Opa!della disse:Não sei se serve no S3 (quase certo que sim), mas logo logo vai aparecer um DP APR semi novo pra vender, daí é só subir o mapa pro stg2!
Cara, testei ontem com o Iphone... Você tem que plugar ele na gaveta e no rádio apertar o botão do CD 2x, vai passar a primeira "página" dos 6 CDS da disqueteira e depois na segunda página ele vai ler o iphone. O meu Iphone caiu no CD 12.Philipe Martins disse:Gui como vc faz para ouvir o IPOD no seu carro ? no porta luvas tem uma gaveta para colocar ele com um plug mas nao consigo acessar no radio, já tentei de tudo
Realmente... Essas luzes amarelas me incomodavam... Era uma coisa que sempre quis mudar. Como diz um amigo, os leds dão outra aparência, rejuvenescem o carro... HahahaIuri disse:Show ne..da uma outra cara ao carro..amarela deixa com cara d carro veio..
Da hora né @[member="della"]?! Cara, eu comprei aquele "kit pronto" da ECS, com canbus pra evitar isso... Estou usando a dois ou três dias e por enquanto não apontou erro.della disse:Muito bacana os leds na placa, tomara que você tenha mais sorte do que eu, os leds viviam dando erro de luz queimada no painel... Desisti e voltei a lampada normal.
Demaaaais hahahaha... S3 doutrinador confirmado no evento, só acho que nesse não vai em modo racing por causa da ECS e da demora na Receita, mas estaremos lámatheustnunes disse:esse é raceeee hahahaha quero ver no encontro esse auto.
eae mano blz, vc sabe me informar quanto de pressão de turbo trabalha os a3 ea113?O que eu mais gostei de ir para o AWD é a questão da estabilidade nas curvas com aceleração constante e não destracionar nas esticadas (FWD mesmo com controle de tração ele destraciona, principalmente se pisar na chuva).
Consumo não pode se importar com isso cara, é um S3 (!), deixa a k04 encher e seja feliz (mas às vezes dá medo daqueles 2km/l no computador de bordo).
Sobre o "problema" do meu estou quase pirando já, voltei para stock e o problema persiste. Não prejudica o desempenho, mas não sobe liso o giro. Não sei o que fazer, não sei se a bomba foi para o espaço, nem tenho outra para testar.