Igorgtistroker
Membro
Obrigado Daniel..... Vc vai curtir Demaisdanielceleste disse:Dahora cara, inspira a gente a montar também, já tenho quase tudo, parabéns.
Obrigado Daniel..... Vc vai curtir Demaisdanielceleste disse:Dahora cara, inspira a gente a montar também, já tenho quase tudo, parabéns.
Demoro parça.Igorgtistroker disse:Obrigado Daniel..... Vc vai curtir Demais
tomei esse cuidado......pra nao ter surpresas futurasoverspeed disse:Não esqueçam de pinar o vira pois vem bem mais torque
Mas você não montou stroker, né? Só com pistões de 83mm...Igorgtistroker disse:Blz vinicius..... vira do golf e bora...sao plug and play
Tiagobel disse:Mas você não montou stroker, né? Só com pistões de 83mm...
Muito bom!Igorgtistroker disse:Fala brow..... Eu montei 1.9 forjado.... pistoes iapel de 83.5 esta com 1932 cc .....virabrequim original e comandos do cabecote do aspirado.
Carro esta gostoso de andar....ganhou um torque bom.... Muuuuuuito melhor que o motor original e esta sem acerto ainda...amaciando o motor mas mas sobe giros muito rapido tanto q leg na minha turba k03s nao tem mais ...agora vem a segunda fase do projeto....
Tiagobel disse:Muito bom!
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.
Quando vier a turbina nova vai ficar nervoso.
Tiagobel disse:Muito bom!
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.Muito bom!
Com pistões 83.5mm e virabrequim original 86.4mm, dá 1892cc. Com certeza já tem um ganho sobre o original.
Boa tarde,poderia me colocar nesse seu grupo para troca de aprendizado ,peças,etc??Boa tarde camaradas.... sou novo aki mas ja participo de varios de grupos de a3 club no whats zapp.
Bom eu tenho um golf gti 180... porem deu pau no motor... quebrou os aneis.
Ai estou montando o motor stroker com pistoes iapel forjados e diametro de 83.5mm e bielas tambem forjado da scat..prisioneiros apr e parafusos das bielas apr 2000.
Ate aki tudo bem .... so que ja revirei a internet de cabo a rabo e nao achei nada sobre qual junta de cabeçote usar.... inclusive ja li e reli todos os topicos do forum e nao consegui enxergar uma soluçao...
Uns falam que usam juntas do golf sapao 2.0 ....audi sportbach 2.0 16v mas nada confirmado.
Alguem poderia ne ajudar?