Flavio, aí neste caso vc só joga o álcool em cima e deixa escorrer e secar mesmo?flaviocrp disse:Raphael colocou a mão, cotonete ou qualquer coisa no filete?
Eu aconselho somente limpeza com limpa contatos ou álcool isopropílico sem encostar no filete. Ja limpei e limpo regularmente de uma BMW 328 minha e vou providenciar da A3 nesse fim de semana, se não tocar no filete dificilmente ele quebra.
Abraços
Flávio
flaviocrp disse:Raphael colocou a mão, cotonete ou qualquer coisa no filete?
Eu aconselho somente limpeza com limpa contatos ou álcool isopropílico sem encostar no filete. Ja limpei e limpo regularmente de uma BMW 328 minha e vou providenciar da A3 nesse fim de semana, se não tocar no filete dificilmente ele quebra.
Abraços
Flávio
A minha primeira estava tortinha assim, quando meti o dedo nela, foi só tocar e caiu..Raphael Rodrigues disse:Fim da novela
Olha como a bendita lâmina estava:
Nova chegando:
Montada:
E agora testando. Carro já deu a primeira partida liso. Lenta estável. Ao dirigir, tudo certo.
Consumo urbano, chipado e aro 19 hehe
Conselho que dou aos amigos é de tomar muito cuidado ao tentar limpar. A minha foi danificada por terceiros e o prejuízo não é baixo.
Caso alguém esteja precisando, mando o link do vendedor do ML. R$999,00 Bosch. Foi um dos produtos enviados mais rapidamente que ja tive.
flaviocrp disse:Com cuidado dá pra fazer.
Alias Raphael que carro lindo o seu, parabéns mesmo!! E esse cofre do motor impecável!!
Abraços
Flávio
037906461C!Galera revivendo o tópico, o maf da 150cv é qual código?
037906461C ou
06A906461D
Obrigado
Bom dia modera! Agradecido demais pelo retorno, já tenho um norte agora037906461C!