Eu não entendi. Como faz isso? Eu tenho um A3 2001.marcoslama disse:Vai a solução Brother
1) Recirculação + seleção para cima entra nas configurações do Ar condicionado
2) Recirculação + temperatura para cima muda de Celsius para Fahrenheit
espero ter ajudado!
Isso mesmo aperta o botão recirculação e não solta e aperta o outro botão enquanto deixar o recirculação pressionado, no meu funciona, pode ser que seja modelo diferentepedrodias disse:Eu não entendi. Como faz isso? Eu tenho um A3 2001.
até no climatronic da minha 80 isso funciona.marcoslama disse:Isso mesmo aperta o botão recirculação e não solta e aperta o outro botão enquanto deixar o recirculação pressionado, no meu funciona, pode ser que seja modelo diferente
Depois de muito procurar na busca e nada, resolvi procurar no google e pra minha surpresa vim parar aqui.marcoslama disse:Vai a solução Brother
1) Recirculação + seleção para cima entra nas configurações do Ar condicionado
2) Recirculação + temperatura para cima muda de Celsius para Fahrenheit
espero ter ajudado!
O meu não desarma, mas quando ele atinge a temperatura que esta no ar dentro do carro, ele diminui a intensidade da corrente de ar que ele manda... Ex.: Interior do carro esta a 25 graus e quero que fique a 20, ele liga em velocidade média, e quando o interior chega a 20 ele fica com dois ou um pino, quando fica em um pino eu ativo o ECON e recirculo o ar, para economizar o petróleo...Rogerroger disse:Ninguém sabe nada sobre isso? Ajuda ai pessoal por favor!!