Garagem: S3 Sportback - 2011 - Branco

della

Membro
Não sei se serve no S3 (quase certo que sim), mas logo logo vai aparecer um DP APR semi novo pra vender, daí é só subir o mapa pro stg2!
 

guiguigui

Membro
della disse:
Não sei se serve no S3 (quase certo que sim), mas logo logo vai aparecer um DP APR semi novo pra vender, daí é só subir o mapa pro stg2!
Opa!

A coi$a tá feia agora, mas nunca dá para descartar a possibilidade!
 

guiguigui

Membro
Philipe Martins disse:
Gui como vc faz para ouvir o IPOD no seu carro ? no porta luvas tem uma gaveta para colocar ele com um plug mas nao consigo acessar no radio, já tentei de tudo
Cara, testei ontem com o Iphone... Você tem que plugar ele na gaveta e no rádio apertar o botão do CD 2x, vai passar a primeira "página" dos 6 CDS da disqueteira e depois na segunda página ele vai ler o iphone. O meu Iphone caiu no CD 12.
 

guiguigui

Membro
Final de semana troquei as feias lâmpadas amarelas da placa por leds brancos de alto brilho!

Antes:

foto.jpg


Depois:

Clipboard01.jpg


foto_1_2.jpg
 

della

Membro
Muito bacana os leds na placa, tomara que você tenha mais sorte do que eu, os leds viviam dando erro de luz queimada no painel... Desisti e voltei a lampada normal.
 

guiguigui

Membro
Iuri disse:
Show ne..da uma outra cara ao carro..amarela deixa com cara d carro veio..
Realmente... Essas luzes amarelas me incomodavam... Era uma coisa que sempre quis mudar. Como diz um amigo, os leds dão outra aparência, rejuvenescem o carro... Hahaha

della disse:
Muito bacana os leds na placa, tomara que você tenha mais sorte do que eu, os leds viviam dando erro de luz queimada no painel... Desisti e voltei a lampada normal.
Da hora né @[member="della"]?! Cara, eu comprei aquele "kit pronto" da ECS, com canbus pra evitar isso... Estou usando a dois ou três dias e por enquanto não apontou erro.

Comprei um kit parecido da Samsung, no ebay, pois essas da ECS os Correios tinham extraviado (depois localizaram a encomenda e taxaram). Aí nesse meio tempo acabei comprando essas da Samsung. Quando chegar vou testar para ver qual fica melhor e se essas da Samsung vão dar erro.
 
O que eu mais gostei de ir para o AWD é a questão da estabilidade nas curvas com aceleração constante e não destracionar nas esticadas (FWD mesmo com controle de tração ele destraciona, principalmente se pisar na chuva).

Consumo não pode se importar com isso cara, é um S3 (!), deixa a k04 encher e seja feliz :D (mas às vezes dá medo daqueles 2km/l no computador de bordo).

Sobre o "problema" do meu estou quase pirando já, voltei para stock e o problema persiste. Não prejudica o desempenho, mas não sobe liso o giro. Não sei o que fazer, não sei se a bomba foi para o espaço, nem tenho outra para testar.

:(
eae mano blz, vc sabe me informar quanto de pressão de turbo trabalha os a3 ea113?
 
Topo