Instalando K04 001

MarceloA3T

Membro
defacer disse:
Meu carro roda há quase 50K com K04 e o cambio está perfeito, assim como as trizetas.


O Manual nos sabemos que suporta a cavalaria tranquilamente. Eles tem duvida em relação ao Auto.

O meu amigo de Ribeirão vai ao encontro. Ele tem um A3 180cv TIP está chipado, e deve estar com uns 220 cv. Tem escape, filtro K&N e está no alcool. Disse que até agora está tudo ok com o motor e cambio. Nao teve problemas.
 

MarceloA3T

Membro
BrunoBresciani disse:
to quase mergulhando de cabeça nessa turbina ai, se foder o cambio qual a chance de eu colocar um da s3 e dar certo?


Bruno ... Acredito que se vc colocar essa turbina e usa-la no limite que são os 250 cv vc vai ter problemas com o Cambio Auto.

Colocar o cambio do S3 da certo, conheço 2 pessoas que ja fizeram, inclusive convidei o cara para ir ao encontro no interior. Se der certo ele aparece por lá com um Golf com motor e cambio do S3 de 6 marchas.
 

chedid

Administrador
será que gasta muito? uhauhaua fiquei interessado uhauhau imagine um golf com 6 marchas 4x4 mas como se faz o controle eletrônico disso?
 

MarceloA3T

Membro
Chedid Eu nao sei nesse Golf ele está com a tração integral. Creio que não. A tração quattro está em outro carro, Um Golf Preto que foi do User Mat.Martins de RP. Nao sei se vc ja ouviu falar... O carro tem 500 cv e usa o Haldex Blocado... Traciona sempre as 4 rodas.

Esse outro Golf usa motor e cambio de 6 marchas do S3 q ele comrprou do Mat.Martins e instalou no Golf dele que é vermelho. Esse processo de colocar cambio de 6 marchas ou mesmo o Manual de 5 em carro Tip ou Auto eles ja fizeram algumas vezes. Se arrumar alguem que manja fica perfeito !!
Eu convidei ele para ir ao encontro em RP. Se ele for eu troco uma ideia com ele a respeito de como foi feito a instalação e tiro fotos.
 

della

Membro
Bruno,

Tempos atrás em queria fazer este up de turba, limitando em 240CV não deve te dar problemas no cambio, isto se ele estiver em ordem, UP perfeito para o A3 auto: k04-001+bicos+acerto na gasosa e já era...
 

chedid

Administrador
MarceloA3T disse:
Chedid Eu nao sei nesse Golf ele está com a tração integral. Creio que não. A tração quattro está em outro carro, Um Golf Preto que foi do User Mat.Martins de RP. Nao sei se vc ja ouviu falar... O carro tem 500 cv e usa o Haldex Blocado... Traciona sempre as 4 rodas.

Esse outro Golf usa motor e cambio de 6 marchas do S3 q ele comrprou do Mat.Martins e instalou no Golf dele que é vermelho. Esse processo de colocar cambio de 6 marchas ou mesmo o Manual de 5 em carro Tip ou Auto eles ja fizeram algumas vezes. Se arrumar alguem que manja fica perfeito !!
Eu convidei ele para ir ao encontro em RP. Se ele for eu troco uma ideia com ele a respeito de como foi feito a instalação e tiro fotos.
Poxa nobre, veja os valores e dificuldades que tiveram e se puder veja se alguém tem cel da tim para eu poder ligar e perguntar detalhadamente,
 

MarceloA3T

Membro
chedid disse:
MarceloA3T disse:
Chedid Eu nao sei nesse Golf ele está com a tração integral. Creio que não. A tração quattro está em outro carro, Um Golf Preto que foi do User Mat.Martins de RP. Nao sei se vc ja ouviu falar... O carro tem 500 cv e usa o Haldex Blocado... Traciona sempre as 4 rodas.

