k04 no a3 150

madmax

Membro
Aguenta sim, é só olhar o tópico que o Over postou do meu carro, audi 180 com turbina k04-001 OBX, o meu carro esta com 260cv, com 1,2kg de pressão, e vou ter que colocar um intercooler frontal, pois o bombado não deu conta, 230cv eu acho que ela chega com rodando com a pressão original

gondimvitor

Novato
Entao max, meu carro e pro dia a dia e por isso mesmo que eu queria so 230!se fosse coloca um frontal seria aquele fininho, conversei com o junior e basicamente a turbina dele bicos do volvo e intercooler, acho q fica bem gostoso!acredito q aguenta uns 240cv ate!hehehe abracos

alexsp91

Membro
eu nao recomendaria usar intercooler bombado...

mad...se no caso vc fosse passar pro alcool alem de bomba de comb. pra alcool qnts lbs teria que ser cada bico?

off: alguem já ouviu falar de gt20 numa caixa quente de k03??

gondimvitor

Novato
eu acredito que o intercooler bombado com a k04-001, os bicos da volvo o inlet e o dowpipe vaaaai tranquiloo 230cavalinhos sem uma dor de cabeçaaa!!
Não é?

overspeed

Comerciante
eu nao recomendaria usar intercooler bombado...

mad...se no caso vc fosse passar pro alcool alem de bomba de comb. pra alcool qnts lbs teria que ser cada bico?

off: alguem já ouviu falar de gt20 numa caixa quente de k03??

É aquela coisa, qto mais quente o ar menos avanço é possivel manter (tem que tirar ponto nestes casos), então ao colocar o IC além de manter os cv´s ainda pode ganhar alguma coisa.

no alcool seriam bicos de umas 50 lbs

Nunca ouvi falar desse "Frank" naum...

eu acredito que o intercooler bombado com a k04-001, os bicos da volvo o inlet e o dowpipe vaaaai tranquiloo 230cavalinhos sem uma dor de cabeçaaa!!
Não é?

Acredito que 240cv vá tranquilo mesmo sem escape e filtro esportivo...

alexsp91

Membro
É aquela coisa, qto mais quente o ar menos avanço é possivel manter (tem que tirar ponto nestes casos), então ao colocar o IC além de manter os cv´s ainda pode ganhar alguma coisa.

no alcool seriam bicos de umas 50 lbs

Nunca ouvi falar desse "Frank" naum...

Só acho q mesmo sendo "bombado" fica mto mal localizado...a nao ser que faça um duto puxando mais ar pra ele

bom saber sobre os bicos =D

entao over...uma gt20 normal se fosse colocar no nosso carro daria pra tirar qnts cv vc acha?

Cfacioli

Membros VIP
Over... meio offtopic mas eu tenho uma dúvida...

Pelo que ando vendo a k16 e a GT25 são meio que equivalentes... mas a garret geralmente custa um bocado a mais que a borg.

Qual a vantagem (s) e desvantagem (s) de uma em relação à outra?