocando na balança o Polo vai ser melhor sim...ainda mais pelas mudanças que ele mesmo disse que estão por vir...
Abs,