Esse outro Golf usa motor e cambio de 6 marchas do S3 q ele comrprou do Mat.Martins e instalou no Golf dele que é vermelho. Esse processo de colocar cambio de 6 marchas ou mesmo o Manual de 5 em carro Tip ou Auto eles ja fizeram algumas vezes. Se arrumar alguem que manja fica perfeito !!
Eu convidei ele para ir ao encontro em RP. Se ele for eu troco uma ideia com ele a respeito de como foi feito a instalação e tiro fotos.
Poxa nobre, veja os valores e dificuldades que tiveram e se puder veja se alguém tem cel da tim para eu poder ligar e perguntar detalhadamente,

Chedid... o Cambio lembro que foi pago algo entre 5 e 6 Mil. O capricho fica mais por conta do Swap. Mais não tem segredo, se o cara manja de cambio é soh tirar um e por o outro.
O Pedro dono do Golf Vermelho eu nao tenho o telefone. Mais se ele comparecer ou responder eu te passo o contato dele.
Abraço
O User Mat.Martins falei com ele em Janeiro, Ele vendeu o S3 e não compareceu ao encontro.
 

lucasmenudo

Novato
Boa noite!!!
Voltando ao zero, gostaria de saber se eu tenho mesmo que trocar aquele cano curvo que vai pro intercooler (parece com joelho) ou se eu posso simplesmente mandar fazer uma peça pra encaixar no intlet e outra na saida de ar (como se fosse uma reduçao)...


abraço
 

lucasmenudo

Novato
Over, se puder me ajudar tow querendo comprar os bicos e dependendo vou passar pro álcool mesmo...vc me falou pra comprar os bicos bosh top green 440cc/42lbs,mas ficaria meio no limite...Vc me indica outros se for pra passar?Quais???
E outra,meu carro é 97 98,tenho que trocar o chip né?quanto fica pra fazer tudo?(Chip + mudança de combustível)


Abraço
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Over, se puder me ajudar tow querendo comprar os bicos e dependendo vou passar pro álcool mesmo...vc me falou pra comprar os bicos bosh top green 440cc/42lbs,mas ficaria meio no limite...Vc me indica outros se for pra passar?Quais???
E outra,meu carro é 97 98,tenho que trocar o chip né?quanto fica pra fazer tudo?(Chip + mudança de combustível)


Abraço

Já não lembro mais... seu carro é turbo ou aspro ? algum upgrade ? melhor tratar disso via MP naum ?

Se for modelo 98 acho que já faz pela serial...
 

mangalaum

Novato
Ola, tenho um a3zin 150cv e minha turbina esta fumaçando, estou pensando em trocar a bixana, achei uma usada original,mas nao sei procedencia, ainda esta montada no motor,tem algo que eu possa fazer para verificar se esta boa ou ruim?
 

overspeed

Comerciante
mangalaum disse:
Ola, tenho um a3zin 150cv e minha turbina esta fumaçando, estou pensando em trocar a bixana, achei uma usada original,mas nao sei procedencia, ainda esta montada no motor,tem algo que eu possa fazer para verificar se esta boa ou ruim?

Num tem jeito...
 

diego4100

Membro
chedid disse:
Só para vc ter idéia: Eu tinha uma banheira de omega 4.1 (motor velho e de baixa eficiência com um super peso), só com chip e uma leve taxa no cabeçote eu atropelava qualquer 180 turbo...saliento que não faço pega (isso é crime além de irresponsável), mas era visível na ora da ultrapassagem que se eu num tirasse o pé eu batia no a3 da frente.
vc diz que não é esportivo? mas veja que é vendido como tal, todas propagandas inclusive da 4 rodas eram de carro esportivo...
O loco chedid! Eu também tenho um Omega 4.1 com chip, escape, filtro inbox K&N, velas iridium, cabeçote rebaixado, óleo sintético top em tudo que é lugar. Quando ele ainda tinha cabeçote original passei no dinamômetro e deu 158cv na roda, coisa de 185cv no motor, agora com o rebaixo do cabeçote deve ter cerca de 200cv.
Mesmo assim acredito que meu A3 tip ande na frente dele.
Pelo menos brincando (em pista de arrancada obviamente) com o New Civic com filtro de um amigo, o Omega abria uns 2 carros no máximo. Já o Audi, despacha bonito. Qualquer dia eu peço pra alguém tocar o A3 e eu o Omega, fazer esse tira teima, haha sou muito curioso pra ver quem anda na frente.
 
Galera boa noite,

Sei que o tópico e antigo mais se alguém puder me dar umas dicas,
Na verdade ainda não comprei o carro, to pensando num a3 150 manual, eu tinha um golf gti mk3, ele foi turbinado pelo antigo dono, como queria mudar algumas coisas fui comprando várias peças esperando a hora de colocar tudo mais tive que vender o carro, tenho uma GT2860rs, 4 bicos siemens deva de 220 lbs/h e o escapamento 100% de inox (inclusive o coletor) ja esta pago, fora isso vou remapear a injeção e colocar um intercooler maior, será que vai ficar bom, minha prioridade e estrada, quem vocês indicam pra fazer esse serviço, sugestões e críticas serão bem-vindas,
 
Topo