raphaelmgm
Novato
bom jaltinier, eu aconselho a trocar o oleo com 40 mil, 50 no maximo, cada um falo oq quer ne? vc ai tira a melhor conclusao, pois dependo do carro uns tem 125, outros tao chipado tao com uns 200 cv, outros moram em cidades que tem mais morros, outros em uma cidade mais calma, uns andam com o pe em baixo, outros com o pe em cima, tudo isso varia, entao dependendo do caso, e bom trocar antes, ou trocar depois, como eu brinco com meus clientes, vale a pena gastar 1000 reais para trocar o oleo, do que depois gastar 5 mil pra fazer a caixa, o que eu ja disse e nao recomendo e que carro muito alem da quilometragem rodada trocar o oleo eu digo como 100 mil km pra cima e nunca trocou, mas para ter certeza deve se esgotar o bujao de baixo da caixa, acho que todos sabem que nossos audis automatic transmission nao tem vareta de oleo, por isso deve se esgotar um pouco uma gota que seja, se for um profissional que intende atraves do cheiro ja diz se vale a pena apenas trocar o oleo ou revisar o cambio internamente ja, qualquer coisa peguem uma amostra do oleo e me mandem por sedex aha ha ha ah ! to brincando