markinho disse:Testei no meu 1.8 asp. 03, e funfou perfeitamente!!!
Agora soh não gostei de uma coisa, ao precisar aumentar ou diminuir a temperatura, ele sai do comando. Não teria uma forma de deixar padrão? pois ao desligar o carro, ele perde as configurações escolhidas. voltando a mostrar as informações do AC.
Será que tem como deixar programado para sempre, até que seja alterado.
markinho disse:Tava fuçando nas funcionalidades do AC, e sem querer alterei a unidade da tenperatura, de Celsius para fahrenheit... Como faço pra voltar ???
O pior eh que naum tive tempo pra fuçar novamente.. hehehe..
adrianob1985 disse:O meu ar condicionado (A3 1.8T 2001) funciona normalmente durante os primeiros 20 minutos que estou dirigindo, depois ele vai diminuindo até que posso aumentar a "velocidade" do vento no último que não sai praticamento nada de vento! Será que é alguma configuração dessas? Se eu paro o carro por um tempinho desligo tudo e saio novamente o ar volta a gelar normalmente! Isso em viagem é um saco, pois funciona bem e depois não gela. Até eu parar em algum lugar.
adrianob1985 disse:O meu ar condicionado (A3 1.8T 2001) funciona normalmente durante os primeiros 20 minutos que estou dirigindo, depois ele vai diminuindo até que posso aumentar a "velocidade" do vento no último que não sai praticamento nada de vento! Será que é alguma configuração dessas? Se eu paro o carro por um tempinho desligo tudo e saio novamente o ar volta a gelar normalmente! Isso em viagem é um saco, pois funciona bem e depois não gela. Até eu parar em algum lugar.