- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ando sumido do fórum...muitas coisas me atrapalham de manter uma regularidade aqui dentro.
Bem, fiz algumas alterações no motor do carro e ficou muito bom

filtro conico de 5" Simota, inlet forge, K04, Diverter Forge 007, todas mangueiras da pressurizaçao em silicone, pancake delete em inox, intercooler frontal, bicos bosch green giant, denso iridium com 0.7 de gap = 308 HP / 40,5 kgfm de torque

1276603_637645256267577_185058450_o.jpg

10007525_733043623394406_678877701_n.jpg

1969370_736903736341728_2104241383_n.jpg

10157122_746118618753573_2680790966235410155_n.jpg

1510580_746118528753582_2383669984345884310_n.jpg

1378865_746118602086908_5584268058153134535_n.jpg

10154016_753334551365313_6919619073543858554_n.jpg

O IC coube de boas dentro do parachoque ou teve que dar aquela "arrombada" característica? Parabéns pelo resultado lek, acertou no unichip?

Júnior

Obrigado Ale e Mario

Victor, tive q dar pequenos cortes no spoiler inferior (por dentro né) e nas gradinhas dos milhas pra q coubessem ali sem stress...nada d mais. ...e sim, foi no unichip. Obrigado lek!.

kikohonda

Membro
Parabéns Júnior! Esse carro deve estar animal.... vou ver um junho! Vi a puxada com WRX. Pqp, foi até brincadeira como passou fácil!

Abraço

PassatGTs

Membro
Galera, sou novo no forum, mas venho acompanhando ha um bom tempo a preparacao da galera e sempre observei, em especial, o a3 do junior cheveteiro ehehhe..

Tenho um a3 150 turbo 2p 2003, desde 2007 ou 2008, ja nem me lembro mais, e chipei ele logo que comprei.

Atualmente meu carro esta com 135 mil km rodados, mas continua zerado de tudo...

Ultimamente passei em um concurso e em breve vai comecar entrar um pokim de $$, entao vou querer fazer um upgrade no meu a3 tambem...

Enfim... Junior, onde voce comprou essa k04? quanto pagou? e, mais importante, como conseguiu chegar em 300cv com essa turbina?
Estou em duvida entre a k04 e a k16... gostaria de fazer algo entre 260 e 300 cavalos, mas sem passar do limite da manutencao original... em outras palavras, quero trocar turbina, escape, bicos e filtro.. mas manter embreagem original e tudo mais...

Se alguem puder me ajudar... e tambem nao quero gastar muito mais que 5 conto.. ateh uns 8 mi.... sera que da? oq compensa mais? obrigado galera

Júnior

PassatGTs disse:
Galera, sou novo no forum, mas venho acompanhando ha um bom tempo a preparacao da galera e sempre observei, em especial, o a3 do junior cheveteiro ehehhe..

Tenho um a3 150 turbo 2p 2003, desde 2007 ou 2008, ja nem me lembro mais, e chipei ele logo que comprei.

Atualmente meu carro esta com 135 mil km rodados, mas continua zerado de tudo...

Ultimamente passei em um concurso e em breve vai comecar entrar um pokim de $$, entao vou querer fazer um upgrade no meu a3 tambem...

Enfim... Junior, onde voce comprou essa k04? quanto pagou? e, mais importante, como conseguiu chegar em 300cv com essa turbina?
Estou em duvida entre a k04 e a k16... gostaria de fazer algo entre 260 e 300 cavalos, mas sem passar do limite da manutencao original... em outras palavras, quero trocar turbina, escape, bicos e filtro.. mas manter embreagem original e tudo mais...

