Ice cooler

overspeed

Comerciante
Cês num tão achando que é molezinha assim né ?... tem uma caixa térmica pra manter uma quantidade apreciável de ar gelado, e mais um monte de coisinhas kkkkk

Claudião

Novato
chedid disse:
a M que não se encontra um pronto para por no carro frontal...

Pois é chedid... pra fazer o do PB, sem alterar nada no front deu um trampo duca...demorou
bem umas 3 semanas.. ele tá sumido mas pode confirmar melhor essa info... mede daqui, mede dali,
mas ficou uma obra de arte.

isso o SPB já não tem problema pois o IC original já é frontal.

paulobeto

Membro
Claudião disse:
chedid disse:
a M que não se encontra um pronto para por no carro frontal...

Pois é chedid... pra fazer o do PB, sem alterar nada no front deu um trampo duca...demorou
bem umas 3 semanas.. ele tá sumido mas pode confirmar melhor essa info... mede daqui, mede dali,
mas ficou uma obra de arte.

isso o SPB já não tem problema pois o IC original já é frontal.

levou 05 semanas.... creio que te contei (acho) o que ocorreu ... um FDP qualquer sacou dinheiro no bradescão para pagar um serviço solicitado na Supercooler em SBC e ai uns vagabundos de moto e saveiro seguiram o cara desde o banco até a loja dos IC´s e ai ... qdo o cara entrou na loja os malas roubaram tanto o dinheiro dele quanto varias peças de aluminio que lá estavam na supercooler, e entre eles ... meu IC forntal ! quase pronto... e ai começou tudo de novo.

Sei disso porque o dono da loja ligou para a nascar de dentro do banheiro para pedir ajuda pois ele estava preso la com os funcionários e depois a nascar chamou os manos policia que conhecemos e o final disso nem sei mais...

esse foi o fato .... hehehe

Enfim... mas que um bom IC frontal ajuda .. ahhh sem dúvida, principalmente em estrada ....

SAHUHSAUHSUAHUHUUS.

Bom, desisti de fazer la..
Muito dificil pra pouco resultado..
só ia adiantar a ventoinha antes dos 100 km/h.. Após isto o próprio vento ja faz seu papel!

Sem contar que eh uma foda por a ventoinha la, mas não impossivel.
Pra quem quiser fazer, tem que pegar uma ventoinha de 9".
Pra instalar eh soh tirar akele protetor de roda dentro do paralama que ja da espaço pra por ele atras do intercooler puxando o ar!.
abraçoos

paulobeto disse:
vc vai tirar o IC lateral? ... recomendo que sim...
Ah sim..
ja tirei.. eh que nesta foto ainda tava no lugar,que era só pra mostrar como ia ficar o frontal.. mas ja tirei ele...

Amanha eu termino de monta e assim que der posto resultados!.
Abraçoos

Po... Vou falar p vcs q to nessa ai tb!

Queria o q todos querem.... IC frontal plug and Play !!!

Quem vai criar e ficar rico ai hein ?????

paulobeto

Membro
claudioa3rj disse:
E esse bombadao que fica no lugar do original?

Quem tem recomenda o uso???

;)

EU...hehehe

brincadeira .... é que o IC original é muito pequeno para esfriar o futuro fluxo do carro dele ... todos já devem saber o quanto esquenta o motor 1.8T original, imagina com ups...

depois que coloquei o meu IC frontal ... meu carro roda apenas morno. Numa das vezes que estava pisando na estrada e o Lipeloko de co-piloto comigo ... eu e um carro vermelhinho de 110 a 270 sem parada ... e depois paramos num posto apenas 5 minutos depois e motor estava morno e o IC frontal frio que nem gelo ...

recomendo 100% um bom IC frontal para os 1.8T pois acho o IC original uma merda...

Pois eh...

Tem q achar um frontal bom e toda a tubulacao p colocar ele p funcionar...

Mais dificil q isso eh fazer isso aqui no RJ. !!!
Nem uma juncao reta de silicone se acha! Foda!!
So em SP!!
:(