Molas Esportivas - Vale e Qual ?

ALBERTOLIMA

Membro
Cara eu uso eibach e nem baixa tanto viu, se nao me engano tem 2 tipo de eibach a sport e a pro kit!
Vinicius vc foi buscar seu A3 la no sabado, no André?? viu o vermelho que tava lá? é o meu e ta de eibach, carro super estavel em curvas e não é tao mole nao viu!
 

vfhaquim

Novato
Alberto fui sim pegar lá no André.. gostei bastante do seu carro.
Acabei comprando a Eibach Sportline, agora é só esperar chegar e montar..
Obs: As rodas blacks ficaram show, vc fez no André mesmo? Abs
 

ALBERTOLIMA

Membro
Opa muito obrigado amigo, o seu também a inteirão , 180cv top!
As rodas eu mesmo pintei, aliás envelopei com aqueles spray envelopador! ficou bem bonita
Lá no André ele vai pintar meus parachoques!

Abração
 

ALBERTOLIMA

Membro
Nem tanto, minhas rodas sao bem abertas e nao akelas palitadas ,ai fica mais facil, preenchi dentro da roda com jornal, protegendo o disco pinca e etc e meti o spray, claro tambem que protegi os pneus.
Realmente ficou muito bom, mais de 1 ano assim pode lavar e esfregar que nao sai! recomendo
 

vfhaquim

Novato
Galera! Coloquei o kit Sportline ..
Gostei bastante, o carro está bem baixo , ficou bonito pra caramba. em alguns momentos esta mole e outros duros, depende do terreno. Mas é outra forma de condução. Em breve posto mais coisa .

49040390b8d796c1bd672c81b976f992.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trufi18

Novato
Estou usando Eibach sportline e amortecedores cofap turbogas com pneus 225/40/18 e estou simplesmente com NOJO de dirigir meu carro, ta muito ruim, pula muito!
 
Olá pessoal, possuo um A3 2005 1.8T 180 e vou ter que trocar os Amortecedores dianteiros, porém uso o carro pra viagens e poucas coisas para o dia a dia. Mas meu modo de conduzir é um pouco mais esportivo e Não abro mão totalmente do conforto. Li algumas postagens e vi que o H&R são mais duros e não deixam o carro rolar em curvas, mas minha dúvida é : 1º Os amortecedores originais chegam ao final do curso diminuindo a vida útil deles, mas ganha-se no conforto ; 2º Qual o amortecedor mais indicado para que ele trabalhe normalmente seu curso junto com as molas H&R ??? ; 3º Alguma barra estabilizadora pra indicar ou deixo a original ??? e podem me indicar alguma loja em SP ou outro Estado que venda esses produtos (sou de MG).
Obrigado a todos...
 

vfhaquim

Novato
Nando !! Tudo bem ? Estou vendendo um kit de molas Eibach Sportline, estão novas, não foram usadas nem uma semana .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vfhaquim

Novato
As Sportline deixam o carro um pouco mais baixo que a pró-kit, são molas mais esportivas , um pouco mais dura. É outra pegada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Eu consegui ler uma reportagem no Google e realmente são diferentes , mas acho que para o meu caso elas deixaram meu carro muito baixo para meu uso. Mas obrigado assim mesmo vfhaquim...
 

vfhaquim

Novato
Legal. Parece que a ProKit baixa até 4cm e a Sportline até 5cm. Eu gostei bastante do resultado no uso da cidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Na verdade, vfhaquim minha maior dúvida ainda é , qual amortecedor devo usar com as molas esportivas... ??? Original ou pesquisar alguma outra marca..
 

vfhaquim

Novato
No meu carro era amortecedor turbo gás Cofap , eu achei que ficou bom, se colocar outro com esta especificação ou mais um pouco mais duro vair ficar show .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo