BrunoBresciani
Novato
galera, fiquei curioso pra saber se o cambio sobreviveu a k04-001 e aos bicos...
defacer disse:Meu carro roda há quase 50K com K04 e o cambio está perfeito, assim como as trizetas.
BrunoBresciani disse:to quase mergulhando de cabeça nessa turbina ai, se foder o cambio qual a chance de eu colocar um da s3 e dar certo?
Poxa nobre, veja os valores e dificuldades que tiveram e se puder veja se alguém tem cel da tim para eu poder ligar e perguntar detalhadamente,MarceloA3T disse:Chedid Eu nao sei nesse Golf ele está com a tração integral. Creio que não. A tração quattro está em outro carro, Um Golf Preto que foi do User Mat.Martins de RP. Nao sei se vc ja ouviu falar... O carro tem 500 cv e usa o Haldex Blocado... Traciona sempre as 4 rodas.
Esse outro Golf usa motor e cambio de 6 marchas do S3 q ele comrprou do Mat.Martins e instalou no Golf dele que é vermelho. Esse processo de colocar cambio de 6 marchas ou mesmo o Manual de 5 em carro Tip ou Auto eles ja fizeram algumas vezes. Se arrumar alguem que manja fica perfeito !!
Eu convidei ele para ir ao encontro em RP. Se ele for eu troco uma ideia com ele a respeito de como foi feito a instalação e tiro fotos.
chedid disse:Poxa nobre, veja os valores e dificuldades que tiveram e se puder veja se alguém tem cel da tim para eu poder ligar e perguntar detalhadamente,MarceloA3T disse:Chedid Eu nao sei nesse Golf ele está com a tração integral. Creio que não. A tração quattro está em outro carro, Um Golf Preto que foi do User Mat.Martins de RP. Nao sei se vc ja ouviu falar... O carro tem 500 cv e usa o Haldex Blocado... Traciona sempre as 4 rodas.
Esse outro Golf usa motor e cambio de 6 marchas do S3 q ele comrprou do Mat.Martins e instalou no Golf dele que é vermelho. Esse processo de colocar cambio de 6 marchas ou mesmo o Manual de 5 em carro Tip ou Auto eles ja fizeram algumas vezes. Se arrumar alguem que manja fica perfeito !!
Eu convidei ele para ir ao encontro em RP. Se ele for eu troco uma ideia com ele a respeito de como foi feito a instalação e tiro fotos.
lucasmenudo disse:Over, se puder me ajudar tow querendo comprar os bicos e dependendo vou passar pro álcool mesmo...vc me falou pra comprar os bicos bosh top green 440cc/42lbs,mas ficaria meio no limite...Vc me indica outros se for pra passar?Quais???
E outra,meu carro é 97 98,tenho que trocar o chip né?quanto fica pra fazer tudo?(Chip + mudança de combustível)
Abraço
mangalaum disse:Ola, tenho um a3zin 150cv e minha turbina esta fumaçando, estou pensando em trocar a bixana, achei uma usada original,mas nao sei procedencia, ainda esta montada no motor,tem algo que eu possa fazer para verificar se esta boa ou ruim?
O loco chedid! Eu também tenho um Omega 4.1 com chip, escape, filtro inbox K&N, velas iridium, cabeçote rebaixado, óleo sintético top em tudo que é lugar. Quando ele ainda tinha cabeçote original passei no dinamômetro e deu 158cv na roda, coisa de 185cv no motor, agora com o rebaixo do cabeçote deve ter cerca de 200cv.chedid disse:Só para vc ter idéia: Eu tinha uma banheira de omega 4.1 (motor velho e de baixa eficiência com um super peso), só com chip e uma leve taxa no cabeçote eu atropelava qualquer 180 turbo...saliento que não faço pega (isso é crime além de irresponsável), mas era visível na ora da ultrapassagem que se eu num tirasse o pé eu batia no a3 da frente.
vc diz que não é esportivo? mas veja que é vendido como tal, todas propagandas inclusive da 4 rodas eram de carro esportivo...