- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Klaus disse:
parabens mano, carro ta bem loko viu!
e agora ta parecendo zero, fiko muito bom esse espelhamento ai
sem palavras...
pow brother, acho que -bem loko- é coisa boa né!?...hehehehehehe
o cara la que fez o espelhamento nunca ganhou um dinheiro tao facil...ele mesmo admitiu qdo eu falei isso e ele riu.
Mas só quem tem carro preto como voce sabe a dificuldade que é pra manter a pintura em dia....de vez em qdo a gente da uma encerada e talz...mas agora com essa camada de espelhamento da Meguiars ele vai ficar um pouco mais protegido por um periodo de tempo maior, consumindo menos do meu saco - e braço - e suor tbm né.
Obrigado pelo elogio.

abrass

Júnior

iuribritto disse:
A do fox, vc mudou a base? pq a do fox não encaixa na minha base
mudei nada nao.
faz uma coisa, tira a sua, leva na volks ou em alguma auto peças autorizada VW e deixa o cara levar la pra dentro pra trazer uma nova com a mesma rosca da sua.

foi assim que eu fiz.

Klaus

Membro
Júnior disse:
Klaus disse:
parabens mano, carro ta bem loko viu!
e agora ta parecendo zero, fiko muito bom esse espelhamento ai
sem palavras...
pow brother, acho que -bem loko- é coisa boa né!?...hehehehehehe
o cara la que fez o espelhamento nunca ganhou um dinheiro tao facil...ele mesmo admitiu qdo eu falei isso e ele riu.
Mas só quem tem carro preto como voce sabe a dificuldade que é pra manter a pintura em dia....de vez em qdo a gente da uma encerada e talz...mas agora com essa camada de espelhamento da Meguiars ele vai ficar um pouco mais protegido por um periodo de tempo maior, consumindo menos do meu saco - e braço - e suor tbm né.
Obrigado pelo elogio.

abrass

huahuahu eh mano bem loko eh coisa boa...
carro preto eh foda pra cuida, por isso meu prox carro num vai se preto, vai se prata ou branco...
dps do espelhamento seus braços agradecem huauha
abss

jaltinier

Plantonista
eu que o diga isso...na terra da garoa é foda de cuidar da cor preta...rsrsrsrs...nunca dá tempo de limpar e encerar...tem que fazer e arriscar a não chover...Junin...mais um vez parabéns...carro perfect...

abraço

Júnior

Saindo do trabalho hoje, 2 horas da tarde, mó sol de 41 graus, resolvi bater umas fotos do A3zin no estacionamento mesmo.
desculpem a qualidade tosca, mas é de celular

foto092m.jpg

foto093m.jpg

foto094m.jpg

foto095m.jpg

foto096m.jpg

foto098m.jpg

foto100m.jpg

foto102m.jpg

Júnior

@ Jonathan, Allanon, Klaus
Elogios vindos da turma que tem A3 lindos e bem tratados como o de voces, eu fico muito feliz.
Obrigado mlk's

é noR

Júnior

GianFrantiesco disse:
Pq os milhas são amarelos?
PQ eu botei Lamin-x amarelo nas lentes.
Acho que da um toque racer no carro, tendencia q eu procuro seguir.

tem ai pra tras no topico as fotos d'eu instalando.

Júnior

lipeloko disse:
E ae Junior.....carro eh bonito demais....mas achei q a frente esta um pouco mais alta do que antes...ou é impressao minha?
Valeu lek.
pow, num mexi em nada ali na frente nao ... ta do mesmo jeito q antes (acho q subir sozinho num deve rolar né)
Abrasss :legal: