GustavoFlores
Novato
Dicas 100% ... Muito bom pessoal!
Estas dicas sem dúvida estão me fazendo cair mais para o lado do A3 150 Aut...
Abraço!
Estas dicas sem dúvida estão me fazendo cair mais para o lado do A3 150 Aut...
Abraço!
O anuncio diz que o carro é um a3t 180cv, mas as rodas são do modelo 150cv.nikolassantossilva disse:Bom galera estou a procura de um audi a3 1.8_20v T vermelho". Tenho 21 anos e trabalho ganhando uma renda de 2 salários mínimos sera que consigo manter um assim? Bom sou de BH e aondei olhando alguns pela internet e achei este:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/883722
Enfim optei por um 2 portas nas cores preto, azul ou vermelho. Sou extremamente chato em questão a detalhes de um carro exigo qe tenha procedência e qe seja um carro bem cuidado ah proposito e um 4 argolas.hehe
Tenho duvidas em questão a transmissão pois gosto de sentir ah pegada do veiculo efetuando as trocas de marchas, mais não sei se em custo beneficio seria o melhor pois vi aqui falando qe o cambio manual a embreagem desgasta bem mais do que o automático. Qual seria melhor.? Em questão a manutenção: seria um carro de manutenção mensal ou uma manutenção que terei de dar de 6 em 6 meses.? Gostaria de dicas que me ajude na compra do veiculo, vi que tem algumas coisas já citadas à cima.! Ah quilometragem que venho vendo e bem acima de 120mil km seria um ponto ruim. Bom agradeço se puderem ajudar de alguma forma na realização de um sonho.
Não compre ganhando esse salário, na boa. Você pode ter sorte e só trocar óleo/filtros, ou não, e se privar de outras coisas tão importantes quanto (ou mais) para viver em função do carro. Imagina perder algum pertence e não poder repor, deixar de fazer uma viagem, etc., só pra ter um Audi.nikolassantossilva disse:Bom galera estou a procura de um audi a3 1.8_20v T vermelho". Tenho 21 anos e trabalho ganhando uma renda de 2 salários mínimos sera que consigo manter um assim? Bom sou de BH e aondei olhando alguns pela internet e achei este:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/883722
Enfim optei por um 2 portas nas cores preto, azul ou vermelho. Sou extremamente chato em questão a detalhes de um carro exigo qe tenha procedência e qe seja um carro bem cuidado ah proposito e um 4 argolas.hehe
Tenho duvidas em questão a transmissão pois gosto de sentir ah pegada do veiculo efetuando as trocas de marchas, mais não sei se em custo beneficio seria o melhor pois vi aqui falando qe o cambio manual a embreagem desgasta bem mais do que o automático. Qual seria melhor.? Em questão a manutenção: seria um carro de manutenção mensal ou uma manutenção que terei de dar de 6 em 6 meses.? Gostaria de dicas que me ajude na compra do veiculo, vi que tem algumas coisas já citadas à cima.! Ah quilometragem que venho vendo e bem acima de 120mil km seria um ponto ruim. Bom agradeço se puderem ajudar de alguma forma na realização de um sonho.
Vendeu o 98? Ta de q agora?miesso disse:Não compre ganhando esse salário, na boa. Você pode ter sorte e só trocar óleo/filtros, ou não, e se privar de outras coisas tão importantes quanto (ou mais) para viver em função do carro. Imagina perder algum pertence e não poder repor, deixar de fazer uma viagem, etc., só pra ter um Audi.
É raro comprar um carro que o antigo dono não moeu e, mesmo que a manutenção tenha sido feita à risca, você está falando de um carro com mais de 10 anos, com mais de 150mil km rodados. Tem muita coisa que vai começar a abrir o bico por uso e outras por tempo (borrachas, plásticos, etc.).
Só para ilustrar: eu gastei com meu último carro (A3 98 1.8T 150CV, que peguei relativamente bem cuidado, bem melhor que a maioria dos carros que você encontra por aí) aproximadamente R$13.000,00 em pouco mais de dois anos entre manutenções preventivas e corretivas, fora os 'ups' e mimos que eu comprei, que somados às manutenções praticamente fazem ultrapassar o valor pelo qual eu vendi o carro. Eu sou muito chato e sempre curto ter o carro 'em dia' e, em um carro desse ano e rodagem, você dificilmente vai ficar isento de manutenções.
Eu sugiro que você veja em sites de peças, mercado livre, etc., a diferença entre os preços de peças do A3 e de um popular como o gol, por exemplo...
To a pé...kkkkkCfacioli disse:Vendeu o 98? Ta de q agora?
muito bom que conseguiu achar um a3 em bom estado e de procedencia....qdo puder criar uma garagem e tire umas fotinhas bacanas pra mostrar pra gente.BRUNO_MCS disse:Boa noite galera!
Este clube me ajudou muito na escolha do meu A3, fiz muitas pesquisas por aqui e acabei achando uma raridade!
Acredite quem quiser(depois posto fotos para provar o estado do carro)
Peguei um A3T 180 com 62 mil km, preto com teto solar e cambio tiptronic, simplesmente fantástico sem nenhum risco e motor sem vazamentos!
A única coisa que preciso trocar no carro é aquela cortina do cambio que é cara pra caramba!
o anuncio estava por 27 mil e acabei conseguindo um bom choro pois o antigo dono é um empresário e não liga muito por pouca coisa e fechei em 23500!
Estou muito satisfeito com o carro, funciona simplesmente tudo!
:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:
Realmente @[member="JulioRJ"], porem no momento dependo especialmente da venda do meu atual para ter o dinheiro.. e como o A3 está a principio anunciado.. pode ser que eu não o consiga.. Mas vou tentando..JulioRJ disse:JulioRJ, em 04 Set 2014 - 2:57 PM, disse:
O bom mesmo é juntar uma grana e pegar o carro novo antes de vender o antigo, aí você não fica sem carro enquanto ajeita o novo além de não perder as oportunidades que aparecem.
Procure carros com kits geracao 3 ou 5.Anderson Silva disse:Aqui na minha região existe muito AUDI com gnv pois a gasolina é R$3,40 então logo se ver por que né, tem algum problema ?