- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Dyno day com os amigos

dsc00052299m.jpg

dsc00062300m.jpg

dsc00012295m.jpg

dsc00022296m.jpg

jaltinier

Plantonista
Ihhhhh...ele vai casar????? Fudeu!!!!...rsrsrs...vai ter que deixar de ser mulherengo...rsrsrs...ainda mais com o audera dele...que nem chama a anteção...rsrs

Júnior

codezito disse:
Tá que tá heimmmm Junimmmmmm!!!!

Showww!

Tá com qntos pocotós ??

Q q tu sumiu pooooo ? Só pq vai casar é ???????
Hahahahaha que nada.
é pq final de ano tem sempre que resolver muita coisa la no trabalho, e ai junta esses lances do casorio tbm que a muié fica querendo minha ajuda, opiniao.... ja viu né.
Mas pra Janeiro tudo volta ao normal, e eu volto a aparecer mais -- espero :haha:

Ah, carrin bateu 213 jegues ai nesse dia, mas eu e meus amigos TODOS tivemos resultado aquem do esperado e ate mesmo do -antes medido- Suspeitamos q o Dino do Marcelo la no dia estava de mau humor ou com algum lance tecnico hehehehhehe

Júnior

jaltinier disse:
Ihhhhh...ele vai casar????? Fudeu!!!!...rsrsrs...vai ter que deixar de ser mulherengo...rsrsrs...ainda mais com o audera dele...que nem chama a anteção...rsrs
Hehehehehe
pow sabe que minha namorada nem repara nessas coisas?! Acho que esse foi um dos motivos pelos quais eu gostei dela. Ela nao ta nem ai pro carro chamar atençao, é uma menina simples e como sabe que gosto dessas coisas de carro, me incentiva e o principal, respeita o meu espaço.
As outras meninas que eu ja peguei e/ou namorei sempre encrencavam qdo eu passava dos limites junto com o carro, mas tbm se amarravam em estar la dentro sacoé (tipo querendo aparecer).
enfim.....
obrigado pelo elogio Jaltinier! :valeu:
abrass lek

marcojrnl

Membro
isso mesmo mano....foi na mina pelo mesmo motivo q eu ...as muie aq da cidade sao tensas ...dao moral pra carai por conta de um certo status ... minha noiva inda bem q qndo conheci eu tinha 1 voyage 89 e a principio com rodas de ferro etc, ou seja acredito q interesse n foi rsrsrs!!

caranga maravilinda mano!!!

Júnior

na realidade foi o primeiro evento depois da cristalizaçao e espelhamento da pintura que fiz com um amigo aqui semana retrasada.
Recomendo MUÏTO!!!!
nao tem como reparar muuuito bem , mas sao as primeiras fotos pós o serviço. Mas com certeza o carro ta um brilho só!

fotos no estacionamento do shoping nova america agora no ultimo encontro do Chevette Clube RJ 2010

img7413m.jpg

img7414mz.jpg

img7428.jpg

img7430a.jpg

img7418u.jpg

img7419m.jpg

img7420o.jpg

img7445k.jpg

img7446rm.jpg

img7464m.jpg

img7465m.jpg

img7466gc.jpg

img7467m.jpg

img7468r.jpg

img7469e.jpg

img7474.jpg

img7475m.jpg

img7476.jpg

img7478a.jpg

img7479h.jpg

img7480s.jpg

img7482m.jpg

jaltinier

Plantonista
Eita Juninnnnnnnn....chapadas as fotos...teu audera tá demais mano...mto lindo mesmo...parabéns pela caranga e pelo amor que vc tem por ela...sempre com bons up's...

é nois mlk

abraço

Júnior

marcojrnl disse:
isso mesmo mano....foi na mina pelo mesmo motivo q eu ...as muie aq da cidade sao tensas ...dao moral pra carai por conta de um certo status ... minha noiva inda bem q qndo conheci eu tinha 1 voyage 89 e a principio com rodas de ferro etc, ou seja acredito q interesse n foi rsrsrs!!

caranga maravilinda mano!!!
Pow, no meu caso a minha ja me conheceu de A3 mermu. Quando ela saiu pela primeira vez comigo foi de A3. Mas tipo, ela com certeza caga e anda pra isso.
Alias, ela ja percebeu que eu tenho mais carinho pelo chevette que pelo A3, tanto que sempre q eu demoro em casa e ela me liga ja manda logo assim no celular: "-Tá lambendo ai o chevette, aposto! Invés de me lamber..." HAHAHAHAHA como se eu nao fizesse isso :haha: mas nao vem ao caso isso aqui. :grin:
Ela disse que no nosso bolo de casamento vai pedir pra mulher la do bolo botar o bonekinho do noivo agarrado no teto do chevette azul e ela (bonekinha da noivinha) puxando a "minha" gravatinha numa mao e o buquê na outra. :rofl:
rolei de rir com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júnior

codezito disse:
Impecavel heim junim...

Que que isso...

To querendo fazer isso no carro antes de vende-lo tambem.... dar uma revitalizada na pintura e tal...

carro tá mto bonito.. Principalmente por conta do xenon 3000k!
Traz pra ca pro RJ q noR faz :uhuu:
apesar de que tu encera de 15/15 dias...nem deve precisar brother!!!

bjundaR

Júnior

jaltinier disse:
Eita Juninnnnnnnn....chapadas as fotos...teu audera tá demais mano...mto lindo mesmo...parabéns pela caranga e pelo amor que vc tem por ela...sempre com bons up's...

é nois mlk

abraço
falai lek

pow, obrigado pelo carinho.
Tento fazer as coisas sempre do melhor jeito possivel. UP's e peças boas, para um carro bom..nada mais justo eu acho!
Ele me agradece nao me dando dor de cabeça, e eu fico feliz. :grin:

abrasssssss