Entao... essa é a N80, a que vai proximo ao corpo de borboletas... descobri que tem uma valvula ali embaixo do coletor de admissao e queria saber que que tem pra traz do carro porque o erro esta ficando cada vez mais aparente...Existe sim... Parece que é esse mas não tenho certeza.. Vou pesquisar mais hj e se acho posto aqui..
http://www.ecstuning...Valve/ES281033/
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
bem sobre a n115, não existe no nosso caro não... quer acesso ao ETKA e ELSA ?
tenho uma maquina virtual rodando, com os 2 abertos... quer acesso ?
Entao... o problema é que certamente eles irao ver que o carro esta com pressao de turbina la na casa do chapeu e nao vai dar certo... vao querer voltar tudo pro original...
ops... aceito !!
to aqui na nascar agora fazendo o soft do cambio... acontece em todos os modos.. falei com o rapaz aqui.. ele quer voltar todo o carro pro original pra poder achar.. sendo que o problema ocorre no original tb..
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
A purga ta me levando pro purgatorio... to com varios errinhos bestas... vou deixar em um amigo meu que futuca só com esses carros,falei pra ele ficar com o carro 1 mes mais resolver... outro B.O é a wastergate que nao aguenta a pressao e deixa vazar, da uma de louca... essas duas coisas me deixam bravo...E a parada do purga mano, resolveu ? novidades?
Será? o problema é achar... na ECS só tem o pierburg..DrekTo, coloca o oem revisão D que dar certo.
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
Ich... essa que eu tenho atual no carro é a da Pierburg que é a que voce postou o link da ECS e por sinal estou vendendo uma dessa aqui no forum tambem zerada...sim.. sera que estamos ainda falando da coisas diferentes ?![]()