Junta cabeçote motor stroker

overspeed disse:
Não esqueçam de pinar o vira pois vem bem mais torque
tomei esse cuidado......pra nao ter surpresas futuras
ja que estamos falando de torque..... teria como vc da uma previa de torque x potencia desse meu set up com uma turba k24 e uma garret gt2871r?
estou pensando em usar um coletor SPA TMA 5,,, e um FMIC pra 600 cv tambem da SPA.....a valvula tial ja esta na lista ..
qual seria o diametro dos tubos de pressurizacao? e inlet ?
 

overspeed

Comerciante
Pode pensar ai nuns 45mkgf ou mais dependendo da pressão a ser usada

mantem o diametro de saida da turbina que for utilizada
 
Fala brow..... Eu montei 1.9 forjado.... pistoes iapel de 83.5 esta com 1932 cc .....virabrequim original e comandos do cabecote do aspirado.
Carro esta gostoso de andar....ganhou um torque bom.... Muuuuuuito melhor que o motor original e esta sem acerto ainda...amaciando o motor mas mas sobe giros muito rapido tanto q leg na minha turba k03s nao tem mais ...agora vem a segunda fase do projeto....
 

Tiagobel

Membro
Igorgtistroker disse:
Fala brow..... Eu montei 1.9 forjado.... pistoes iapel de 83.5 esta com 1932 cc .....virabrequim original e comandos do cabecote do aspirado.
Carro esta gostoso de andar....ganhou um torque bom.... Muuuuuuito melhor que o motor original e esta sem acerto ainda...amaciando o motor mas mas sobe giros muito rapido tanto q leg na minha turba k03s nao tem mais ...agora vem a segunda fase do projeto....
Muito bom!
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.

Quando vier a turbina nova vai ficar nervoso.
 
Tiagobel disse:
Muito bom!

Muito bom!
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.

Quando vier a turbina nova vai ficar nervoso.
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.

Quando vier a turbina nova vai ficar nervoso.
 
Novos up´s galera.....
troqueu meu cabeçote AUQ por um AGU com comando de adm do aspirado,
Coloquei FMIC pra 450 cv( entra e sai do mesmo lado), down pipe de 3 pol e substitui os deka 60 por bicos deka 80 lbs.
bomba combustivel dinamica 12 bar,linha combustivel 9mm e regulador de pressao de combustivel ajustavel de 0a5 bar,
A turba e uma gt 25 mwm da ford range 3.0 com pressurizacao de 2 polegadas. westgate beep turbo com pressao fixa sem N75 e coletor spa TMA 2.
Com este setup da quantos cv aproximado no alcool? so lembrando que o meu motor e 1.9 forjado,
 

Mcp

Novato
Boa tarde camaradas.... sou novo aki mas ja participo de varios de grupos de a3 club no whats zapp.
Bom eu tenho um golf gti 180... porem deu pau no motor... quebrou os aneis.
Ai estou montando o motor stroker com pistoes iapel forjados e diametro de 83.5mm e bielas tambem forjado da scat..prisioneiros apr e parafusos das bielas apr 2000.
Ate aki tudo bem .... so que ja revirei a internet de cabo a rabo e nao achei nada sobre qual junta de cabeçote usar.... inclusive ja li e reli todos os topicos do forum e nao consegui enxergar uma soluçao...
Uns falam que usam juntas do golf sapao 2.0 ....audi sportbach 2.0 16v mas nada confirmado.
Alguem poderia ne ajudar?
Boa tarde,poderia me colocar nesse seu grupo para troca de aprendizado ,peças,etc??
tenho um sr 1.6 A3,grato
segue: 21 971389027
 
Topo