Eu desconfiava pelas historias que o povo falou... agora tive a certeza... esse nao regula direito mesmo.... kkkkClaudião disse:O meu pé fica mandando em doses percentuais, senão baguio fica igual barretos, seguraaaaa peão.......... vai pra direita, vai pra esquerda, sobe desce, viram, desvira, mais um coice, assenta , pisa, lixa, ave !!!!
kkkkkkkk corta 50% ......DrekTo disse:Eu desconfiava pelas historias que o povo falou... agora tive a certeza... esse nao regula direito mesmo.... kkkk
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Ainda assim é coisa bagarai... kkkkClaudião disse:kkkkkkkk corta 50% ......
Poise... Lag de quase 2 segundos...freddymamede disse:ok ok, mas e aí, tem esse puta lag mesmo? Ainda n aprendi a arrancar com o meu. Tô com medo de tomar taca no dia q for "testar" com algum outro carro...
Vc enfia o pé, solta o freio e ainda dá tempo de ler um livro até o carro largar. Deve ter um jeito, né possível!
Compra carro de macho. Esse lance de ter um robôzinho pra trocar marcha não ta c nada...freddymamede disse:ok ok, mas e aí, tem esse puta lag mesmo? Ainda n aprendi a arrancar com o meu. Tô com medo de tomar taca no dia q for "testar" com algum outro carro...
Vc enfia o pé, solta o freio e ainda dá tempo de ler um livro até o carro largar. Deve ter um jeito, né possível!
já tá todo tiradinho com seu carro novo, é?Cfacioli disse:Compra carro de macho. Esse lance de ter um robôzinho pra trocar marcha não ta c nada...
Pra quem ja teve gol gts turbo no 2e e .50 vc ta muito FRESCO.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Mas andava né?freddymamede disse:já tá todo tiradinho com seu carro novo, é?
uhauhauha, lembrei de como era largar no GTS. Blocado, pneu montado ao contrário, 3kg, platô de 13146864165 lbs...parecia q o carro ia partir no meio
Nao, rs. Qdo estou no transito e tiro o pé do freio tem um Delay pra entrar a função crawling, que faz o carro andar sem apertar o acelerador.mfractal disse:Você solta o freio e o carro pula pra frente sem pisar no acelerador ?
Tapatalkin'
Ah tá.. Certo. Então tá tudo bem rsrsJohnzaccardi disse:Nao, rs. Qdo estou no transito e tiro o pé do freio tem um Delay pra entrar a função crawling, que faz o carro andar sem apertar o acelerador.
O q estou falado eh que no LC, piso fundo no freio e depois no acelerador. Qdo quero arrancar solto o freio e o carro responde instantaneamente. Nao tem Delay como comentado por alguns.
Abs
Sent from my iPhone using Tapatalk
Quais pneus esta hoje?matheustnunes disse:impressão que com LC arranca mtu mais rápido pela gritaria dos pneu, como estou com pneus ruim acredito que por isso destraciona tanto, vou botar uns sapatos novos dai vamos ver o resultado..
To com bridgestone medida oem e roda oem, vou continuar com essa roda mais vou botar um 235 dunlop ou yokohama..Johnzaccardi disse:Quais pneus esta hoje?
Os meus Pzero originais eram bem meia bocas. Qdo coloquei os Michelins Pilot Sport 3 virou outro carro! Canta MUITO menos pneu. Preciso fazer um LC com eles. Nao fiz ainda. Certamente vai cantar bastante, mas vem menos.
Se for ficar com aro 17 recomendo mto esses pneus ja que no Brasil nao tem qse nada melhor pra nossa medida.
Se for subir o tamanho eu iria de Michelin Pilot Super Sport, soh nao coloquei pq soh tem de 18" pra cima.
Abs
Sent from my iPhone using Tapatalk
Nao sei se conhece esse site, mas eh bem top!matheustnunes disse:To com bridgestone medida oem e roda oem, vou continuar com essa roda mais vou botar um 235 dunlop ou yokohama..