Se alguem puder me ajudar... e tambem nao quero gastar muito mais que 5 conto.. ateh uns 8 mi.... sera que da? oq compensa mais? obrigado galera
Fala ai cara, beleza?
então, a K04 comprei com o Bruno Rates que tbm é usuário aqui do fórum..preço legal, menos de 2 mil reais. Pra chegar nessa pressão o carro tem muitos UP´s de performance, ..o conjunto deles ajuda a puxar mais um pouco de pressão. Voce pode tbm mexer na porca da wastegate e assim atingir mais pressão. Fica a seu critério.
A k16 ja precisa adaptar MUITA coisa, tipo coletor, descida do downpipe, inlet...etc etc É um otimo UP, mas eu preferi não ter essas dores de cabeça. Adianto a voce, tenho discos slotados medida original e pastilhas de competiçao,..e NAO dá conta ok!? Tenho que providenciar disco e pinças maiores (pro meu uso, lógico) Na embreagem eu não mexi realmente.
Bicos vai depender do combustivel que tu vai usar.
Escape eu tenho um aqui de 2,5 completo, do downpipe ate la atras com 2 abafadores +catdelete .....se quiser eu te vendo...fiz de 3 agora, então sobrou.
Filtro recomendo conico mesmo, se vc quiser mais desempenho.
5 mil deve dar sim pra vc fazer tudo...nem fica caro essa alteração.

Qqr coisa tamos ai!

Júnior

KikoAudi disse:
Parabéns Júnior! Esse carro deve estar animal.... vou ver um junho! Vi a puxada com WRX. Pqp, foi até brincadeira como passou fácil!

Abraço
hhahaahhaa Kiko, o Luckz ficou doido!!!
E olha que ele é Ogro total hein...mas tão ogro que já moeu aquele cambio dele...foi a 3ª pro caralho kkkkkkkkkkkkkk Agora tá esperando chegar o cambio do STi q ele comprou pra substituir.
--Falei pra ele: "Vai continuar tomando PAU!"

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA

matheustnunes disse:
308 confirmado no dyno? parabéns não esperava que rendia tudo isso essa turbina.
Valeu Matheus, mas não é só a turbina.

PassatGTs

Membro
Krambaaaa junior.... o freio nao da conta? Incrivel isso, porque os freios do audi me surpreenderam muito quando andei pela primeira vez... Eu tinha um gol gti turbo, bolinha 1995, e aquilo la sim era perigoso, o freio simplesmente desaparecia depois de 200 por hora hehehehe, mas o audi freia que eh uma beleza...

Entao, eu queria fazer escape full 3 polegadas de inox, igual um que tem no mercado livre vendendo, soh que mais pra frente tbm, pq ainda to esperando pra receber nesse concurso do inferno que nunca me chamam....

mas diga la, quanto voce pede no seu de 2,5?

Júnior

PassatGTs disse:
Krambaaaa junior.... o freio nao da conta? Incrivel isso, porque os freios do audi me surpreenderam muito quando andei pela primeira vez... Eu tinha um gol gti turbo, bolinha 1995, e aquilo la sim era perigoso, o freio simplesmente desaparecia depois de 200 por hora hehehehe, mas o audi freia que eh uma beleza...

Entao, eu queria fazer escape full 3 polegadas de inox, igual um que tem no mercado livre vendendo, soh que mais pra frente tbm, pq ainda to esperando pra receber nesse concurso do inferno que nunca me chamam....

mas diga la, quanto voce pede no seu de 2,5?
Não freia!...tem q aumentar pra parar o carro.
500 reais....ja com desconto...eu tava pedindo mais aqui no classificados....mas quero desocupar espaço aqui, minha mulher enche o saco
***Lembrando que só esse escape me deu 17 cavalos (junto com o K&N inbox) comprovados em Dino.

jefersong disse:
@[member="Júnior"] onde vc comprou esse filtro Simota.
Fala Jeferson, ta sumido hein cara!!!
comprei no www.streetpower.com.br

jefersong

Membro
@[member="Júnior"] to sumido nada vou ver se no proximo encontro apareço é que estou com criança pequena em casa vou aparecer agora com meu carro manual fiz swap de cambio.

PassatGTs

Membro
o escape rendeu 17 cavalos na turbina original k03 ou na k04? tem fotos dele? to ficando interessado hein... ta bem zerado?

Júnior

PassatGTs disse:
o escape rendeu 17 cavalos na turbina original k03 ou na k04? tem fotos dele? to ficando interessado hein... ta bem zerado?
com a original K03

fotos so no meu anuncio la no classificados.....só usar o sistema de busca e procurar por "escape" com o meu nome de usuário.