Nando Srad
Novato
Valeu pela dica vou pesquisar.... Obrigado !!
Vfhaquim, já vendeu as molas?vfhaquim disse:Nando !! Tudo bem ? Estou vendendo um kit de molas Eibach Sportline, estão novas, não foram usadas nem uma semana .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou com HeR e também achei meio macias, não tem o problema de deixar a frente alta, mas ainda assim macias pra meu uso que quero fazer pra trackday. Fiz amortecedores n altura pra elas, ainda pega baixo o protetor...eu particularmente não gostei das eibach. achei muito moles, além de baixar demasiadamente a traseira, quando enchia a mala, ficava mais baixo que a dianteira.
o carro rolava muito. hoje eu rodo com as molas originais cortadas. porém o corte foi feito por mim mesmo em casa, tirei "meio elo" ou 2cm de altura nas dianteiras e apenas o "rabinho" das traseiras, ou 4cm. depois fiz um acabamento com lima nas pontas para elas assentarem nos pratos, depois pintei e encapei com borracha...
amortecedores downworks com uma valvula menor (mais duros). o carro rola bem menos que com as eibach e por consequencia faz mais curvas.
está com 2 dedos "prensados" na dianteira e 2 dedos folgados na traseira. na dianteira o batente direito morreu com 3 meses de 50km por dia e começou a pegar a estabilizadora. no lado esquerdo nao pega. no direito vou ter q "usinar" um batente mais duro ou tirar a barra, ainda nao decidi.
porém ainda acho que ficou melhor que as eibach. elas rolavam muito, além de arrastar o protetor em depressões
andei lendo q essas HR são mais duras q eibach, ai de repente fica bom. já usei nacional vermelha aliperti e só duraram 1 dia no carro de tão duras que eram.
Vou testar esse final de semana no autódromo pra ver bem, acho que por serem progressivas elas são macias no início da deformação o que facilita pegar embaixo.Estou com HeR e também achei meio macias, não tem o problema de deixar a frente alta, mas ainda assim macias pra meu uso que quero fazer pra trackday. Fiz amortecedores n altura pra elas, ainda pega baixo o protetor...