Parabéns pela aquisição @[member="Philipe Martins"]! Você vai enlouquecer com o carro, é sensacional!Philipe Martins disse:Top o carro...Irmão gêmeo do meu =D
Acabei de pegar essa semana e tb estou estudando os up´s
Por enquanto só filtro APR aqui.
Próximo passo vai ser arrumar essa Multimidia. Poucas opcoes pq nao da para colocar um chines e acabar com o som original do carro, e o original para o BR é só radio e aux =(
Se vai fazer muitos UPs prepare a carteira! Eu "apenas" chipei Stage1 nele e troquei o filtro inbox e agora em giro alto a bomba de combustível de alta pressão não dá conta e dá uma falhada na casa dos 5500-7000 giros a partir da 3a. marcha (tem um tópico meu aqui no fórum). Não vai ter jeito, se quiser que o giro suba limpo vou ter que trocar (R$ 2.000 Autotech ou R$ 4000 APR Hehehe).
Isso sem falar no downpipe, escape, e se trocar mais coisas. Para qualquer up, as peças mais baratas custam uns R$ 2.000,00 cada.
Você comprou algum anunciado na internet? Se não se incomodar em dizer, qual? Pois como pesquisei horrores quando comprei o meu, "conheço" vários deles!
E sobre a multimidia, eu vi vários S3 8p com central multimidia instalada. Tem um modelo no ML que vi em quase todos os s3 que colocaram, que é aquele com dois botões um em cada lateral e em português. E vi um com a central original do S3 na Europa (apenas um botão daqueles redondo na parte lateral central direita), mas com GPS da Europa e todo em inglês.
Apenas na central original preservou todos os botões do volante e a interação com o computador de bordo. Não sei se o comando de voz funciona, por causa da linguagem.