ele mermu!...hahaha@Júnior
É um cara da vila mariana né??? Então... Seu escape antigo tem donwpipe de 2,5 tb??
ele mermu!...hahaha
tem sim...viu a foto la do escape todo?
que link da garagem Mario?.....Já estamos na garagem!...hahahaha
é no classificados!
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/3919-vendo-escape-25-pol-para-a3-turbo-e-gti-800-reais-fotos/page__hl__escape
Nossa!!! Uma GTX ????
por que tanta maldade no coração rapaE??? hahahahahahahahahaha
Olha, no caso da GTX tu só vai ter q mandar re-fazer a saida da turbina pois ela sai de lado! Nossas KKK tem a saida pra trás direto, e as Garret saem pro lado...tipo nos A3 8P sacoé!?...ja viu os downpipe dos 8P?...é assim q sai as Garret...mas não é dificil fazer não, qqr loja que faça escape faz esses 40 cm de saída que tu vai precisar ai com facilidade pra usar nesse conjunto que eu tenho guardado aqui.
Obrigado Alex!!Curti. o trampo. junior....parabéns
Jeferson, peguei um intercooler e levei até a loja onde vende as ventuinhas, dai o cara pegou a ventuinha específica pro tamanho ali.Parabéns pelo trampo depois poste detalhes, qual ventoinha usou e como fez a ligação. A gora só para ficar completo um parabarro estilo S3 para o ar quente não ficar preso ali.
Não tenho VAG, mas aceito emprestados pra fazer o teste.Legal a instalação
E o principal: Resultados.
Consegue monitorar a temp de admissao por vag-com?
Acredito que pra quem anda muito na cidade ajuda mesmo, na estrada até pode piorar um pouquinho.
Parabens
Opa, tem?Alexandresk se não me engano tem como ver a temperatura pelo climatronic.