Ice cooler

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
eu tenho um bombado e coloquei uma grelha no aparabarro

comprei nun desmanche e recortei o aparabarro e levei uma surra pra fazer encaixar certinho

depois soldei plastico no plastico, ficou quase OEM, umas 20horas de serviço hahahhaha
eu tenho um bombado e coloquei uma grelha no aparabarro

comprei nun desmanche e recortei o aparabarro e levei uma surra pra fazer encaixar certinho

depois soldei plastico no plastico, ficou quase OEM, umas 20horas de serviço hahahhaha
Show de bola amigo!
fotos por favor???....essa grelha q vc comprou é do para barro de qual modelo de carro??????

alexandresk

Novato
nen tenho ideia foi na raça mesmo

trampo cruel de se fazer

o certo é achar um aparabarro que tenha como dos s3 ou alguns gti

aqui as fotos

depois quando sujou igual ao aparabarro ficou bem discreto.

saida%20intercooler.jpg
saida%20intercooler2.jpg
saida%20intercooler3.jpg

alexandresk

Novato
nas fotos parece facil mas foi complicado, a grelha que achei era meia torta e até eu achar um modo de desentorta-la demorou.

usei uma serra copo pra fazer os cantos
serra de mão pra fazer o recorte
pistola de ar quente pra dobrar um pouco a grelha
estanhador pra soldar o plastico. ( tem que ser dois plasticos iguais ex: PP ABS PE ) só de lembrar senti o cheiro do plastico queimado agora. kkk

O IDEIAL É RETIRAR O APARABARRO INTEIRO mas não lembro pq era meio dificil, acho que teria que tirar a roda, n sei.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Alexandre, brother ficou PERFEITO!!!

Parabens, muito bom mesmo.
Vou fazer tbm no meu com certeza!

alexandresk

Novato
vlw

uma pena que na epoca eu nao estava monitorando as temp de admissao entao não posso dizer se melhorou mas com certeza ajuda.

monte

Membro
Bem assim que eu estava pensando em fazer mesmo. Essa grelha ai é do Marea pra quem quiser procurar. Estou pensando em me aventurar e fazer isso no meu tambem...hahahaha