Junta cabeçote motor stroker

Nao.... Pois eu ja tinha instalado um pistao no bloco e sujado ele de oleo... Como disse sao palavras do atendente da HXP e nao minhas....nao entendo nada dessa montagem e nem do comportamento do motor pra afirmar...
Mas como disse.. Deixa
 

Tiagobel

Membro
Os "strokers" são tão bons que os VAG 4 cilindros de alta performance atuais usam exatamente essa receita: pistões 82,5mm e curso 92,8mm com bielas 144mm.

Mas enfim, 1.9 já é melhor que 1.8. Seu carro vai ficar legal.
 
Tiagobel disse:
Os "strokers" são tão bons que os VAG 4 cilindros de alta performance atuais usam exatamente essa receita: pistões 82,5mm e curso 92,8mm com bielas 144mm.

Mas enfim, 1.9 já é melhor que 1.8. Seu carro vai ficar legal.
 
montei meu motor galera 1.9 mesmo...
estou mega satisfeito......aumentou o torque em baixa..sem lag de turbina....diminuiu o consumo
coloquei a junta do cabeçote do golf mesmo .....so abri os furos de escoamento de oleo e boa..
 
Acho que a melhor solução é fazer oring no bloco, usar oring de bronze, e junta comum, normalmente aquelas de amianto, papelão, você faz tudo isso na sapinho, faz oring e fábrica a junta, fica top, e aguenta muita pressão, acima de 3kg.
 
Daniel Carvalho Celeste disse:
Acho que a melhor solução é fazer oring no bloco, usar oring de bronze, e junta comum, normalmente aquelas de amianto, papelão, você faz tudo isso na sapinho, faz oring e fábrica a junta, fica top, e aguenta muita pressão, acima de 3kg.
Não é bem assim... Tem que tomar muito cuidado com o-ring, ele é ótimo para aplicações mais "soviéticas" exatamente por aguentar muita pressão e muita temperatura... No entanto, num carro que não seja para uso tão rigoroso, ou mesmo para um carro que vá ser utilizado no trânsito, uma falha de acerto ou de arrefecimento que "só" queimaria junta pode mandar o motor inteiro embora...
 
Vdd pessoal, não precisa de o´ring. Quando estava montando o meu quase coloquei para "aumentar" a segurança do motor, mas desaconselharam conforme post do @[member="victorarrabal"] aí em cima.

Meu motor é 2.0 stroker, bielas scat 144mm, pistões 82,5mm e vira do Golf "dois zero", despeja toque que só, sobe ladeiras em 3a. marcha sem castigar o motor e ganhando giro...

@Igorgtistroker Seu motor vai ficar bem "elástico", ou seja, bem legal. 1.9 é mais progressivo que 2.0, tanto é que o pessoal de arrancada adora os "um nove".
 
bom galera...por enquanto to feliz com meu setup.... so esqueci de mencionar q montei meu cabeçote com os comandos do a3 aspirado.....
to satisfeito com o torque em baixa... sem lag de turbina .
 
Igor estou querendo fazer um 2.0 pra mim, qual foi o vira 2.0 que vc tava usando, ele era de qual carro?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo