Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Especificações motor 1.8T 20V

Ola pessoal alguém poderia me ajuda pesquisei muito sobre as letras de meu cabeçote e não encontrei nenhuma informação
sobre o mesmo se alguém tiver alguma informação eu agradeço desde já os números são "AUL"
algo sobre ele ? ?????

o pessoal aqui do clube se embanana um poco na manutençao das maquinas, mas tudo bem percebi que tem muitos leigos por aqui, e que venho de uma marea entao sao maquinas completamentes diferentes a marea e mais enjuada precisa de um trato muito fino

brunoarnhold disse:
o pessoal aqui do clube se embanana um poco na manutençao das maquinas, mas tudo bem percebi que tem muitos leigos por aqui, e que venho de uma marea entao sao maquinas completamentes diferentes a marea e mais enjuada precisa de um trato muito fino
E o que tem a acrescentar no nosso fórum? (estou perguntando numa boa, não leve para o lado errado)