Eu nunca tinha me atentado ao fato de serem diferentes... explica muito do resultado, fica muito mais parecido com a do S3 que vai a uns 255~260cv dentro do mapa...
já fiz uma TT com 277 usando 1,5Bar direto mas não sei a durabilidade...
Dan
Melhor coisa é fazer de uma vez qdo vc resolver a questão da turbina... se for uma .50 china é mais ou menos igual a nacional em termos de tamanho... vai pegar lá pras 3.300~3.500 se for igual ou parecido com duas que eu acertei em marea turbo... e tira uns 320cv...
Muito boa a noticia em relação a K04 do Max !! Acho que vai render muito trabalho pra vc Over !! Vão aparecer vários querendo fazer ! Veremos.... rs
Over tô só esperando vc me dar um retorno pra marcarmos.
Não Over, vou andar de 1.0.. Kkkk
Tem mais de 1 ano q to construindo, pois quero casar em maio (eu não, a patroa.. Kkkk), mas a casa nunca fica pronta.. Agora tem uns 2 meses q to sem pedreiro, e tá foda arrumar m.o., então resolvi comprar um AP e deixar pra acabar a casa depois.. aí vou vender todos os carros e moto, vou ficar só com Clio. (se eu aguentar..kkkk)
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Edit: isso se eu não conseguir trocar o Clio num 1.8T até uns 20mil.. Kkkk
kkkk sei...vc vai comprar um AP seu herege !!!! huahuahua se fosse um APto ainda tudo bem !!!
brincadeiras a parte, pq num segura esse A3 ai com upgradezinho pra poder viajar tranquilo, vende clio e o S3 (o S3 tem gente MORRENDO aqui pra pegar um zerado igual o seu)
Fisicamente servem sim... mas entre comprar e mandar abrir deve sair mais caro que comprar 4 de volvo 2,4T os green giant que tem leque e ângulo certinho...