della disse:O meu depois do filtro cônico tá espirrando e forte até demais pro meu gosto, não gosto de chamar a atenção assim não...
Mas antes com o filtro OEM, mesmo chipado eu tb não ouvia espirro nehum, só a turba decolando mesmo.
jaltinier disse:marcelo...faz o video...to curioso...cara...nunca vi mesmo...e ficar esperando até o final do mês é osso...rsrsrs...
abraço
jaltinier disse:acho que os 180cv são diferente então...os 150cv, mesmo chipado não dá pra ouvir...isso já testei pessoalmente no carro do mano Della quando, devidamente autorizado, fritei um pouco na aceleração...mas...outro dia testamos o audera dele com filtro esportivo cônico...aí sim...a bagaça além de ficar com um barulho chapado..quando dá uma fritada e solta o pé do acel...ele espirra...
mas, o melhor dos barulhos é o do meu clio argentino que está sem silencioso traseiro, pois caiu...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera posso ressucitar esse tópico? preciso de um grande help.
Moro na região de sao bernardo do campo/SAMPA
Estou a ir fazer compras pra audi e na F2RACING eles estao vendendo valvula de alivio e valvula de prioridade qual das 2 eu pego??
tem essas 2
Válvula de prioridade (60 conto)
Válvula de alívio beep turbo. (130 conto)
Qual Delas eh mais recomendavel? vendo com o tópico a de 60 se encaixa melhor nos parametros porque a de 130 tem 1 bocona gigante aberta que aprece que eh pra encaixar em algum lugar...
não procede essa info, pois o meu audera era automático, pode colocar no seu audera.
agora, já te adianto, nos automáticos o espirro não será a cada troca de marcha e sim quando aliviar o pé...
já nos manuais, a cada de troca de marcha o carro vai espirrar....
no meu audera eu parecia um louco dirigindo..rsrsrs...toda hora ficava aliviando o pé para ouvir o espirro, pois esse era o unico jeito de escutar legal o espirro....rsrsrs
boa sorte
Amigao, valvula de prioridade!
Valvula de alivio é outra coisa.
Certo time?
Abracos