Instalando K04 001

madmax

Membro
jaltinier disse:
sim...existe motor 1.8 fire....acho que um chip + filtro + escape ultrapasse os 122cv do A1...

Vamos lá, os motores Fire fiat são os 1.0 8v e 1.4 8v, e agora dos novos o siena sporting que tem o 1.8 16v fire de 132cv, todos os 1.8 8v são powertrain GM, eu já tive um corsa 1.8 8v e ele fazia estrago cidade, onde até uns 120km/h a 140km/h levava muito carro mais forte, eu acredito que o siena ela original mesmo, e que até uns 350 a 400m andari ana frente do A1, mas depois o A1 vai embora, pois o A1 tem 22kgf de torque e o siena 1.8 8v tem 17kgf.
 

Micuim

Membro
É galera... Mas o cara do A1 sentou a bota mesmo... Quem tem carro turbo sabe se o cara tá mandando ver só de ouvir a aceleração... Quando ele dá aquela "bufada" nas trocas de marcha, certeza de que tá esgoelando...
Mas o Siena acho que era stock mesmo... Muito simplezinho prá tá mexido...
 

jaltinier

Plantonista
se vc visse meu chevetinho..parecia stock...mas depois que saia acelerando percebiam o que tinha embaixo do capo...mas esse carro teve um triste fim...por causa de um filho da puta que tava levando bucha tocou o carro na trasiero e perdi aderencia total e me enfiei no muro de uma casa...mas isso são águas passadas...coisa para conversa de bar...
 

overspeed

Comerciante
Po, se pegar meu Celta qdo montei... tinha escape e rodas e pneus originais 145/80R13 kkkk éra engraçado o troço lixar de terceira... depois meti as 14" e rebaixei e ficou bem mais no chão... mas certamente daria um sabugo federal num A1... e
 

MarceloA3T

Membro
overspeed disse:
Po, se pegar meu Celta qdo montei... tinha escape e rodas e pneus originais 145/80R13 kkkk éra engraçado o troço lixar de terceira... depois meti as 14" e rebaixei e ficou bem mais no chão... mas certamente daria um sabugo federal num A1... e

kkkkkkk Olha o Over ja teve até um Celta Monstro !!
 

jaltinier

Plantonista
overspeed disse:
Po, se pegar meu Celta qdo montei... tinha escape e rodas e pneus originais 145/80R13 kkkk éra engraçado o troço lixar de terceira... depois meti as 14" e rebaixei e ficou bem mais no chão... mas certamente daria um sabugo federal num A1... e

over...vc tinha um celta preto? vou contar a história...há mto tempo atrás...quando voltava da faculdade pela ricardo jafet fui inventar de puxar com um celtinha no semáforo, naquela época tinha um celtinha geração I - 2 portas com escape 4x1 e filtro esportivo...achava que o baguio andava mto até tomar uma bucha violenta desse celtinha logo de saída...se for vc...fique sabendo que eu fiquei com cara de cu no dia...rsrsrsrsrs....atéparei no posto shell que tem para tomar uma cerveja e recuperar a bucha violenta que tomei de saída...não busquei o celtinha, pois não tinha chance nenhuma...
 

overspeed

Comerciante
Meu celtinha ta com minha muié atualmente... botei o motor original de volta e deixei ela brincando de carrinho de bate-bate kkkk mas ele chegou a ter 130cv e 21mkgf de torque, pesando 900Kg e com cambio de Montana curtinho fazia um bom estrago ... cheguei a andar na frente de Civic SI hhehehe e fazia 0-100 consistentemente abaixo dos 8 médio (não sou nenhum piloto de arrancada kkk)

Naum Jalt... o meu é branco com rodas de liga 14" pretas e fechado no insulfilm hehehehe... ams esse que vc ta falando aí muita chance de ser de um amigo meu ele mora perto da jafet e sempre descia pra acelerar... o dele éra 1.6 taxadão... devia ta perto dos 120~125cv ... se vc´s soubesse o que tem de celta com engine swap hehehehe eu devo ter acertado não menos que uns 8 ou 9 hehehehe
 

overspeed

Comerciante
propeople2 disse:
E simplismente pega um 180 e coloca a k04 e chipa...


Sem mais nada oque dah ????


o que vai limitar são os bicos de menos de 29lbs... sem se importar com o DC dos bicos alimenta UNS 250cv ´(100% DC) só que os bicos podem queimar...se usar dosador de 4Bar até uns 290cv... mas não aconselho

Se for ser critico os valores ficam NUNS 260cv com dosador de 4Bar e no fio da navalha (0,85 de lambda)
 

lucasmenudo

Novato
bom gente,entrando nessa aew pois minha turba foi p espaco.tavs pensando em colocar a do 180cv,ja que o meu é 150 manual,mas se der mole coloco a k04 msm,mas tenho q
 

lucasmenudo

Novato
retrabalhar os bicos ou troca-los?nao tem como eu deixar normalzinho nao?rsrsrsrs.(ja vai mais grana,pqp,rsrsrsrs)qnto em media eu gastaria depois que colocar a k04?pra acertos,bicos,etc.abraço
 

overspeed

Comerciante
Pode retrabalhar eles sim... ou mesmo trocar, minha sugestão é usar bicos maiores e mais baratos e vende os seus originais que tem um bom valor comercial...
 

overspeed

Comerciante
Bosch top green de 440cc/42lbs dão com muita sobra para a K04-01 na gasolina... e com dosador de 4bar até dá pra fazer no alcool (meio no limite)
 
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