Hahahahaha que nada.codezito disse:Tá que tá heimmmm Junimmmmmm!!!!
Showww!
Tá com qntos pocotós ??
Q q tu sumiu pooooo ? Só pq vai casar é ???????
Hehehehehejaltinier disse:Ihhhhh...ele vai casar????? Fudeu!!!!...rsrsrs...vai ter que deixar de ser mulherengo...rsrsrs...ainda mais com o audera dele...que nem chama a anteção...rsrs
Antena de civic????????iuribritto disse:Parabéns man, ta usando a antena de honda civic no teto?
Obrigado George!G3ORG3 disse:Parabéns cara...Show de bola seu A3...
Pow, no meu caso a minha ja me conheceu de A3 mermu. Quando ela saiu pela primeira vez comigo foi de A3. Mas tipo, ela com certeza caga e anda pra isso.marcojrnl disse:isso mesmo mano....foi na mina pelo mesmo motivo q eu ...as muie aq da cidade sao tensas ...dao moral pra carai por conta de um certo status ... minha noiva inda bem q qndo conheci eu tinha 1 voyage 89 e a principio com rodas de ferro etc, ou seja acredito q interesse n foi rsrsrs!!
caranga maravilinda mano!!!
Traz pra ca pro RJ q noR faz :uhuu:codezito disse:Impecavel heim junim...
Que que isso...
To querendo fazer isso no carro antes de vende-lo tambem.... dar uma revitalizada na pintura e tal...
carro tá mto bonito.. Principalmente por conta do xenon 3000k!
falai lekjaltinier disse:Eita Juninnnnnnnn....chapadas as fotos...teu audera tá demais mano...mto lindo mesmo...parabéns pela caranga e pelo amor que vc tem por ela...sempre com bons up's...
é nois mlk
abraço