Fala ai cara, beleza?PassatGTs disse:Galera, sou novo no forum, mas venho acompanhando ha um bom tempo a preparacao da galera e sempre observei, em especial, o a3 do junior cheveteiro ehehhe..
Tenho um a3 150 turbo 2p 2003, desde 2007 ou 2008, ja nem me lembro mais, e chipei ele logo que comprei.
Atualmente meu carro esta com 135 mil km rodados, mas continua zerado de tudo...
Ultimamente passei em um concurso e em breve vai comecar entrar um pokim de $$, entao vou querer fazer um upgrade no meu a3 tambem...
Enfim... Junior, onde voce comprou essa k04? quanto pagou? e, mais importante, como conseguiu chegar em 300cv com essa turbina?
Estou em duvida entre a k04 e a k16... gostaria de fazer algo entre 260 e 300 cavalos, mas sem passar do limite da manutencao original... em outras palavras, quero trocar turbina, escape, bicos e filtro.. mas manter embreagem original e tudo mais...
Se alguem puder me ajudar... e tambem nao quero gastar muito mais que 5 conto.. ateh uns 8 mi.... sera que da? oq compensa mais? obrigado galera
hhahaahhaa Kiko, o Luckz ficou doido!!!KikoAudi disse:Parabéns Júnior! Esse carro deve estar animal.... vou ver um junho! Vi a puxada com WRX. Pqp, foi até brincadeira como passou fácil!
Abraço
Valeu Matheus, mas não é só a turbina.matheustnunes disse:308 confirmado no dyno? parabéns não esperava que rendia tudo isso essa turbina.
Não freia!...tem q aumentar pra parar o carro.PassatGTs disse:Krambaaaa junior.... o freio nao da conta? Incrivel isso, porque os freios do audi me surpreenderam muito quando andei pela primeira vez... Eu tinha um gol gti turbo, bolinha 1995, e aquilo la sim era perigoso, o freio simplesmente desaparecia depois de 200 por hora hehehehe, mas o audi freia que eh uma beleza...
Entao, eu queria fazer escape full 3 polegadas de inox, igual um que tem no mercado livre vendendo, soh que mais pra frente tbm, pq ainda to esperando pra receber nesse concurso do inferno que nunca me chamam....
mas diga la, quanto voce pede no seu de 2,5?
Fala Jeferson, ta sumido hein cara!!!jefersong disse:@[member="Júnior"] onde vc comprou esse filtro Simota.
com a original K03PassatGTs disse:o escape rendeu 17 cavalos na turbina original k03 ou na k04? tem fotos dele? to ficando interessado hein... ta bem zerado?