- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
junior30 disse:
Achei a ultima foto alucinante ... o carro esta perfeito!!!

parabens!!
Pow, assim q cheguei (atrasado) no trabalho nem me liguei, mas depois na hora de ir embora, eu olhei aquela pintura no chao ali e pensei: "pow, isso aqui da umas fotinhas interessantes" Daí eu clikei né...ficou bomzinho.

Valeu a observaçao!
Obrigado

Júnior

Pow, tenho essa capa desde que comprei o carro (comprei ela na net pra proteger a frente do carro ja que eu viajo muito com ele)

dsc01633mm.jpg

so tenho essa foto, tenho q bater mais depois.

Vou falar, o carro que ja tem cara de gringo, com esse acessorio fica Totalmente gringo!, não há quem nao olhe na rua....pelo menos aqui no RJ nao tem muito carro com isso. Acredito que no sul do pais devam existir mais carros com ela.

Jordaum

Aro 99
Essa capa em viagens faz muita falta.. Ainda mais pra quem tem mania de "empurrar" os outros.. eehehehhe

Junior, como sempre, carro impecável! Parabéns!

[]s,

jaltinier

Plantonista
Nção tem o que falar dos cuidados que o Junin tem com o audera...

Concordo com o Jordão..rsrsrs..a capa faz falta...ficar empurrando salta um monte de pedrinha no capô..rsrsrs

Júnior

Bem, terminaram de chegar minhas cÃopras la do Tio Sam...

vamos lá

Batentes amortecedores traseiros (preciso ter eles disponiveis p qdo o carro voltar p altura normal, pois cortei os oem pra botar com as molas esportivas)
dsc03348i.jpg

INlet Pipe Forge - melhora o turbilhonamento e/ou diminui as retriçoes de entrada de ar pra turbina, que o inlet oem proporciona devido ao grande numero de rugosidades internas presentes (sem falar do Terço final do inlet Oem ser de metal, o q causa o aumento da temperatura do ar admitido pela turbina ja desde seu inicio)
dsc03349j.jpg

Dogbone - calço da caixa no quadro
dsc03350ay.jpg

Buchas da balança do Golf R32 (não é dura como as de PU, mas tbm num é vazada q nem as nossas dos A3 turbo/Golf GTi)
dsc03351r.jpg

dsc03353lr.jpg

Blocante Diferencial Quaife - traçao constante nas 2 rodas dianteiras o tempo todo, mesmo em curvas (onde o normal é apenas a roda de dentro da curva ficar tracionando- melhora o torque, e nas saidas de curva pros caras mais emocionados q nem eu :vergonha2: é muito mais divertido
dsc03352nx.jpg

bem, por hora é isso!

Júnior

coé safado!

pow pow pow....tava esperando essas paradas ja ha 1 mes...comprei no final de ano/janeiro....Foda! Até desencanei d ficar correndo atras de noticia..hhehehe
Us homi la da receita federal de vez em qdo querem abrir as porras pra conferir..ai é foda, leva tempo, uma merda.

Se nao to enganado, as buchas foram 30, ou 32 obamas (o par). barato d mais mané.

Klaus

Membro
ja ta instalado esse blocante ai?
os caras que eu conheço que tem blocante na hora de manobrar o carro ou de fazer baliza sofrem viu...
mas parabens, tudo top pro a3!

Propeople

Novato
Seu carro é um 150 hp original?

Pra que blocante?ele destraciona tanto asim?

com ele seu carro nao vai virar nada,e ter um gasto absurdo nos pneus,e suspensão;

Blocante é para barro ou arrancada em linha reta.

RafaPR

Consultor Técnico
Propeople, isso é um auto-blocante, ele só traciona as duas junto quando tem torque. Dá pra fazer curva normalmente, pois sem acelerador ele continua movimentando as rodas separadamente.

mais detalhes do carro, ele mesmo responde, hehe.

Júnior, se não se importar, poderia me responder por MP depois qto sai um desses?

Júnior

jaltinier disse:
Fala Junin....chapado hein...vai começar a montar quanto?

abraço
fala ai show

entao, tenho q começar as obras da casa ate o carnaval, entao eu acho q so depois do carnaval mesmo lek

abrass

Klaus disse:
ja ta instalado esse blocante ai?
os caras que eu conheço que tem blocante na hora de manobrar o carro ou de fazer baliza sofrem viu...
mas parabens, tudo top pro a3!
ta instalado inda nao Klaus...
mas veja bem, esse nao é um blocante, é um auto blocante, ele nao segura as 2 rodas girando em 50/50% o tempo todo...ele faz as correçoes de acordo com a necessidade...logo mais a noite eu vou traduzir as instruçoes dele e posto aqui pra tu ver como funciona.

Propeople disse:
Seu carro é um 150 hp original?

Pra que blocante?ele destraciona tanto asim?

com ele seu carro nao vai virar nada,e ter um gasto absurdo nos pneus,e suspensão;

Blocante é para barro ou arrancada em linha reta.
Rafa ja respondeu :legal:
Meu carro é um 150HP sim, atualmente com 230, e subindo....
ha, e atualmente ele destraciona muito sim, o torque ta bem cavalinho

Júnior

RafaPR disse:
Propeople, isso é um auto-blocante, ele só traciona as duas junto quando tem torque. Dá pra fazer curva normalmente, pois sem acelerador ele continua movimentando as rodas separadamente.

mais detalhes do carro, ele mesmo responde, hehe.

Júnior, se não se importar, poderia me responder por MP depois qto sai um desses?
valeu meu camarada!
MP pra tu

Júnior

Northon disse:
e quando faz curva acelerando, ele bloqueia 100% as rodas, fazendo a de dentro patinar ou não?
cara, acelerando fazendo curva ele traciona as 2 invariavelmente, ele bloqueia sim 100% mas nao 50/50 sacoé...tipo vai ta sempre um lado tracionando mais e o outro menos ou bem menos.

Micuim

Membro
Junior, seu A3 está realmente um espetáculo. Parabéns pela máquina!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: você se lembra onde comprou aquela capa protetora? É que estou para comprar uma, mas queria uma diferenciada, com o símbolo da Audi, como a sua...

kikohonda

Membro
Junior parabéns pelo carro. Está muito lindo. Essas rodas ficaram perfeitas.
Tenho só uma dúvida. Você regulou seu carro para andar com podium?
Tenho um A3 igual ao seu com também com Unichip que instalei a mais de 2 anos, mas como não tinha feito nenhum um upgrade e regulei com gasolina comum, meu carro rendeu 210 cvs e um pouco mais de 30 kgf de torque. Depois coloco meus gráficos
Abraço.

Júnior

kikohonda disse:
Junior parabéns pelo carro. Está muito lindo. Essas rodas ficaram perfeitas.
Tenho só uma dúvida. Você regulou seu carro para andar com podium?
Tenho um A3 igual ao seu com também com Unichip que instalei a mais de 2 anos, mas como não tinha feito nenhum um upgrade e regulei com gasolina comum, meu carro rendeu 210 cvs e um pouco mais de 30 kgf de torque. Depois coloco meus gráficos
Abraço.
é...foi regulado pra andar com pódium....com gasolina comum ele rende um pouco menos.
mas tipo, tem escape e filtro tbm meu carro sacoé!?

obrigado,
abrass